Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionArnaldo, Pode isso? EmptyArnaldo, Pode isso?

more_horiz
Sakumo Hatake ainda pode ser mostrado e explorado?
Veiow sou muito fã desse cara desde que vi que o mesmo tinha o nome que derrbava ate o nome dos Sannin's !!!
Voce acha que se tal personagem aparecer vai surtir um GRANDE efeito no rumo do manga?
Qual tipo de tecnica ele tem?
Ele e do tipo combate ou estrategia?

descriptionArnaldo, Pode isso? EmptyRe: Arnaldo, Pode isso?

more_horiz
Sakumo só era tao famoso e lendario quanto os 3 Sannins mas nao acho isso grandes coisas

Tsunade sem Byakugou e Souzo, Orochimaru sem Yamata e Edo Tensei, Jiraiya é qe ja era fortin mas nao era em tud qe é luta qe ele usava o MS

Sakumo mesmo voltando ao manga ou mostrando o Prime dele nao vai ser la essas coisas, pra min si ele tiver o nivel do Kakuzu ou Sasori vai ser mt

Ate onde sabemos ele usava sua Katana curta e cães em suas lutas, resto é resto

more_horiz
ele deve ser um super kakashi da vida...

more_horiz
Mostrado ele pode ser, em Gaidens ou lembranças.

Grande efeito acho que não.

Deve ter técnicas de elementos, com cães e alguma técnica Hatake.

Acho que ele deveria ser um estrategista memso.

more_horiz
É complicado saber quando o Kishi irá explorar ele...

Oportunidades ele teve, mas não o fez, mas ainda acho que o Kishi irá usar as lembranças do Kakashi para isso.

Lendo umas teorias em outros fóruns que eu frequentava, tinha uma que dizia que Sakumo enfrentou Hanzou no passado, e foi o responsável por aquela cicatriz no rosto dele, com aquela lâmina branca que ele usava.

Isso faz mais sentido, pelo fato dos dois serem especializados no confronto com armas.

more_horiz
Não acho válido a teoria de Hanzou ter enfrentado Sakumo. Ao meu ver, se ambos se enfrentassem mesmo que durante uma guerra, Sakumo sairia morto da batalha, ou envenenado seriamente, e por aí vai.

Podemos saber mais dele, mas creio que não iremos saber, já que ele já não importa para o decorrer da história.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Não acho válido a teoria de Hanzou ter enfrentado Sakumo. Ao meu ver, se ambos se enfrentassem mesmo que durante uma guerra, Sakumo sairia morto da batalha, ou envenenado seriamente, e por aí vai.

Podemos saber mais dele, mas creio que não iremos saber, já que ele já não importa para o decorrer da história.
:okay: E verdade :okay: Queria tanto ver esse cara lutando e mudando um pouco da historia
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos