Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As Vozes + legais

+6
Tobirama amariboT
Bruno Santos
Pedobear
Kry0n
Leonardo
dannielzinho~
10 participantes

descriptionAs Vozes + legais EmptyAs Vozes + legais

more_horiz
Em Naruto quais sao suas vozes favoritas dos personagens?
o meu fica assim:
*Orochimaru
*Pain/Yahiko
*Tobirama
*Konan
*Itachi
*Tobi
*Gaara

descriptionAs Vozes + legais EmptyRe: As Vozes + legais

more_horiz
- Zetsu Negro
- Orochimaru
- Kakuzu
- Nagato

more_horiz
A do Kakuzu OWNA !

https://www.youtube.com/watch?v=O4JWCp1tQeM

more_horiz
Sempre gostei da do Itachi. E tenho que admitir, a do Sasuke é muito foda. Nana Mizuki com a voz da Hinata também ficou excepcional.

more_horiz
Kakuzu, Yahiko, Itachi, Gaara, Kurama, Zetsu Negro e Tobirama, por enquanto.. quero ver a do Uchiha Madara.

more_horiz
as minhas preferidas:

1°- RikudouTobi
2°- Itachi
3°-Kakuzu
4°- Sasuke
5°- Pain/Tendo

more_horiz
A do Kakuzu (a melhor, na minha opinião), a do Itachi e a do Nagato quando ele fala através do Tendou são as mais fodas.

PS.: Provavelmente a voz do Madara vai ser muito foda também. Lol, estou louco pra saber como é a voz do Rikudou Sennin, do Juubi (se é que ele fala) e também quero ouvir como vai ser a Kyuubi falando com o Naruto (embora já saibamos como é que ela fala).

more_horiz
Tobirama, Nagato, Yahiko, Zetsu Negro, Tobi

more_horiz
Nagato, Tobi, Itachi, Sasuke eu acho legal também e Kakuzu e também estou curioso pra ouvir a voz do Madara

more_horiz
orochimaru, tobi, 2 zetsus, hidan (poo da até vontade de rir), pain deva, kakuzu, zabuza, kurama e etc
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos