Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto 598 - Spoiler EmptyNaruto 598 - Spoiler

more_horiz
Somente SPOILERS neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.

Regras dos Spoilers
1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico.
2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
3. Coloque a "Verificação" do spoiler, dizendo se é falso, verdadeiro ou pendente.
4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
5. Desabilite a sua assinatura antes de postar.
6.Versões estrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.
7.Nada de de links de fóruns de animes referente ao assunto em questão.
8.Poste todos os créditos possíveis de acordo com as regras acima

descriptionNaruto 598 - Spoiler EmptyRe: Naruto 598 - Spoiler

more_horiz
Spoiler para o 597 (Não confirmado)

Ninguém e alguém.

"Naruto: O quê? Um jutsu?
Kakashi: Sim .... quando ele desmaterializa o seu corpo, seu corpo real é enviado para uma outra dimensão, a mesma dimensão onde meu Kamui envia objetos.
Naruto: Woah ...Eu estou tentando entender ...
Kakashi: Quando ele tenta absorver alguém, é exatamente a mesma coisa como o meu Kamui ...
Naruto: Diga o que? Isso soa como um jutsu completamente diferente?
Kakashi: Sim ... mas isso é a coisa ...

Kakashi olha para Tobi

Kakashi: Eu vi você morrer ....

Gai / Naruto / Bee:?
Tobi: ...
Naruto: Que diabos? Você o conhece?
Kakashi: Você não acha estranho .... ele aparentemente me conhece há algum tempo, partes o mesmo tipo de jutsu, e ainda tem a mesma forma e aparência ...
Gai:? Esse menino ... não me diga.
Kakashi: Obito ... é você? ..
Tobi: Esplendido como sempre. Incríveis habilidades analíticas Kakashi. No entanto, eu não sou esse Obito de quem você fala, no entanto eu posso ver porque você chegou a essa conclusão.
Kakashi: ... se você não é Obito ... então ... quem diabos é você?
Tobi: Eu já te disse, eu não sou ninguém. Eu não existo, eu não sou nada mais do que um vazio.
Tobi: * Já que o rasengan danificou meu braço... então .... *
Braço Tobi torna-se uma máquina, semelhante ao caminho Asura.
Bee: Naruto, não é que ....
Naruto: Sim, ele está usando a técnica de seis caminhos, seja cuidadoso.
Tobi dispara um canhão laser em sua direção que os separa.
Kakashi pula na mão do Bee
Kakashi: Bee-san, compre-me algum tempo, eu preciso descobrir isso, eu estou tão perto, eu não posso perdê-lo ...
Bee: Beleza!
Naruto e Gai do outro lado deles, escondendo-se atrás de uma pedra.
Gai: Puxa, ele pegou meus nunchuks mestres ...
Naruto: Isso é uma coisa boa sobrancelhudo sensei! Se você tivesse eles agora eles iriam matá-lo. (?)
Gai: Naruto, como você venceu o Pain?
Naruto: Ele tem como bloquear tudo .... .... menos a velocidade!
Gai: Eu vejo ... tudo se resume a quão rápido ele pode usar esses movimentos ...
Naruto vai em KCM
Naruto: sobrancelhudo, você consgue segurar?
Gai sorri e entra no portão 6.
Gai: Abre o caminho!
Gai e Naruto atacam Tobi
Naruto cria uma raenshuriken
Gai usa pavão manhã
Tobi: Fútil, eu vou absorver tudo isso.
O fogo se bate a mão, que queima sua luva
Tobi: * Então, não é chakra? Ele está realmente criando fogo real de socos? *. Interessante
Tobi: Shinra Tensei.
Gai é enviado de volta
Gai: Bom, eu o distraí.
Tobi:!
Futon Rasenshuriken de Naruto está sendo guiado no pescoço
Tobi desmaterializa
Naruto envia de volta
Tobi:. * Este, posso absorver *
Como Tobi absorve, Gai vem voando com um pontapé
Tobi: ....
Tobi desvia chute Gai, mas leva o corte do rasenshurken
Kakashi:?
Naruto: Que diabos? Eu peguei ele?
Gai:? o que aconteceu.
Kakashi: eu entendi ... ele tem que alternar entre os olhos, leva tempo. Ele não pode simplesmente utilizar a sua sharingan com o rinnegan, ao mesmo tempo. Em vez de tomar o hit por Gai, ele tomou um pouco de Naruto Rasen shuriken.
Braço direito Tobi é cortado e cair.
Bee:! Olhe para seu braço ... não há sangue?
Naruto: Ei! Isso é apenas como aqueles caras brancas!
Kakashi; ... É ele mesmo humano?
Tobi: Ferindo-me duas vezes, muitas pessoas não podem fazer isso.
Kakashi: Cada jutsu tem uma fraqueza, e você está mais usando seu.
Tobi: É verdade. Hora de acabar com isso.
Tobi forma selos
Tobi: Chibaku Ten-
Do nada Madara pega sua mão e pede para ele parar.
Tobi:!?
Naruto e cia:?
Madara: Não use essa técnica boba. Ela faz o rinnegan parecer ruim
Kakashi: Isso .... Madara?
Naruto: Ele estava lutando vovó Tsunade e os outros kages última vez que verifiquei. Será que ele matou eles?
Madara: Kyuubiboy .... ea Hachibi ...
Tobi: São chatos, mas necessário, embora eu tenha os 10 caudas em preparação, que aceleraria o processo.
Madara: Bem feito. Agora, tirei aquela coisa daqui
Tobi: ... como você deseja, sensei.
Tobi tirar a máscara
Kakashi:!? Não pode ser? Isso é!
Tobi não-mascarado, Qual é a cara chocante que Kakashi e cia viu?
Fim Capítulo"

more_horiz
Naruto 597: O segredo do ninjutsu de espaço/ tempo

O Spoiler abaixo é aparentemente confirmado. O spoiler saiu em japa, foi traduzido para chinês e o pessoal da SAIYANISLAND forums traduziu para inglês. As chances dele ser verdadeiro são altas, já que a saiyanisland costuma acertar quase tudo, e dessa vez não deve ser diferente, mas aviso logo que não é 100% confirmado, mas as chances são boas.

Capa da Shonen Jump que sairá o mangá:

Naruto 598 - Spoiler 7D5cO

Gai: esse cara... tem apenas um ninjutsu?
Kakashi: exatamente
Naruto: eu não entendi direito, mas finalmente acertamos ele!
Gai: quando se trata de analisar a habilidade do adversário, ninguém supera você, Kakashi. Por favor, explique de forma simples como funciona o ninjutsu dele. Nossas táticas devem melhorar muito uma vez que nós saibamos como funciona o ninjutsu dele, comparado com o que fizemos até agora.
Kakashi: o ninjutsu dele funciona de forma bem simples, então prestem atenção!

Kakashi: é o mesmo do ninjutsu de absorver... o jutsu de intangibilidade dele é do mesmo tipo do ninjutsu de tempo/ espaço.
Gai: Como assim? Como você pode ter certeza disso?
Naruto: ?
Kakashi: vou explicar. Primeiramente, o dano na máscara dele foi causado pela minha kunai com raiton. Eu estava desconfiado disso, embora parecesse impossível, e o dano que o braço dele sofreu do rasengan tirou minhas dúvidas sobre a técnica dele. A coisa em comum entre os ferimentos dele é que ele só começou a ficar intangível quando Naruto fez contato físico com ele. Em adição... tem uma coisa especial nesses machucados. Eles foram ambos feitos quando a kunai raiton e o rasengan foram sugados pelo meu Kamui.
Gai: O quê...?
Naruto: ?
Kakashi: em outras palavras, podemos dizer que o ninjutsu desse cara... é conectado com meu Kamui de alguma forma.
Gai: espera... o que está acontecendo aqui? Como é possível seu doujutsu estar conectado com o doujutsu dele?
Killer Bee: Será que todos os ninjutsus de espaço/tempo são ligados de alguma forma?
Kakashi: Não.. acho que esse não é o caso. Apenas eu e ele temos essa ligação.
Masked Man: ....
Naruto: O que está havendo aqui?
Kakashi: Onde você conseguiu esse olho?!
Tobi: Onde eu consegui? Bom... se você insiste em perguntar, eu consegui ele durante a batalha na ponte Kannabi... pelo tempo em que você começou a ser chamado de Kakashi, o Ninja Copiador.
Kakashi: !!!!... você....

Tobi então fala sobre a vida miserável de Kakashi, que vai lançar o genjutsu e tornar o mundo um só, etc. Ele cita Jiraiya e Minato.

Naruto tem um flashback sobre Jiraiya e Minato falando que confiam nele.

Kyuubi fala que Minato a selou no Naruto para que ele pudesse derrotar Tobi.

Naruto entra no Bijuu Mode e sorri.

Fim.

more_horiz
Spoiler : 597
Verificação: CONFIRMADO
Fonte: naruto GLOBAL
SPOILERS

Kakashi explica que o Jutsu de Tobi leva o corpo dele para outra dimensão.

Com isso, ele conseguiu acertar Tobi com a Rasengan e a Kunai levando elas para outra dimensão.

Além disso, Kakashi pergunta com o Tobi conseguiu aquele olho.

Tobi explica que foi em um incidente na última guerra mundial, na ponte Ponte Kannabi, próximo da época em que ele começou a ser conhecido como ninja copiador.

Tobi pergunta à Naruto como ele vai se sentir se ele não conseguir cumprir o que o Yondaime e Jiraya confiaram a ele. Uma maneira de parar o ódio no mundo.

A Kyuubi dá a última palavra e diz que Naruto nunca desistiria.

more_horiz
pelo que me diserram sobre o novo filme road to ninja tem ligaçao com a historia original e nele tem um mundo alternativo com um naruto com sharingan e com cabelo preto *-

more_horiz
pelo que me disseram o novo filme do naruto tem ligaçao com a historia original , e nele tem um naruto alternativo uchiha com cabelo preto em um mundo paralelo tudo é possivel nesse mundo , as coisas nao aconteceram realmente do geito que aconteceram nesse então o kishi ainda pode surpreender agente -q

more_horiz
MEU DEUSSSS... ACABEI DE VER O 598 E PRA NOSSA ALEGRIA (y) É UMA NHACA DE PRÉVIA DO ROAD TO NINJA, VEIO VO MATA O MUNDO INTERO PQP....TO ESPERANDO ALUCINADO AQUI A CONTINUAÇÃO DA BATALHA E ME VEM COM UMA PRÉVIA DESSA PORRA DE FILME.... AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF -.-'

more_horiz
Ele viu aquele mangá especial do Filme e tá achando que é o 598... :AAF:

more_horiz
Kakashi começa a refletir sobre Tobi não ser o Obito. (Parte que ficou meio em dúvida. Ele imagina Tobi ser Obito, mas começa a refletir dele não ser por vários motivos)

Com isso, Gai e Kakashi criam um plano e enviam um clone de Naruto para outra dimensão.

Kakashi está quase sem chakra.

Com o Rasengan, Naruto consegue acabar com a máscara de Tobi.

more_horiz
Caramba, Naruto foi parar na dimensão do Kamui...essa não esperava :P

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos