Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais serão os ninjas principais do lado da aliança shinobi que morrerão???

+17
qwerty123
Dante
Will
Misaq
Darkon
Aburame Shino
Obamex
dannielzinho~
Ramen
JuninhoPrimo
Inuzuka Kiba
Uman
filipe123
LendaKage
JuninhoMoraes
Ellos
emanuel de jesus
21 participantes

descriptionQuais serão os ninjas principais do lado da aliança shinobi que morrerão??? - Página 3 EmptyRe: Quais serão os ninjas principais do lado da aliança shinobi que morrerão???

more_horiz
pra mim a tsunade,onoki,orochimaro e o killer bee...

se tesunade nao morre kishi ja ta enrolando muito nao imagino os kage matando o madara eu so comsigo imagina o madara matar os kage :fuckyea:

descriptionQuais serão os ninjas principais do lado da aliança shinobi que morrerão??? - Página 3 EmptyRe: Quais serão os ninjas principais do lado da aliança shinobi que morrerão???

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
Danielzinhozx escreveu:
Ai tenho raiva d gente q axa q o Hokage tem q morrer para poder entrar outro no lugar.
Povo q nao sab d nada.

e axo q o Gai vai morrer. pô eu kero ver o poder do 8 gates. :y u no:

a tsunade pode passar o cargo pra ele, ma ele não tem experiencia ainda.

e na minha opinião, seria melhor a tsunade morrer logo pra passar o cargo dela pra alguem, mesmo que não seja o Naruto.

sim tenho quase certeza que vai ser para kakashi se ele não morrer!

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Todo mundo quer matar a Tsunade, tadinha kkk
não acho que ela morre agora, e o Naruto não vai se tornar Hokage agora ne gente, seria mt ilógico, quando o Kakashi foi cotado pra ser Hokage teve gente que falou que ele ainda era muito jovem pra isso, imagina o Naruto Hokage kkkk

fazer oq né cara kkkkkkk

Eu não acho que seja por idade que o Naruto não possa se tornar Hokage.
Eu acho mesmo é pelas responsabilidades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos