Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionConselheiros de Konoha! EmptyConselheiros de Konoha!

more_horiz
Bem, que os conselheiros de Konoha eram os parceiros de Equipe de Hiruzen já sabemos, em outras palavras, eles são ninjas. Porém nunca foi mostrado/citado nenhuma de suas habilidades. Quais seriam suas tecnicas? Eles possuem alguma Kekkei genkai, ou pertencem a algum clã famoso?
:AAF:

descriptionConselheiros de Konoha! EmptyRe: Conselheiros de Konoha!

more_horiz
Acho que n possuem clã, ou se possuem não foi explorado.
KG? Acho que todos possuem um escondido. Só n sei qual.

more_horiz
Axo q eles sao fodas assim como o Danzou e o Hiruzen, pois pra fazer parte da equipe do Tobirama ñ é pra qualquer um.
eu axo q Sasuke vai lutar com eles e assim poderemos ver suas habilidades.

more_horiz
Clã acho que eles devem ter,mas essas mumias estão tão podres que acho que o maximo que veremos eles fazerem é reclamar ou se algum flashback mostrar eles lutando,mas pelo que eu vi deles até agora suas maiores tecnicas são velhoreclamão no Justu e puxasaquismo no Justu!

more_horiz
Os velhos desse manga sao fod4 Hiruzen, Danzou, Chiyo e Onoki que o digam

Acho qe eles ainda vao lutar mais cedo ou mais tarde mas nao da pra saber qe tipo de poder eles tem

O Homura aparece no manga durante o atq da Kyuubi, ele tava com um pergaminho estranho no peito ao lado do hiruzen

A Koharu aparece em um Filler abrindo o olho e vendo um papel bomba na parede e o atraindo com chakra

apesar disso, nao da pra ter uma noção exata do qe eles sao capazes

achei a imagem na net, no anime nao aparece assim mas tem essa paradinha no manga
Conselheiros de Konoha! 385820_269782676398445_100001001431491_787876_1688108209_n

more_horiz
Pelo andar da Carroagem, acho que Sasuke nem lutará com eles.
Uma pena, porque fortes eles devem ser.

more_horiz
eles não mostraram absolutamente nada, só sabem mandar nos outros.
Eu quero é que Sasuke ou outra pessoa mate eles. kkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos