por Inuzuka Kiba Hoje à(s) 16:39
.O Youton só teve aparição lenta no anime né...como eu não sei aqui oq a galera leva em conta se é o anime ou o mangá então não da pra discutir...por que até a proporção da cena foi alterada.
Por que no mangá nós vimos a unica pessoa que escapou do Youton com velocidade foi o Madara...
E de Katons metade do mangá ja reagiu na prática...
Se for pra enxergar de maneira sensacionalista é bom então citar que Sasuke não teve velocidade pra reagir quando foi "mirado" e teve de recorrer ao Susano'o...ja a Karin que seria a controversia no mangá nunca esteve no alcance do jutsu.
Manga a imagem é parada, anime apenas da sequencia as isso
Tanto no manga kuanto no anime a karin escapa do Youton, nao sei oqe tu acha qe foi alterado
Sasuke nao conseguiu correr do youton ? mas o cara tava 100 ne ? ele nem tinha lutado nem nada, ne ?
por Nerissa Hoje à(s) 16:56
.Vocês falam como se a Tsunade fosse rapida como o Gai e o Rocke lee.
Vocês acham que a Tsunade é inteligente e estrategista como o Shikaku e o Shikamaru.
Vocês acham que o byakugou consegue se regenerar de tudo, a Tsunade é indestrutível? Dessa eu não sabia.
Aff, Me poupe
Vai chorar ?
Ngm aki falou qe a tsunade é super rapida, POREM, ela é mais rapida qe a mei, tanto atacando kuanto si defendendo
Ngm aki falou qe a tsunade é tao esperta kuando os Naras, POREM, ela é mais esperta qe a Me, tanto em estrategias kuantto em logistica
Byakugou é um jutsu qe curou uma coluna, nao acha isso incrivel ? keimaduras leves como a nevoa pouco fariam nela, katons tbm pouco fizeram
Me diga uma coisa, como a Tsunade iria se regenerar do acido da Mei se nem o Zetsu e o Susano do Sasuke aguentaram o ataque. O corpo do Zetsu se desfigurou totalmente em segundo, pela mesma forma foi o Susano
vai ser em uma salinha dakele tamanho a luta ? tsunade vai beijar a mei como o zetsu tentou ?
E o Lançamento Lava não é lento aponto da Tsunade conseguir se esquivar com extrema facilidade. Pois aquele que a Karin e o Sasuke se esquivaram foi apenas distração, ela projetou a lava para cima para chamar a atenção do Sasuke, com a intenção de prender ele numa sala fechada, para não ferir seus colegas que estavam naquele recinto. Veja a imagem a baixo, a lava que ela lançou tem outra velocidade, foi rápida aponto de impedir a fuga do Sasuke e da Karin
na gif qe vc postou o sasuke desvia sem nem olhar kkkkkkkkk
karin tambem desvia, tanto no anime kuanto no manga
Nevoa e Lava sao lixos
E o Lançamento Lava não é lento aponto da Tsunade conseguir se esquivar com extrema facilidade. Pois aquele que a Karin e o Sasuke se esquivaram foi apenas distração, ela projetou a lava para cima para chamar a atenção do Sasuke, com a intenção de prender ele numa sala fechada, para não ferir seus colegas que estavam naquele recinto. Veja a imagem a baixo, a lava que ela lançou tem outra velocidade, foi rápida aponto de impedir a fuga do Sasuke e da Karin
vai empurrar a tsunade mas isso mata alguem ?
tsunade vai ficar molhada e vai ir qe nem uma cavala pra cima da mei, e com 1 soco ja era
A Mei tem mais recursos de batalha, diferente da Tsunade que é uma Ninja de suporte e só tem técnicas que favorece sua defesa, a Mei tem técnicas mais apropriadas para um combate. Como eu tinha falado, elas favorecem tanto para o ataque quanto para defesa, atingi grande area e causo grandes danos no oponentes, alem disso podem camuflar os movimentos do usuário no momento do combate
mei sabe si mover silenciosamente como o zabuza ? mulher nem disso foi capaz
suitons e nevoa apesar de uteis nao vao salvar ela pra sempre