Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sim ou Nao ?

+6
Tobirama amariboT
Maicon
Naruto_Raserengan
Obamex
Lelouch
Ellos
10 participantes

descriptionSim ou Nao ? EmptySim ou Nao ?

more_horiz
Voces acham que o Filho do Naruto vai aparecer no manga e chegar a ter alguma relevancia pra historia ?

Tipo
Em DBZ Gohan e Goten, filhos do Goku apareceram e tiveram relevancia pra historia
Em Harry Potter os Filhos dele apareceram mas nao tiveram nenhuma relevancia pra historia

Vai aparecer ? vai ter alguma relevancia ?

Eu acho que vai e que vai fazer algo que preste.

Outra coisa no Ultimo, TEM QUE SER O ULTIMO, no Ultimo manga de Naruto, quantos anos voces acham que o Naruto tera nesse Manga ?

descriptionSim ou Nao ? EmptyRe: Sim ou Nao ?

more_horiz
Filho...acho que talvez...
E se for realmente aparacer o filho do Naruto, creio que mostrará apenas ele Bebê ou criança o/

more_horiz
se mostrar filho do naruto adulto provavelmente será assim:

naruto Kage passa o titulo pro konohamaru, no ultimo episódio aparece konohamaru passando o titulo pro filho do naruto na frente do tumulo dele ):

more_horiz
sei lá, acho que não, ou Kishi vai se inspirar em Dragon Ball msm xD

more_horiz
Deus faça que não,seria meio estranho pra mim.No máximo aparecer ele bebezinho mesmo.Eu não consigo imaginar tds os personagens que estamos acostumados a ver velhos ou mortos por causa do filho do Naruto adulto.Espero que isso não aconteça.

more_horiz
pow, não sei se ele pode mostrar os filhos do Naruto não, mas eu queria ver o Naruto adulto mano, bem forte mesmo.
Tipo, lá pra uns 30 anos.

Queria ver como que ele estaria forte, pq do jeito que ele ta agora, até adulto ele ja teria evoluido muito, ja teria até ultrapassado Hashirama e Madara.

more_horiz
kishimoto já se inspira em dragon ball , ate mesmo ele já disse isso .

gostaria de ver , o filho do naruto , hyuuga + uzumaki seria um ninja de alta qualidade genética .

more_horiz
Sim ou Nao ? Images?q=tbn:ANd9GcRZIlrD5flKmWoRQu-e2GCBXRg_f2BwvYBa757FwcCMaRavgH8U

ja penso :)

more_horiz
seria legal de ver o filho do naruto em ação e ver oqe o naruto ensinaria a ele, a forma qe vc cria o seu filho tbm deve contar mt nesse manga qe as familias tem tamanha importancia

more_horiz
Tipo manow, fico pensando, um filho de naruto com hinata, o cara ia ser phoda não? chakra uzumaki e biakugan talvez, quem sabe? eu gostaria de velo em ação, e se possível que kishi até fizesse uma pequena saga sobre ele, por que não?

more_horiz
Acho que seria o Naruto bem velho passando algum ensinamento sobre a vontade de fogo e seu filho o ouvindo atentamente
Acho que seria assim

more_horiz
Seria foda, eu gostaria de ver todos adultos ainda, a Sakura com peitões (Tsunade Style kk), Sasuke na vila, geral com filhos e tal, ia ser foda *-*
Mas acho que nao teria muita relevância pra historia, seria so o desfecho mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos