Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Possível retorno de Hashirama

+7
Tobirama amariboT
italo531
everton124
Maicon
matheusddo
Obamex
Brener23
11 participantes

descriptionPossível retorno de Hashirama EmptyPossível retorno de Hashirama

more_horiz
Pessoal, em uma entrevista recente masashi kishimoto citou o aparecimento de um personagem que não é esperado por ninguem, eu particularmente acredito que seja o Hashirama, mais existem muitos personagens que podem aparecer.
Eu acharia muito legal um final digno de Naruto com uma luta em dupla: Naruto e Hashirama vs Madara e Sasuke :adorável: . seria muito chocante não acham ? Digam o que acham !!!!!!!!!!

descriptionPossível retorno de Hashirama EmptyRe: Possível retorno de Hashirama

more_horiz
acho que nã, a perder todo o sentido do mangá......s quem foi selado no deus da morte pode voltar então....qualquer um pode? afe

more_horiz
Acho que isso não aconteceria,mas seria bom pq dai ou especiais do hashirama no videogame seriam muito Fod@s :adorável:

more_horiz
Se não é esperado por ninguém logo não é Hashirama.Provavelemente alguém que está bem debaixo do nosso nariz.Creio que não seja nenhum kage,portanto a volta de Hashirama pode vir a acontecer,mas acho que não vai.

more_horiz
espero que seja o canino branco, nussa sou louco pra ver esse cara em açao!!!

more_horiz
Era o Orochimaru que ele tava falando!

more_horiz
eu não acho que Hashirama tenha alguma chance de voltar.
Mas seria muito foda Hashirama e Naruto vs Madara e Sasuke.

more_horiz
não seria o Orochimaru??

mas gostei da opção do Canino branco

(queria mesmo a volta do Jiraya...kkkk)

more_horiz
Não acho que o Hashirama volte, e mesmo se voltar ele nao é pareo pro Madara atual, mas quem sabe ne.

more_horiz
olha, o cara que o Kishi tava dizendo que iria voltar pode até já ter voltado... o próprio oro né gente ;)

more_horiz
só se for pelo KnJ
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos