Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês esperam do mangá 600? EmptyO que vocês esperam do mangá 600?

more_horiz
O mangá mais esperado desde que comecei a ler naruto kk, como a maioria ja sabe, o Kishi Sensei deu uma entrevista e disse que Tobi vai ser desmascarado nas proximas semanas, mas não acho que o mangá 600 vai se resumir so a isso, então postem aqui o que vcs esperam no mangá 600.
Eu espero a chegada da favelada la, que estão indo ajudar Naruto e cia. e quando todos estiverem juntos, a mascara do Tobi vai quebrar. O.O
:adorável:

descriptionO que vocês esperam do mangá 600? EmptyRe: O que vocês esperam do mangá 600?

more_horiz
Aqui é a área destinada a musicas.
Tópico Movido para Área Naruto.

descriptionO que vocês esperam do mangá 600? EmptyRe: O que vocês esperam do mangá 600?

more_horiz
Kyo escreveu:
Aqui é a área destinada a musicas.
Tópico Movido para Área Naruto.

Foi mal, nem tinha visto =/

more_horiz
eu espero que seja muito bom, e que revele logo quem é Tobi :garcia:

ou que o Tobi pegue 1 Jin pelomenos.

ou que Madara mate tsunade e mei

more_horiz
Vai ser a queda da mascara, o juubi renascido e a morte de um kage(ou todos)

more_horiz
obama_ escreveu:
Vai ser a queda da mascara, o juubi renascido e a morte de um kage(ou todos)

na parte dos kages, eu prefiro mais que morra só Tsunade e Mei. elas não mereciam ser Kages.

more_horiz
Bloqueado e arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos