Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pq obito usava oculos???

+14
Hrique
Felipe elias silva
Kyoko Sakazaki
Heisenberg
matheusddo
DaviFerreira!
Uchiha Myke
Shamanking
Naruto_Raserengan
Tobirama amariboT
Ellos
Obamex
Lelouch
tasuke endo
18 participantes

descriptionpq obito usava oculos??? Emptypq obito usava oculos???

more_horiz
bom pessoal, pela as fortes evidencias mostradas no manga, tobi provavelmente seria obito por varios motivos q vao de aparencia fisica parecidas a habilidade do sharingan ser parecida com a de kakashi, por isso resolvi buscar informaçoes dele pelo o pouco q sabemos.
uma coisa q me intriga é o estranho fato de obito usar oculos, em certos momentos ele até coça os olhos mostrando que havia algo no seus olhos que o incomodava. o fato dele usar oculos mostra que ele tinha dificuldade para enxergar o que é preocupante para um uchiha ja que a principal arma de um uchiha é o seu sharingan.
ai vem as duvidas, o que obito tinha? ele estava perdendo a visao?
bom, eu pensei nas seguintes coisas.
se tobi é obito, e ele perdeu a visao por alguma doença em seus olhos, isso explicaria pq tobi nunca desativa seu sharingan, pois soh assim ele pode enxergar.
outra coisa q pensei e o fato que tobi tem um tempo de aproximadamente 5 min sem poder usar sua habilidade, sera que essa possivel doença nao tem haver com isso?

descriptionpq obito usava oculos??? EmptyRe: pq obito usava oculos???

more_horiz
O Obito não usava um óculos de grau, era uma especie de protetor já que ele apenas o usava para não caria nada em seus olhos.

more_horiz
talvez ele tenha despertado o ms antes do kakashi gaiden e estava perdendo a visão usahsuahsuah

enfim, nã vejo como ativar o sharingan vai ajudar sua visão, e não vejo relação com a habilidade dele, enfim, acho que ele usava só de brinks, tipo o naruto....

more_horiz
mas man, ele é um uchiha, usar oculos pra proteger o q? e no anime q eu me lembre mostra ele coçando os olhos como se algo estivesse incomodando ele, um cisco, ai te faço a pergunta, como um cisco vai cai no olho dele se ele usa um oculos enorme???????
o q imcomodava ele era algo no proprio olho, se nao me ingano, kakashi ainda tira uma com a cara dele por causa disso, e naruto usava o oculas na testa, q nem o cara do digimon, e mais um efeite, ja obito usava sempre.

more_horiz
tao dando mt importancia pra isso

Obito usa oculos porq ele acha maneiro, kakashi usa mascara, gai uma roupa de mergulho verde, aoba oculos, kankurou makiagem, shino e aburames oculos e tantos outros

só porq o menor acha algo bunito nao ker dizer qe tenha importancia

more_horiz
Ellos escreveu:
tao dando mt importancia pra isso

Obito usa oculos porq ele acha maneiro, kakashi usa mascara, gai uma roupa de mergulho verde, aoba oculos, kankurou makiagem, shino e aburames oculos e tantos outros

só porq o menor acha algo bunito nao ker dizer qe tenha importancia

o kakashi não usava mascara pq é ex-anbu?

more_horiz
o kakashi não usava mascara pq é ex-anbu?

Kakashi nem era chunnin kuando começou a usar a mascara

Sakumo ainda era vivo kuando ele começou com akilo, ele deve gostar pakas LOL

more_horiz
ah, eu acho que o Obito só usava os óculos por estilo mesmo, devia gostar.

more_horiz
é, se for assim o Naruto também tinha problema, pois nos primeiros episódios ele usava aquele óculos lá xD apesar que eu nunca vi ele usando, mas tinha um óculos

more_horiz
obito era igual naruto ele tinha uma personalidade de brincadeiras e era meio tapado .

quando ele ficava coçando os olhos era apenas uma mania dele e não significava nada .

ele falava que tinha caído um cisco nos olhos dele mais na verdade não tinha como cair por que ele estava usando óculos .

more_horiz
É apenas enfeite... Nada demais.

more_horiz
gente, se for assim tem mts ninjas ae que podem ter problemas de visão, o shino mesmo bixinho só anda de óculos...
já o kakashi usa mascara POR QUE É FEIO!

more_horiz
Pq ele achava Fashion KKKKKKKKKK sei la acho que é pq todos do time dele tinham algo na cara,e a cara dele era a unica que não tinha nada,ai quando ele passou por uma loja viu uns oculos de esquiar em promoção,ele achou legal e comprou um!KKKKKKKKKKKKKKKK

Agora que vc falou até nos jogos ele coçava o olho pra usar o Sharingan,acho que era pra tirar remela!

more_horiz
Pq ele tinha problema de visao. :paola:

more_horiz
Pq é o estilo dele msm,tem algum problema? :boo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos