Naruto vence,mas com muitas dificuldades!!!
Garcia escreveu:LOOOL, que exagero.
É óbvio, mas é MUITO óbvio, que Naruto não vence toda a Akatsuki junta.
Akatsukis 10/10.
·Orochimaru· escreveu:Bom, é exagero, 10/10!
Sasori não aguentaria um clone em RM e um SM ao mesmo tempo;
Nem kakuzu, nem deydara,nem zetsu, nem hidan, nem kisame (Por causa da samehada, se ele ficar com ela é petrificado, se soltar toma um rasengan, que pela velocidade de naruto, é inevitável para ele);
Acredito que pela troca de corpos, orochimaru sobreviveria um pouco mais, mesmo assim, seria constantemente surrado, isso é fato!A velocidade de naruto atual não é acompanhada nem por um sharingan!
Os que sobraria, seria konan, Pain e itachi;
Uma bijudama, acabaria com pain e konan, só sobrando itachi!
Não sei, mas não acho que naruto pode lidar com itachi, sendo assim, de todos da comparação, só sobraria itachi, logo, é super forçado 10/10!
Eu poderia ter resumido, em vez de 2 clones para cada, uma bijudama,e só sobraria itachi novamente!
Logo, mudo minha opinião, Akatsuki 5.5~6.0
Obs: Muito chato ter que ler argumentos como, "akatsuki é phoda, 10/10", ou "akatsuki inteira surra naruto" ¬¬ isso é argumento de pessoas que simplesmente levam sua preferência em primeiro lugar!
Dálvio escreveu:
Se formos considerar o manga é subestimaçao 12943712974362149128641924.Nossa claro que nao seria assim.Primeiro que naruto nunca,vo colocar ate o nunca em negrito,nunca teria um bom controle de 100 clones e chakra suficiente para isso em seus modes especiais,segundo que ele nao tempo para fazer jutsus nenhum com a akatsuki inteira contra ele.Itachi é o unico que sobra?????Com certeza nagato seria muito mais util,uma biju dama nao acaba com nagato com toda certeza,pois naruto nem teria tempo de usa-la.Clones apesar de poderem usar os golpes do original sao apenas clones,o problema é que no RM sao muito mais dificeis deserem eliminados.A questao é luta forçada,irreal,nunca aconteceria no manga e naruto nao tem chakra para isso.Se formos levar essas condiçoes naruto vence,se formos considerar a realidade é akatsuki 10-10 mesmo.