Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sem mangá amanhã?

+11
Hisagi
Lelouch
Ellos
Dante
Bruno Santos
Obamex
Hayashi
Mario
dannielzinho~
JuninhoPrimo
Darkon
15 participantes

descriptionSem mangá amanhã? - Página 2 EmptyRe: Sem mangá amanhã?

more_horiz
Hmm, provavelmente não é golden week, mas sim o double issue lá.

more_horiz
Não teve nenhum aviso, poxa. Se era pra acontecer isso, porque não deixa como a última vez? UM SIMPLES AVISO NA ÚLTIMA PÁGINA.

Eu espero que lançam ainda hoje, mas se não.. paciência. Como o Dante disse, pode ter uma chance de Lançarem nos finais de semana ou segunda.. sei lá.

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Não teve nenhum aviso, poxa. Se era pra acontecer isso, porque não deixa como a última vez? UM SIMPLES AVISO NA ÚLTIMA PÁGINA.

Eu espero que lançam ainda hoje, mas se não.. paciência. Como o Dante disse, pode ter uma chance de Lançarem nos finais de semana ou segunda.. sei lá.
Pelo que entendi, quando é tipo super óbvio que não vai ter mangá na outra semana, que deve ter sido o caso atual (ex: no japão todo mundo sabe que na outra semana não tem mangá, daí nem precisa adicionar nada na última página, e como a tradução só passa o que tá escrito no mangá, não tem o aviso).

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Bruno Santos escreveu:

Pelo que entendi, quando é tipo super óbvio que não vai ter mangá na outra semana, que deve ter sido o caso atual (ex: no japão todo mundo sabe que na outra semana não tem mangá, daí nem precisa adicionar nada na última página, e como a tradução só passa o que tá escrito no mangá, não tem o aviso).

Hmm entendi. Valeu's Darkon.

more_horiz
NÃAAAAAAAAAO!
POR QUE TEM TANTO FERIADO NAS QUARTAS!
Confirmado hoje não vai ter mangá, vi em uns 3 forum e ainda o site que eu pego o download dizendo isso!
Mas pelo o que eu vi "talvez" lance(uns 6 ou 5 dias) um pouquinho mais tarde é uma pequena possibilidade!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
se sair antes não sai o da semana que vem, entao tanto faz ><

more_horiz
obama_ escreveu:
se sair antes não sai o da semana que vem, entao tanto faz ><

Eu não sei se a informação que eu tenho é verdadeira já que o site é suspeito...mas nele cita talvez tenha a pequena possibilidade de vir dois mangas semana que vem!
Mas eu acho que é FAKE por que isso nunca aconteceu!
Bem...O que temos que fazer agora...é esperar sentados para saber quem é aquele idiota mascarado(Le sê Tobi)!
Ben Genki

more_horiz
EU ACHEI UM SITE QUE TEM O MANGA 597 MAS TA EM INGLES ,MELHOR DO QUE NADA !! NO MANGASTREAM

more_horiz
Mangá hoje? Mas não tinha.

more_horiz
MAS EU ACHEI ,EU VI TA EM INGLES . LA TA ESCRITO QUE ELES TEM O MANGA POR ASSIM QUE FOI LANÇADO ELES CONSEGUIRAM CATAR ANTES DE SER ADIADO PARA A PROXIMA SEMANA

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
MAS EU ACHEI ,EU VI TA EM INGLES . LA TA ESCRITO QUE ELES TEM O MANGA POR ASSIM QUE FOI LANÇADO ELES CONSEGUIRAM CATAR ANTES DE SER ADIADO PARA A PROXIMA SEMANA

MangaStream ‏@mangastream
Remember all you sexy bastards out there, Naruto, Bleach, OP, FT, etc. all on break this week. Feel free to take your rage out on us

http://twitter.com/mangastream

quem tá certo, vc ou o twitter deles? sério, precisa mesmo de tudo isso ´ra chamar atenção? '-' anyway se teoricamente eles tivessem o manga não ia ter o da proxima semana, então....

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:

Amigo poderia compartilhar o link com a gente?
O mangastream que eu achei só tem até o 596!
Se puder por favor coloca ai o link ok?
BenGenki

more_horiz
nao posso coloca o link aqui fala que nao tenho permissao

more_horiz
nao preciso chama a atençao se vc quiser acredite se nao poblema e seu,eu vi o manga vc nao :eba:

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
nao preciso chama a atençao se vc quiser acredite se nao poblema e seu,eu vi o manga vc nao :eba:

se viu coloque o link, amigo e.e

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
nao posso coloca o link aqui fala que nao tenho permissao

Nani?
Tá bom então...O site que você citou pra gente só achei o 596!
Mas...acho meio impossível,eles catarem o capitulo!
Mas...Tudo bem!
Tenho certeza que na proxima semana já volta o normal! :chorando:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:

Então manda apenas o link, sem www. com.br por favor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos