Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que voces acham de algum  dos kages morrerem    EmptyO que voces acham de algum dos kages morrerem

more_horiz
Sei que seria muito dificiu ,tenho quase certeza que nao vai acontecer.mas o que voces acham de caso algum kage morresse e fosse ressucitado pelo orochimaru ou kabuto na luta contra o madara.(e uma hipotese mas eu acho que ser ia legal,ve o que cada um seria capaz,eles poderiam ser explorados demais,pois nao precizaria se preocupar com a morte pois nao iriam morrer !

descriptionO que voces acham de algum  dos kages morrerem    EmptyRe: O que voces acham de algum dos kages morrerem

more_horiz
Nao sei si o Orochimaru atualmente tem condiçoes de fazer o Edo Tensei, ele poderia acabar fazendo o edo tensei e sumindo kakakakaka

Quando ao Kabuto.... pow si o Onoki ou o Kira A morressem, ele poderia invocar um deles POREM Kabuto tem o DNA do Muu e do Sandaime Raikage, entao, tud iria depender da preferencia dele, Eu sei qe eu escolheria o Muu e o Sandaime
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos