Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi tem poderes curativos?

+6
Ellos
Krt Ajuda
Marombeiro
Mario
Obamex
Rikudou Madara
10 participantes

descriptionTobi tem poderes curativos? EmptyTobi tem poderes curativos?

more_horiz
Sabemos que o Hashirama tinha poderes curativos, e Tobi possui várias células do 1º Hokage em seu corpo, logo....

Tobi também tem o poder de se curar?

descriptionTobi tem poderes curativos? EmptyRe: Tobi tem poderes curativos?

more_horiz
nao necessariamente, a kg dele é o mouton, a regeneraçao é um jutsu aprendido normalmente

more_horiz
Quem sabe ele tenha algo, acredito que sim

more_horiz
Não.

more_horiz
QUEM SABE né, mais eu acho que ele pode ter mais nunca ussou, como tbm o nosso amigo @Naruto_RasenRengan, desculpa se escrevi teu nome erado, ele pergunto se o tobi ussa katons eu acho que ussa sim, como tbm deve poderes curativos, so que nunca teve uma situação para ussa-los.

então é isso ae :blz:

more_horiz
Talvez ele tenha poderes curativos mas nao vai ser igual aos do Hashirama ou Tsunade

Curar, Virar Robo, 5 Elementos e varios poderes o Tobi tem mas ainda nao teve a chance de usar

more_horiz
Ellos escreveu:
Talvez ele tenha poderes curativos mas nao vai ser igual aos do Hashirama ou Tsunade

Curar, Virar Robo, 5 Elementos e varios poderes o Tobi tem mas ainda nao teve a chance de usar

cara nao acredito que vc esqueceu que ele é o ranger preto ¬¬

more_horiz
é que o Tobi ainda não morfou xD falando sério, acho que ele só regenera quando ele vai no Zetsu "central", lembra, pouco antes dele ir buscar o Sasuke que estava contra Kakashi, Naruto e Sakura, ele estava "trocando" o braço, ele colocou um braço novo, feito do mesmo material do Zetsu

more_horiz
eu acho que nao

more_horiz
As únicas capacidades que o Tobi adquiriu com o DNA do Shodaime, foi aumento em suas capacidades físicas, como vitalidade, Stamina, Chackra e etc;

Agora, as habilidades de regeneração, não são habilidades que são repassadas por linhagem sanguínea, elas são aprendidas.

more_horiz
As habilidades regenerativas de Hashirama, são provenientes de KINJUTSU. o Mokuton não oferece capacidade regenerativa propriamente dita.

A unica coisa que o Mokuton faz, é substituir membros. MEMBROS, não coração, pulmão, rins, bexiga, e etc...

more_horiz
Nao exatamente Tobi apenas adquiriu o Mokuton e Capacidade Regenerativa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos