o SM dos sapos exige um controle perfeito, ou quase, pois qto mais longe do equilibrio mais vc se transforma e menos aproveita o SM, sendo que só o naruto conseguiu controlar perfeitamente o chakra....
Maicon escreveu:Não é o equilibrio que é perfeito?E outra,a pessoa precisa se manter quieta para fluir com a natureza.Quando se diz perfeito controle de chakra,é dizer que o ninja sabe usar em perfeição dele em qualquer situação e que qualquer atividade com puro chakra é algo bem simples.Enfim,se Naruto tivesse controle perfeito,ele teria uma facilidade absurda para manter esse equilibrio e na verdade ele penoou pra conseguir.
Dante escreveu:Só mais uma informação.
Quando o Fukasaku vem a Konoha avisar sobre a morte de Jiraiya e fazer a porposta ao Naruto para treinar Senjutsu, não teve alguém que comentou na sala que o Jiraiya era o único usuário de Senjutsu em Konoha?
Então... Pensem nisso...
Pain Nagato escreveu:Dante escreveu:Só mais uma informação.
Quando o Fukasaku vem a Konoha avisar sobre a morte de Jiraiya e fazer a porposta ao Naruto para treinar Senjutsu, não teve alguém que comentou na sala que o Jiraiya era o único usuário de Senjutsu em Konoha?
Então... Pensem nisso...
Sim, quem falou isso foi a própria Tsunade. Por isso eu também acho que ela não tenha. A não ser que ela o desenvolveu depois de acordar do coma. Mas provavelmente seria incompleto, como o do Jiraya. Porém, eu preferiria que as lesmas tivessem uma outra capacidade muito massa que Tsunade pudesse usar, do que o SM.
Quando Kabuto apareceu com o Modo Sennin, foi uma palhaçada completa, já que o Kishimoto não explorou praticamente nada da técnica que o tornava um dragão, além de fazer o mesmo bancar o idiota, perante aos Uchihas. Espero que agora que o Orochimaru sugou seu chakra, que estava com Kabuto, possa usar e mostrar mais as habilidades desta grande técnica.
Mas, o que deixava Jiraya muito foda e Naruto também era o fato de apenas eles poderem usar o Modo Sennin. Agora quase todo mundo pode usar isto. Ficou meio paia.
Pain Nagato escreveu:Dante escreveu:Só mais uma informação.
Então... Pensem nisso...
Sim, quem falou isso foi a própria Tsunade. Por isso eu também acho que ela não tenha. A não ser que ela o desenvolveu depois de acordar do coma. Mas provavelmente seria incompleto, como o do Jiraya. Porém, eu preferiria que as lesmas tivessem uma outra capacidade muito massa que Tsunade pudesse usar, do que o SM.
Quando Kabuto apareceu com o Modo Sennin, foi uma palhaçada completa, já que o Kishimoto não explorou praticamente nada da técnica que o tornava um dragão, além de fazer o mesmo bancar o idiota, perante aos Uchihas. Espero que agora que o Orochimaru sugou seu chakra, que estava com Kabuto, possa usar e mostrar mais as habilidades desta grande técnica.
Mas, o que deixava Jiraya muito foda e Naruto também era o fato de apenas eles poderem usar o Modo Sennin. Agora quase todo mundo pode usar isto. Ficou meio paia.
JuninhoMoraes escreveu:Pain Nagato escreveu:Dante escreveu:Só mais uma informação.
Então... Pensem nisso...
Realmente paia, mas ja que os sapos tem um SM, as cobras tbm, nada mais justo que as lesmas darem um pra alguem tbm, se bem que eu preferia a Sakura que desde o inicio do shippuuden tem sido esquecida.
Acho que cada SM, tem um estilo diferente para se conseguir, porem todos precisam de um otimo controle de chakra, afinal controlar o chakra da natureza não é nada facil.
Achei mt fail o Kabuto com um SM, mas se ele conseguiu, o Kishi deixou brechas pra outros personagens conseguirem tbm, principalmente Sakura e Tsunade.