Misaq escreveu: Tobirama amariboT escreveu: você está reparando só?
você ja disse que o Katon é inutil contra o Byakugou... Tudo agora é inutil contra o byakugou, é a nova técnica suprema... manda ele soltar aquele Katon gigante nela, e ela ficar no meio, pra ver se não torra ela legal - Churrasco de tsunade por apenas R$1,00 meus fregueses...
tudo bem, 1 soco deveria matar ele mesmo, mas o caso é acertar o soco, que como você sabe, tsunade não é tão rapida.
Onde eu falei que o Katon é inútil? Falei que não a mata com o Byakugou...
Aquilo iria queimá-la um pouco e logo ela se regeneraria. O Katon do Hiruzen não é nada nível Madara pra apresentar perigo pro Byakugou. Se aquele que o Madara usou e a Mei desviou pegasse na Tsunade, ai sim poderia feri-la gravemente e até parar o Byakugou, mas não esse do Hokage.
Você está generalizando muito, eu falei apenas que os Jutsus DELE não funcionam contra o Byakugou e você fica ai dizendo que tudo é inútil, mas mostrar como o Hiruzen a vence ainda não mostrou...
Taijutsu da Tsunade é melhor que do Hiruzen, não vejo o porquê dela não conseguir acertá-lo... Uma hora ou outra ele seria acertado, já que sendo velho não tem muita Stamina.
Não estou dizendo por mim mesmo... não é só você que diz isso...
Todos os fãs da tsunade falam que 'isso e aquilo' é inutil contra o Byakugou, não adianta nada, blah blah blah...
não citei isso só por você !
como eu ja disse, ja vi em vários Tópicos de 'Alguém x tsunade', fãs dela dizendo isso.
Sempre tem 1 pra falar que alguma coisa é inutil contra o Byakugou. Ja disseram que com o Byakugou ativo, não da nem pra cortar a cabeça dela...
Como que você quer que eu te mostre o Hiruzen mataria ela? quer que eu desenhe?
tudo que eu falar, você vai rebater com o Byakugou - o jutsu supremo -...
me diz por qual motivo o Katon de Hiruzen, daquele calibre, só queimaria ela um pouco? agora só os Katons do Madara que fazem efeito? o Katon que Hiruzen usou, Cobriu 1 área imensa, não tinha como a tsunade escapar, ela não tem barreiras, nem velocidade pra isso, portanto ela ia Torrar ali no meio.
Katon é Katon, tem uns mais fortes, outros mais fracos, mas o do Hiruzen não era fraco, era forte.
claro que não é nada comparado ao do Madara.