Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDuas coisas sobre o Kabuto EmptyDuas coisas sobre o Kabuto

more_horiz
1 como é qe o Kabuto tinha as KG's no Ukon, Kimimaro e Kidoumaro

2 si ele usa Doton e Suiton, possui sague AB e tem celulas do Hashirama, porq ele nao tem mokuton ?

tipo, o ukon e sakon falaram qe eles faziam nao seu oqe ki deixava eles si fundirem com os outros parecendo um tipo de KG, Kimi tem sua KG ossea, Kidoumaro tambem tinha um poder que era natural do corpo dele, entao, como o kabuto tem esses poderes ? ele tem o dna desses doidos ?

Sangue AB significa que ele é um receptor universal de sangue, ele pode receber sangue de qualquer um qe nao da merd4, mokuton é doton + suiton + Yang, entao, alguem como ele qe tem Doton, Suiton e domina o Yang poderia usar de boa, alem disso, ele tem as celulas do Hashirama a sua disposição

Si o kabuto meteu no seu corpo as celulas desses 3 qe citei no topico, as celulas do orochimaru e blabla porq nao colocou as do hashirama ?

descriptionDuas coisas sobre o Kabuto EmptyRe: Duas coisas sobre o Kabuto

more_horiz
Talvez por ele não coseguir controlar muito bem, lembra o que tobi disse na luta sasuke vs danzo? acho que é por isso!

more_horiz
onde é que Kabuto tem celulas do hashirama???? tem é do orochimaru, do quarteto do Som e dos Taka. . .

more_horiz
jito escreveu:
onde é que Kabuto tem celulas do hashirama???? tem é do orochimaru, do quarteto do Som e dos Taka. . .

Acho que ele tinha.Até pq o Oro tinha elas,tanto que o Oro usou elas no Danzou,acho que ele deve ter implantado nele só não deve ter conseguido controlar,até pq o kabuto era um pouquinho de todo mundo né e controlar varias coisas ao mesmo tempo não é facil,o Danzou é que o diga! :hihi:

more_horiz
ele pegou o dna de todos eles e acho que com o sm mais suas habilidades medicas ele pode pegar o kekkei genkai dos outros, não muito fortes, e tambem não se sabe se as tecnicas do quarteto do som são kekkei genkais ou experiencias que o orochimaru fez neles sendo assim o kabuto fez nele mesmo quando as celulas ele tinha mas num pos nele

more_horiz
pedrodealmeidarosa escreveu:
ele pegou o dna de todos eles e acho que com o sm mais suas habilidades medicas ele pode pegar o kekkei genkai dos outros, não muito fortes, e tambem não se sabe se as tecnicas do quarteto do som são kekkei genkais ou experiencias que o orochimaru fez neles sendo assim o kabuto fez nele mesmo quando as celulas ele tinha mas num pos nele

Concordo! Mas tipo, se ele pudesse por mokuton, creio eu que a força dele iria dobrar, assim como outras kekkei Genkai, que se ele pegasse ficaria super apelão!

more_horiz
Spoiler :

Ainda nao vejo porq o Kabuto nao ter celulas do Hashirama ou do Hidan em seu corpo =(

hashirama ainda tem isso de ser mt pika o DNA dele, mas, as dos hidan seria pika d+

more_horiz
Mas nunca foi dito que Kabuto tinha DNA do Hashirama implantado nele...

more_horiz
Ellos escreveu:
Spoiler :

Ainda nao vejo porq o Kabuto nao ter celulas do Hashirama ou do Hidan em seu corpo =(

hashirama ainda tem isso de ser mt pika o DNA dele, mas, as dos hidan seria pika d+

Pra que Kabuto iria querer o DNA do Hidan? oO

O Ritual Jashin é algo que ele aprendeu e adquiriu atráves da religião, Kabuto teria que louvar a Jashin pra ganhar Imortalidade :megusta:

more_horiz
qualquer ninja pode se tornar imortal como o hidan só precisa aprender o ritual .

e louvar o Mr. satan

more_horiz
Dante Ontem à(s) 23:53

.Mas nunca foi dito que Kabuto tinha DNA do Hashirama implantado nele...

keria qe tivesse =/
Pra que Kabuto iria querer o DNA do Hidan? oO
fica imortal
por Shamanking Hoje à(s) 00:25

.qualquer ninja pode se tornar imortal como o hidan só precisa aprender o ritual .

e louvar o Mr. satan

Sera ? ai assim o poder do Hidan seria um Hinjutsu e eu acho qe aquilo parece mais uma KG sei la

corpo e poderes dele sao mt incriveis pra dar pra aprender sei la
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos