Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhores frases de Naruto

+19
Leon Lancaster
Cesar Otaku
Lorena-Hime
S2ara
tsunade
Ellos
Misaq
Leonardo
emanuel de jesus
Aburame Shino
Ander
Kyuudaime Hokage
Meliodas, o Pecado da Ira
NarutoPT
Lobo solitário
Maicon
Heisenberg
Schiffer
JuninhoMoraes
23 participantes

descriptionMelhores frases de Naruto - Página 2 EmptyRe: Melhores frases de Naruto

more_horiz
Mortes sem sentido... Odio que nao tem fim... Dor que nunca sara... Isto eh a GUERRA NAGATO UZUMAKI

descriptionMelhores frases de Naruto - Página 2 EmptyRe: Melhores frases de Naruto

more_horiz
Drop it - Aranea .qn

Esse topico n devia tar na area de Naruto ?

:y Just Sayin.

P/ não ser flood :

Sorry , there's no next time Sasuke ...

-Itachi

more_horiz
"Você está vendo apenas uma árvore, não a floresta inteira" >> Nagato Pain

more_horiz
-”Ser Ninja não tem nada a ver com possuir jutsus, ser Ninja é para quem aguenta ser Ninja…”

Jiraiya, Gama Sennin

-”Um ninja é aquele que não desiste, até ao fim.”

Jiraiya, Gama Sennin

-”Eu sobrevivi até aqui para este momento. Eu vivi minha vida inteira somente para te matar.”

Uchiha Sasuke

-”Naquele dia, eu não te matei por um mero capricho. E agora, por um mero capricho, eu irei te matar.”

Uchiha Sasuke

-”Todo ser humano confia e está preso pelo seu conhecimento e experiência de vida. Isso se chama ‘realidade’. Entretanto, conhecimento e experiência são ambíguos, então essa realidade torna-se uma ilusão. Não é impossível pensar que todos os seres humanos vivem de seus próprias conclusões.”

Uchiha Itachi

-”Um ninja é aquele que não desiste, até ao fim.”

Jiraiya, Gama Sennin

-”Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure.”

Uchiha Itachi

" Para escaparmos do caminho da solidão temos que dar duro, e construir um novo caminho com nossa propria força.

Gaara

"Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança... E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado, predizando o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras.

Pain- Nagato

``Pelo meu ódio, meus sonhos se tornarão realidade´´

Sasuke

more_horiz
Ei amigo, não pode dar post duplo, triplo .......

Leia as regras, não tirarei pontos seu, porque já faz tempo que isso foi postado.

Movido para a área Naruto Shippuuden.

more_horiz
Uma que eu AMO mas que não é uma fala e sim algo que veio escrito no capítulo em que a Chiyo morre:
"A última esperança apaga a escuridão eterna em que Gaara repousa. A vida de Chiyo brilha e se liberta!"

Falas que acho marcantes:

"Sempre parte meu coração ter de derreter um menino tão jovem como você" - Mei Terumi

"Mas o que é que deu em todo mundo?" - Madara

" Nós somos Pain! Nós somos Deus!" - Nagato

"Me perdoe, Sasuke, mas isso termina assim." - Itachi

"Eu vou te esperar do outro lado, mas, por favor, não venha agora. Porque você em si é meu sonho. " - Dan

"Você acha que um homem para e escuta quando uma mulher está falando?" - Chiyo

"Trema! Sinta medo! Desespere-se! Corra! E chore, porque minha arte... é uma explosão!" - Deidara

more_horiz
@Moraes
CRLH suicida pode postar assim varias vezes em seguida nao, tu fizer isso de novo moderadores vao comer seu figado kakakaka

@Topico
Nao lembro exatamente como é mas....

Minato -> Morreria com Prazer no lugar do Meu Filho
Jiraiya -> Eu vou cercá-la de amor, enquanto rezo pela sua felicidade
Itachi -> todas

more_horiz
Naruto-Um dia vou ser Hokage e todos me reconheceram

more_horiz
people become stronger because of memories they can't forget - Tsunade sama

more_horiz
"Você não sabia? Mulher tem que ser forte para sobreviver!" ---Sakura

more_horiz
"Yahiko e Nagato... Eu serei o suporte que manterá as nossas pontes erguidas!" - Konan :XD:

more_horiz
"Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer.
E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias." > Nagato/Pain

Sinta a dor, contemple a dor.
Aceite a dor. Conheça a dor!
Aquele que não conhece a dor não pode compreender a verdadeira paz! O mundo conhecera a dor.
Nagato/Pain

more_horiz
Desista você de me mandar desistir. -Naruto
Ichibi, Nibi, Sanbi ...., eu sou Tobi. KKKKKKKK!!!-Tobi
Deidara-senpai.-Tobi
Vocês preferem Moku bunshin ou Susanoos? Madara
Várias frases do Itachi.
Waka dattebayo!! Oodama rasengan!!! Naruto

more_horiz
Hyuuga Neji : As pessoas não podem mudar o que são por mais que tentem.

maior verdade .

more_horiz
a melhor frase na minha opinião é q eu vi em um filler do jiraya em q ele diz pra uma moça o q ele realmente sentia pela tsunade

"mesmo q eu nao tenha chamces vou cerca-la de amor enquanto prezo por sua felicidade." na minha opinião foi a melhor.

more_horiz
Tobi-Tobi is a good boy.'-' :blz:

more_horiz
* itachi para sasuke "Para sobreviver nós agarramos a tudo aquilo que sabemos e compreendemos. E criamos a nossa realidade..."

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos