Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHerdeiro do Jinton EmptyHerdeiro do Jinton

more_horiz
Sabemos que atualmente apenas Onoki é o único usuário vivo do Jinton.

Será que ele deixará esta técnica para alguém, ou ela morrerá com ele?

Sabemos que a mesma coisa aconteceu com Kumogakure, sendo que o Sandaime Raikage deixou suas técnicas de Raio Negro para Darui.

Será que vai haver tempo para Onoki escolher (e ensinar é lógico) o herdeiro do Jinton?

descriptionHerdeiro do Jinton EmptyRe: Herdeiro do Jinton

more_horiz
para ter um herdeiro do jinton essa pessoa tem que nascer com a kekkei touta para usar o jinton .

jinton não se pode aprender apenas treinando tem que ter essa habilidade na genética .

more_horiz
Ao que tudo indica, não deve ter nenhum herdeiro.

Porém, situações podem acontecer, como por exemplo:

1. O próximo Tsuchikage ter acesso a pergaminhos que ensinem o Jinton, bastando apenas ele dominar Doton, Fuuton e Katon para aprender o mesmo. O que dificulta isso é o fato do Jinton ser tão poderoso que seus ensinamentos dificilmente estariam em um pergaminho, por mais secreto que seja, porém existem chances.

2. Seu filho, Kitsuchi, pode saber o básico do Jinton, mas ainda precisa aprender a dominar Fuuton ou Katon (ele já mostrou Doton) para conseguir realizar o mesmo.

Pra mim, não foge disso. Atualmente diria que existem 90% de chances de Oonoki morrer e o Jinton "se acabar", e existem 10% de chances de alguém herdar o Jinton ou de alguém no futuro conseguir "criar" o Jinton, da mesma forma que Orochimaru conseguiu aprender o Edo Tensei do Nidaime Hokage.

more_horiz
Acho que não.

Pelo o que é dito pelo Shikaku, Onoki é o único usuário de Kekkei tota do mundo, depois do seu Mestre Muu.

Aparentemente, esse estilo não foi repassado a mais ninguém.

more_horiz
orochi pode fazer experiencias genéticas.....elçe criou gente com mokuton, pode criar com jinton

more_horiz
Acho a mais possível ser a Kurotsuchi.

Ela já mostrou dominar Katon e Doton, gerando o Youton, só falta o Fuuton xD

more_horiz
Acho que vai morrer com ele.

Só se Onoki tiver feito um KNJ pra passar pro Kitsuchi de alguma forma.

e Detalhe: o Kekkai Touta NÃO É uma linhagem sanguinea. ele pode ser aprendida por qualquer um que tenha Doton, Katon, Fuuton, e uma BAITA CAPACIDADE....

Mas nao duvido que Kitsuchi demonstre tal capacidade '-'

more_horiz
Uman escreveu:

e Detalhe: o Kekkai Touta NÃO É uma linhagem sanguinea. ele pode ser aprendida por qualquer um que tenha Doton, Katon, Fuuton, e uma BAITA CAPACIDADE....

kekkei touta não precisa ter a habilidade da linhagem sanguinea ?

dessa eu não sabia .

mais não foi dito que kekkei touta era uma expansão de uma linhagem sanguínea .

uma forma mais avançada .

tipo o rinnegan podemos considerar ele como uma kekkei touta , se o sharingan e uma kekkei genkai com uma evolução dessa KG vemos o rinnegan que seria a kekkei touta .

e apenas aqueles que tem a kekkei genkai sharingan poderiam chegar a evolução dessa KG que seria o rinnegan .

bem se não for assim que funciona me expliquem .

more_horiz
Shamanking escreveu:
Uman escreveu:

kekkei touta não precisa ter a habilidade da linhagem sanguinea ?

dessa eu não sabia .

mais não foi dito que kekkei touta era uma expansão de uma linhagem sanguínea .

uma forma mais avançada .

tipo o rinnegan podemos considerar ele como uma kekkei touta , se o sharingan e uma kekkei genkai com uma evolução dessa KG vemos o rinnegan que seria a kekkei touta .

e apenas aqueles que tem a kekkei genkai sharingan poderiam chegar a evolução dessa KG que seria o rinnegan .

bem se não for assim que funciona me expliquem .

Kekkai Touta foi ensinada de Muu para ONoki. a menos que voce ache que eles tem algum parentesco... a técnica nao precisa ser "membros da familia", mas sim, pessoas com os pré-requisitos.

katon, doton e Fuuton são precisos, e MUITA HABILIDADE é requerida.

é uma técnica avançada, justamente o que o nome sugere.

more_horiz
madara e sasuke tem algum grau de parentesco ?

eles tem o mesmo sangue , mais nem mesmo são parentes .

e mesmo assim eles tem a mesma kekkei genkai

não sei te dizer se muu e onoki tem algum parentesco distante por que nada disso foi dito no manga , mais o que entendi e que kekkei touta e a expansão de uma KG já existente .

se kitsuchi tiver a kG ele pode receber o treinamento para elevar a sua habilidade para unir 3 elementos .

mais alguém que não tenha essa habilidade como pode ser possível ele chegar a unir os 3 elementos ?

e o mesmo que kakashi tentar usar mokuton , juntando suiton+doton sendo que ele não tem essa habilidade .

bem foi isso que entendi quando vi a explicação do shikamaru sobre Kekkei touta .

more_horiz
acho que não parceiro!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos