Poseidon e Athena vs Hypnos e Thanatos,quem venceria?
Qual Athena? Sasha, Saori ou aquela peituda que é descrita como a mais foderosa que já pisou na Terra?
nurari escreveu:Qual Athena? Sasha, Saori ou aquela peituda que é descrita como a mais foderosa que já pisou na Terra?
Peituda? Quem seria, fiquei curioso aqui...
Ao meu ver Poseidon leva sozinho. Ele e irmão de Zeus e Hades, quando estava despertando deu uma surrar nos cavaleiros de ouro e diferente de Hades ele precisou ser selado sendo incapaz de ter sido destruido.
Hypnos e Tayatos teve um golpe parado por athena que estava fraca após o embate com Hades(apareceu no CDZ), não vejo eles derrotando a Dupla.
Athena e Poseidon levam...
[url=t19199-poseidon-e-athena-vs-hypnos-e-thanatos#]Expandir esta imagem[/url] [url=t19199-poseidon-e-athena-vs-hypnos-e-thanatos#]Ver em tamanho real[/url]
Essa ai, do século XV.
Ela solou Hypnos e Thanatos e bateu de frente com Hades.
nurari escreveu:
[url=t19199-poseidon-e-athena-vs-hypnos-e-thanatos#]Expandir esta imagem[/url] [url=t19199-poseidon-e-athena-vs-hypnos-e-thanatos#]Ver em tamanho real[/url]
Essa ai, do século XV.
Ela solou Hypnos e Thanatos e bateu de frente com Hades.
Não lembrava dela... De fato ela e a Top Athena.
A unica coisa que me fez não curtir athena, e saber que ela era uma deusa e vivia sendo quase morto por golpes de cavaleiros de bronze(Saori), que coisa CHATA de se ver.
Sasha melhorou.
Essa Peituda em conquistou, bonita e FORTE fazendo jus ao fato de ser uma "deusa".
Sobre a comparação.
Como não esta especificando qual Athena, vou colocar ela na melhor forma(a peituda kkkkkkkk).
Athena e Poseidon vencem sem problemas.