Ela não desonrou em momento algum o avô, pelo contrario, ela e o Onoki são os unicos que ainda tem esperança de vencerem o Madara, quando os outros Kages estão pra desistir, eles dão força, com aquelas frases bonitas, e não subestimem os 5 Kages e tal, acho que o fato dela não poder com o Madara e mesmo assim tentar de todas as formas derrota-lo, é motivo mais que o suficiente pra que o Hashirama sentir orgulho da neta.
E sobre o que estão dizendo, que ela é claramente inferior aos outros 2 Sennins, acho que não, ela so está focada em outro estilo de luta, enquanto Orochimaru e Jiraya lutam usando vários Ninjutsus, ela luta usando Taijutsus, e nesse estilo, os outros 2 sennins não se comparam a ela.
E outra coisa, vale lembrar que ela esta lutando, não contra um cara simplesmente poderoso, ela ta lutando contra Uchiha Madara, mais que isso, ela esta lutando contra um Uchiha Madara, usando Mokuton, com o Rinnegan, com chakra ilimitado, e por ser um tensei, a unica forma de derrota-lo é selando o mesmo, então por favor não me venham dizer que ela é fraca, nem o Hashirama pode com o Madara atual.