Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Da pra afirmar isso ?

+6
Dante
Shamanking
Darkon
Mario
dannielzinho~
Ellos
10 participantes

descriptionDa pra afirmar isso ? EmptyDa pra afirmar isso ?

more_horiz
- Onoki e Muu sao do mesmo Cla
- Mito foi morta por um ninja de Konoha a mando do Hokage

Onoki e Muu ambos tem a mesma linhagem sanguinea, entao, sao do mesmo clã, certo ?

Si um Jin morre, seu Bijuu vai junto, pro Bijuu nao ir pro Espaço, eles retiraram o Bijuu dela antes dela morrer e assim a matando

Da pra afirma essas paradas ou tem algo que contrarie essas afirmações ?

descriptionDa pra afirmar isso ? EmptyRe: Da pra afirmar isso ?

more_horiz
Mito foi morta por um Konohasense? dessa historia eu nao sei nao. me conta ae

more_horiz
Oonoki e Muu nao tem a mesma linhagem sanguinea.
Jinton nao e KG que se passa pelo sangue, e como um hijutsu.
Spbre a mito ser morto por algum de konoha, acredito que ela mesma se sacrificou pra poderem selar a kyuubi em kushina.

more_horiz
1. Não necessariamente. Kekkei Tota foi dita como um tipo de linhagem ainda mais avançada que a sanguinea, algo acima de Kekkei Genkai. Mas, por exemplo, tem gente com Youton em Kirigakure e em Iwagkure. Exemplo: Kurotsuchi e Mei. Ambas tem Youton, mas, creio eu, não são do mesmo clã.

Basicamente, podemos afirmar que Muu e Oonoki não são do mesmo clã, mas possuem uma genética muito semelhante ao ponto de utilizar o Jinton. Ou, pelo menos, possuem condições ideais para utilizar o Jinton, que são grande chakra e dominar Katon, Fuuton e Doton.

Mas não é errado especular que eles são do mesmo clã, pois podem ser sim, mas nada indica exatamente para isso.

2. Não necessariamente. Não sabemos como é que se faz para tirar o bijuu de dentro de alguém e colocar em outra pessoa. Sabemos que a Akatsuki tem um jeito de tirar o bijuu de dentro da pessoa, mas podem haver outros tipos de jutsus para transferir um bijuu para outro jinchuuriki adequado.

Porém, o que eu creio ter acontecido, é a Mito, quando viu a morte chegar perto, ter pedido para um ninja especializado transferir a Kyuubi.

more_horiz
Onoki e Muu tem a mema linhagem sanguinea, entao, é o mesmo sangue

KG's como a do Haku uni 2 elementos e voce naturalmente os une, KT como a do Onoki une 3 elementos e precisa de alguem ensinar mas vc ja nasce com esse talento latente no sangue

Kuanto a Mito, toda vez qe um Bijuu é extraido de um Jin, o Jin morre, existe varios meios de fazer isso mas o Jin sempre morre, a nao ser no caso dos Uzumakis como mito, kushina e naruto mas mito ja era mt velha pra resistir

more_horiz
Ellos, mas afirmar que Oonoki e Muu possuem a mesma linhagem por causa do Jinton, não é o mesmo que afirmar que Mei e Kurotsuchi são da mesma linhagem por ambas possuirem o Jinton?

Não seria o mesmo que afirmar que Mei, Roushim Kurotsuchi e Dodai por possuirem Youton são da mesma linhagem sanguinea?

Ou, não seria o mesmo que afirmar que o Sandaime Kazekage e o ninja que apareceu na guerra que faz as shurikens ficarem magnetizadas ao corpo adversário, são da mesma linhagem sanguinea por possuirem Jiton?

Acho que Muu e Oonoki não devem ter o mesmo sangue, por assim dizer.

more_horiz
A Keikkei Genkai Youton é um caso a parti

Quando a Mei usa o Youton é usado um Kajin, kuando a Kuro usa o Youton é usado outro no narutopedia em ingles eles explicavam isso mas mesmo si nao fosse isso, Mei e kuro sao de vilas diferentes, roshi tem sua explicação e dodai tbm é de outra vila

Fato é qe Onoki e muu sao da mesma vila e tem o mesmo sangue

more_horiz
Não acho que eles tenham o mesmo sangue.

Se o Muu é o criador do Jinton (hipótese), o que impede outras pessoas do mesmo sangue dele de criar o Jinton?

E por qual razão o Muu ensinou o Oonoki o Jinton? Se o Oonoki tem o mesmo sangue, ele poderia aprender só. E se Oonoki tem o mesmo sangue do Muu e por isso podem usar Jinton, a Kurotsuchi e o Kitsuchi tem o mesmo sangue do Oonoki, eles podem usar Jinton, mas precisam de ensinamentos? Não sei hein.

Essa história é meio complicada.

Pra mim, por enquanto, não vejo Muu e Oonoki possuindo o mesmo sangue necessariamente.

Por exemplo: se o Naruto fosse inteligente e soubesse usar além do Fuuton, o Doton e o Katon, o Muu poderia ensinar para ele como realizar o Jinton. Claramente isso demoraria anos, mas seria possível.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Não acho que eles tenham o mesmo sangue.

Se o Muu é o criador do Jinton (hipótese), o que impede outras pessoas do mesmo sangue dele de criar o Jinton?

E por qual razão o Muu ensinou o Oonoki o Jinton? Se o Oonoki tem o mesmo sangue, ele poderia aprender só. E se Oonoki tem o mesmo sangue do Muu e por isso podem usar Jinton, a Kurotsuchi e o Kitsuchi tem o mesmo sangue do Oonoki, eles podem usar Jinton, mas precisam de ensinamentos? Não sei hein.

Essa história é meio complicada.

Pra mim, por enquanto, não vejo Muu e Oonoki possuindo o mesmo sangue necessariamente.

Por exemplo: se o Naruto fosse inteligente e soubesse usar além do Fuuton, o Doton e o Katon, o Muu poderia ensinar para ele como realizar o Jinton. Claramente isso demoraria anos, mas seria possível.

velho não to intendendo nada desse assunto .

para juntar dois elementos e criar uma KG não e preciso que o ninja tenha a habilidade certa ?

se eu pego o sasuke por exemplo , ele tem a KG sharingan , ele pode chegar a ter o rinnegan se esse e a expansão de sua KG que e sua herança sanguínea .

como o kakashi que não tem essa linhagem poderia chegar ate o rinnegan ?

apenas um uchiha pode chegar ao rinnegan .

podemos dizer que rinnegan e uma kekkei touta afinal e a evolução de uma kekei genkai .

more_horiz
A Mei, a Kurotsuchi e o Dodai são ninjas de 3 vilas diferentes.

Porém, todos possuem a KG Youton.

Mesmo assim, nada nos leva a crer que eles são parentes nem nada.

Basicamente, o Youton pode ter surgido em 3 vilas, com 3 ninjas distintos. É uma possibilidade. Logo, não há necesidade de todos que possuem Youton terem o mesmo sangue.

Assim como não há necessidade que quem aprende o Jinton tenha o mesmo sangue de outra pessoa com Jinton, assim como nada impede o contrário também.

more_horiz
A Kekkei Tota não é necessariamente uma habilidade que é repassada através da linha sanguínea.

Pelas informações que temos, é apenas ter os requisitos, que são: Katon, Doton e Fuuton, e muita habilidade para poder fundir os três elementos.

more_horiz
Dante escreveu:
A Kekkei Tota não é necessariamente uma habilidade que é repassada através da linha sanguínea.

Pelas informações que temos, é apenas ter os requisitos, que são: Katon, Doton e Fuuton, e muita habilidade para poder fundir os três elementos.
Exatamente.

E também tem que ter muito chakra, claro, afinal de contas o Jinton é muito chakra concentrado.

more_horiz
O Youton da Mei, Kuro e Dodai nao sao os mesmos, quando o Kishimoto escreve os nomes em japones eles sao diferentes, por isso que eu falei qe os Kajins sao diferentes, todos recebem o mesmo nome na tradução em ingles mas em japa é diferente

Alem disso

Oqe voces entendem com Expansão de Linhagem Sanguinea ?

o poder de unir os 3 elementos ja vem no sangue, mas como é algo dificil precisa ser ensinado

more_horiz
Ellos escreveu:
O Youton da Mei, Kuro e Dodai nao sao os mesmos, quando o Kishimoto escreve os nomes em japones eles sao diferentes, por isso que eu falei qe os Kajins sao diferentes, todos recebem o mesmo nome na tradução em ingles mas em japa é diferente

Alem disso

Oqe voces entendem com Expansão de Linhagem Sanguinea ?

o poder de unir os 3 elementos ja vem no sangue, mas como é algo dificil precisa ser ensinado

e isso que não entendo , se kekkei touta e uma expansão da kekei genkai como alguém que não tem essa linhagem sanguínea pode evoluir sem ter a habilidade adequada ?

então da maneira em que vejo dizendo e que se naruto quiser ele pode aprender uma kekei touta treinando por muitos anos ?

more_horiz
acho que se usao a mesma kekei touta eles tem mesmo sangue, afinal é expansão da kg,e quanto a ter gwnte com msm kekei touta em vilas diferente....o naruto, nagato e karin descendem da vila do redemoinho, mas algum deles nasceu lá? nao, entao KG's iguais podem existir em mais de uma vila (:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos