Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minha teoria sobre aquele que sabe de tudo!.

+7
Tobirama amariboT
tasuke endo
Uchiha Fate
Ellos
Misaq
dannielzinho~
Uchiha Rodrigo
11 participantes

descriptionMinha teoria sobre aquele que sabe de tudo!. EmptyMinha teoria sobre aquele que sabe de tudo!.

more_horiz
Bem essa e a ultima coisa que vo posta aqui no forum antes do manga 600. ser lançado ( http://nsanimes.forumeiros.com/t19102-manga-600 ) bem a minha teoria de quem é aquele que sabe de tudo é a seguinde aparentemente sasukemo e o tio oro tao indo para konoha, eu pensei nos guardioes. nos pais de sasuke. no danzo. no tobi. etc etc etc, mais me veio a cabeça vai que derepente quem sabe de tudo e nada mais nada menos que o tio Ero: Jiraiya-san. :XD:

descriptionMinha teoria sobre aquele que sabe de tudo!. EmptyRe: Minha teoria sobre aquele que sabe de tudo!.

more_horiz
Jiraya? :HAHA:
axo mto dificil

descriptionMinha teoria sobre aquele que sabe de tudo!. EmptyRe: Minha teoria sobre aquele que sabe de tudo!.

more_horiz
Legal, mas ninguém te perguntou nada. nt

Cara, Jiraiya? Acho difícil, se ele estiver vivo vai dar uma desandada grande na história.

more_horiz
Cara tu falasse Shikakuuuuuuuu ate iiaa e talz mas Jiraiya ?

Muito improvavel qe sasske estivesse si referindo a ele

more_horiz
Jiraiya? Viajou legal lol

Ele já se encontrou com qm sabe de tudo, agora ele quer é saber as "respostas". Nisso vai um monte de capitulo fail e depois de tudo o Sasuke desperta o Rinnegan.
Minha Teory.

Ps: Retirada de pontos do Misaq ali hein galera?

more_horiz
jiraya ? hummm, meio dificil, o homen q sabe d tudo e o orochimaru mesmo,leia o manga de novo q da pra entende bem

more_horiz
eu não acho isso dificil, eu acho que isso não vai acontecer mesmo.

não faço idéias de quem eles vão encontrar, mas Jiraya não acho que seja.

more_horiz
não acho que seja Jiraya, quem saberia tudo era o Danzou (sobre o massacre Uchiha) ou o Tobi né, ou até mesmo o Madara

more_horiz
Acho muuito improvável que seja o Ero Sennin, o que ele saberia? e o que o Sasuke iria perguntar a ele?
Acho que "aquele que sabe de tudo" é o Tio Orochijackson mesmo, e agora eles estão indo ler a tábua secreta do clã Uchiha, em Konoha.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca huahuaha como diabos orochimaru e sasuke iam saber que ele ta vivo se ele estivesse ?

more_horiz
Acho tbm que pode ser alguem que esteja morto e por isso Sasuke trouxe o Orochi de volta, pra ele usar o edo tensei e ressuscitar "aquele que sabe de tudo".

more_horiz
ta ficando loco cara ? Jiraya nunca
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos