Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem assiste Carrossel levanta a mao o/

+11
nagatoKS
nejji hyuuga
Maicon
Hisagi
Lelouch
JCM
Uchiha Myke
Heisenberg
Pedobear
Obamex
dannielzinho~
15 participantes

descriptionQuem assiste Carrossel levanta a mao o/ - Página 2 EmptyRe: Quem assiste Carrossel levanta a mao o/

more_horiz
Amoooooooooooooooooooooooooooooooo carrossel e avenida brasil, novelaçoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

descriptionQuem assiste Carrossel levanta a mao o/ - Página 2 EmptyRe: Quem assiste Carrossel levanta a mao o/

more_horiz
eu assisto todos os dias ja q n tem nada de bom na tv essa hora , a historia e boa mas as vezes passas ums coisas muito sem noçao mas ate q e bom..
tbm adoro avenida brasil Carminha x nina quem ganha? :hihi:

more_horiz
Na minha opinião, Carrosel das antigas é 29043597358457482347 vezes melhor do que o Carrosel remake do SBT.

Sinceramente, minha nota pra essa novela é 0. Nem perco meu tempo assistindo.

Como váaaaaaaaarias pessoas disseram, os alunos falam de modo teatral demais. Fazem até coral como "Sim, professora Helena!".

A atriz que interpreta a professora Helena também não sabe atuar. Os sorrisos dela são tão falsos e ela não demonstra ser espontânea enquanto atua. Ela não "vive o personagem", como a Carminha em Avenida Brasil.

Enfim, acho essa novela muito infantil. Nem se compara com aquele "Carro-ceu" das antigas, que mesmo tendo pouca modernidade, sabiam atuar e incorporava o personagem de modo espontâneo.

more_horiz
Ah mas as crianças gostam, elas nao percebem esses detalhes q nós percemos. e isso q é importante. desde q essa novela começo o JN perdeu mta audiencia.

more_horiz
Pedrobras não me envergonhe bitch pleas :fem:

eu não assisto novela nehuma, na minha sala tem uns cara que fica falando de novela que bosta kkkk novela não tem cultura sei lá, acho a coisa mais atoa que enventaram.... Novela, BBB, e todas coisas que não envolvem morte, tiros, historias interessantes o suficiente dignas de um oscar.

se nao assisto nehuma novela, muito menos carrosel.... prefiro ver uns videos de rock e seriados maneiros.
não vou falar que não tenho nada contra quem ve por que eu tenho, eu não gosto que falem disso comigo :KAKA/:

more_horiz
Eita que aqui tem Noveleiro... HASHUAHSUHAHSUHAHSUHHSUHAHSHHUHSUHAHS

Mas falando sério... a única Novela que assisto é Avenida Brasil, por causa de Carminha(Magnifica performace de Adriana) e Suellen(assim se mata o papai)kkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Avenida Brasil é ótima, adoro a Carminha. palhaçada :KAKA/:
Mas Carrossel nao é ruim nao, as crianças ADORAM. eu nao fiko necissitado em acompanhar mas vejo :fem:

more_horiz
As duas novelas são ótimasssssssssss

more_horiz
Eu vejo, não acompanho.

Sabe eu acho até que legal, mas como já disseram, esses coros:''Sim, Professora Helena!''

Lá na minha escola é: ''Já é Fessora!''

o/

more_horiz
Eu assisto Carrossel,não é tão ruim assim,mas também é um pouco chato.Eu gosto é da Maria Juaquina :eumenti: ,mentira,quem gosta disso? :oO: Cirilo é melhor que ela!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos