Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionkonhamaru x pain (duvida) Emptykonhamaru x pain (duvida)

more_horiz
boas

qd konohamaru lutou contra aquele pain que consegue resuscitar os mortos, ele destrui-o né? com aquele rasengan...pois se algum pain for destruir esse traz-lo de volta....mas o konohamru destruiu-o como ele voltou... o Naruto tb o destruiu qd ele saltou no ar e usou o rasengan... ele nunca mais veio... então de onde veio esse pain que lotou contra o naruto?

abraço

descriptionkonhamaru x pain (duvida) EmptyRe: konhamaru x pain (duvida)

more_horiz
acho que o Rasengan não foi forte o suficiente, pq depois a pain mulher invocou eles lá fora e o cara de reviver os mortos tava lá ainda, realmente não fez efeito contra ele, deve apenas ter paralisado ele

more_horiz
pois, eu tb pensei nisso, é que dps de acabar qd o Naruto falou com o konohamru ele disse que derrotou 1 o 2 pains( já nem me lembro)

more_horiz
Tobirama escreveu:
pois, eu tb pensei nisso, é que dps de acabar qd o Naruto falou com o konohamru ele disse que derrotou 1 o 2 pains( já nem me lembro)

Derrotar não significa 'matar' em si, e o rasengan do konohamaru não foi capaz de matar o pain.

more_horiz
é, não foi capaz de matar mesmo, ele só o "derrubou", não fez nem um buraco na barriga dele xD depois pra ele morrer msm foi com um Raserengan

more_horiz
Anyway o nagato podia ter revivido o pain que revive de boa (:

more_horiz
konohamaru, velho agora nao me lembro se foi o rasengan tradicional, ou o oodama rasengan, mais mesmo se tive-se ussado um dos dois nao adiantaria pq konohamaru é muito fraco, e o pain q ressucita iria acabar com ele.

more_horiz
Eu já fiz um tópico sobre isso, está em dúvidas! Ou nagato o ressucitou, ou o rasengan não o matou!

more_horiz
@°orochimaru° acho que o rasengan nao foi forte o bastante, ou nao né sou o mais bobo do forum, uma dessas so pode ser, ou o rasengan nao foi o bastante ou o rasengan nao foi o bastante :trollface:

more_horiz
O pior foi o Pain Shurado, que foi Raitonizado, Amassetado, Raikirizado e continuou vivo, DEPOIS caiu com um rasengan normal de natuto. :AAF:

more_horiz
ele não morreu mesmo, pois ele é quem tava com o poder de reviver, ele apareceu normalmente quando foi invocado para fora de Konoha, sobre o Rasengan ter matado o Pain mais foda lá, acho que foi por causa do impact né, o Naruto veio com tudo, difícil resistir a um rasengan daqueles xD

more_horiz
Krt Ajuda escreveu:
@°orochimaru° acho que o rasengan nao foi forte o bastante, ou nao né sou o mais bobo do forum, uma dessas so pode ser, ou o rasengan nao foi o bastante ou o rasengan nao foi o bastante :trollface:
rsrsrs... brisaa..!

Mas acho difícil o rasengan não o ter matado, só pelo mostrado no mangá! Pedi a opinião dum Brother aki do fórum, é um cara que dificimente erra e tmb acha que nagato pode ter ressucitado akele pain! ter invocado ele ou a konan o levou pra lá e talz!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos