-”Ser Ninja não tem nada a ver com possuir jutsus, ser Ninja é para quem aguenta ser Ninja…”
Jiraiya, Gama Sennin
-”Um ninja é aquele que não desiste, até ao fim.”
Jiraiya, Gama Sennin
-”Eu sobrevivi até aqui para este momento. Eu vivi minha vida inteira somente para te matar.”
Uchiha Sasuke
-”Naquele dia, eu não te matei por um mero capricho. E agora, por um mero capricho, eu irei te matar.”
Uchiha Sasuke
-”Todo ser humano confia e está preso pelo seu conhecimento e experiência de vida. Isso se chama ‘realidade’. Entretanto, conhecimento e experiência são ambíguos, então essa realidade torna-se uma ilusão. Não é impossível pensar que todos os seres humanos vivem de seus próprias conclusões.”
Uchiha Itachi
-”Um ninja é aquele que não desiste, até ao fim.”
Jiraiya, Gama Sennin
-”Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure.”
Uchiha Itachi
" Para escaparmos do caminho da solidão temos que dar duro, e construir um novo caminho com nossa propria força.
Gaara
"Nós somos apenas simples pessoas movidas pela vingança em nome da justiça. Mas se a vingança é chamada de justiça, então dessa justiça irá nascer ainda mais vingança... E então se torna uma corrente de ódio. Viver com isso, ciente do passado, predizando o futuro, isso que significa conhecer a história. Não podemos evitar, mas sim entender, que as pessoas nunca entenderão uma as outras.
Pain- Nagato
``Pelo meu ódio, meus sonhos se tornarão realidade´´
Sasuke