Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 597 - Predictions!

+11
xGustavinhox
Hadess
Inuzuka Kiba
Raizon Ex
lucas_santos
Ben Ikneg
Garcia
Myoboku
Rikudou Madara
jito
Darkon
15 participantes

descriptionNaruto 597 - Predictions! - Página 2 EmptyRe: Naruto 597 - Predictions!

more_horiz
588: A Fúria de Tobi

Kakashi explica como funciona o Jutsu de Tobi. Gai, Naruto e o próprio Tobi o elogiam.

Tobi começa a achar perigoso lutar só com o ST e começa a usar Katons com o Leque que são barrados pelo Hachibi e por Kakashi (este fala algo sobre o leque de Madara).

Tobi parte pra cima deles e usa o Rinnegan, mas eles o obrigam a usar o ST, que é burlado novamente por eles que conseguem acertar Tobi, chegando a um momento crítico onde a máscara está meio rachada.

A cena final mostra Tobi preparando um novo Jutsu com uma cara furiosa.

descriptionNaruto 597 - Predictions! - Página 2 EmptyRe: Naruto 597 - Predictions!

more_horiz
597- um novo jutsu

tobi começa a se regenerar dos ferimentos, kakashi gai,bee e naruto ficam surpresos, logo após isso tobi diz q tem dna do hashirama em seu corpo e por isso ele pode se regenerar, agora o alvo do tobi passa a ser kakashi,
tobi então faz um sinal de mão e começa a conversar com eles. ele vai explicar algo e fim do capitulo

more_horiz
597:indentidade

começa com aliaça chegando ate o campo de batalha de tobi vs naruto e cia konoha 11 comversa entre sir cena mudar para tobi e naruto...

kakashi:eu sei quem pode ser vc eu vir voçe morre obito
Tobi: ...
Naruto: Que diabos? Você o conhece?
Kakashi: Você não acha estranho .... ele apparnetly me conhece há algum tempo, as ações o mesmo tipo de jutsu, e ainda tem a mesma forma e aparência ...
Gai:?? Esse menino ... não me diga.
Kakashi: Obito ... é que você ..
Tobi: Splendid como sempre. Incríveis habilidades analíticas Kakashi. No entanto, eu não sou esse Obito você speakl de, enquanto eu posso ver porque você chegou a essa conclusão.
Kakashi: ... se você não é Obito ... então ... quem diabos é você?

more_horiz
Não tivemos nenhuma predição certeira, porém tivemos uma prediction em parte certa. Foi ela:

Rikudou Madara:

"Tobi revelará que seu olho é o Sharingan de Obito Uchiha."

* nota: Tobi não falou que o olho é do Obito, mas tudo indica que é. Caso não seja, bom, futuramente os pontos serão tirados. lol

Logo, +5 para Rikudou Madara, o atual líder com 20 pontos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos