Meu Deus! Que capitulo fantástico, absurdo e perfeitamente perfeito!
Acho difícil encontrar uma pagina desinteressante no 598, falando serio, eu não espera algo tão fodastico como este que eu vi hj. Quando eu acabei o cap fiquei uns dois minutos boquiaberto, com orgasmos múltiplos pelo corpo a fora kkkk (Estou falando serio!).
Não consigo encontrar um erro no cap, E como ouvi um membro dizer, se levarmos ao pé da letra, Tobi ja era pra estar morto ou o próprio Naruto, em Naruto os heróis e vilões podem muito bem errarem em seus pensamentos e ações, pois são postos como "pessoas normais" mesmo tendo inteligencia a mais, e Kish usa isto como forma para deixar as coisa pegarem fogo, e esta fazendo divinamente bem!
O Kage Bunshin PELO VISTO voltou quando Tobi foi acertado pela Bijju dama (Foi muito foda o Naruto mandando-a) E o Kamui foi mais rápido que a estaca, ao menos parece ter sido assim.
O cap já começa fantástico com o Naruto indo pra cima do ex-mascarado com tudo, e com kakashi jogando ponto para Tobi ser Obito... Eu ainda tenho minhas duvidas, Kish jogaria tantas iscas de bandeja desta forma como vem fazendo e deixando as coisas obvias, como o aparecimento do olho idêntico ao do kakashi? Talvez sim, mas acho que teremos uma grande surpresa, com já falei uma vez, ele faz com que levemos em conta suas iscas, e depois nos surpreende... Posso estar errado, mas é esperar pra ver.
O tobi mandando shurikens pelo olho foi extremante foda, eu não esperava nunca algo como aquilo, e depois manda as estacas com as correntes apaziguadoras de Bijju dai começou os orgasmos da leitura de hj kkkk.
E o Naruto aprendeu com as palavras de Itachi, ele não deve fazer tudo sozinho como o Uchiha falou, e o loiro esta aprendendo lo.
Mas o melhor ficou pro final. pobre Kakashi, acho que o momento dele rodar esta chegando, Kish quase fez isso uma vez, acho que desta vez ele vai morrer... Não precisamente ele, mas tá precissando de umas mortes pro lado do bem.
O Naruto é muito foda caras, quando ele gritou
Eu sou Naruto Uzumaki! foi muito show, e o Tobi não vendo escolha a não ser tomar um rasengan bem na cara foi epico. E agora e esperar semana quem vem para ver as lascas da mascara aos pedaços caindo...
Apesar que eu seria capaz de apostar que Kish vai fazer um suspense gigantesco, se não enrolação no próximo cap, isso se ele não mudar o foco até o 600... Kish, não faça isso, por favor, senão vou lá no japão e mato ele kkkk.
Agora estou imaginando... Pelo visto, esta luta vai ter três etapas: A que já foi, com os Bijjus em luta, esta agora com Tobi vs Cia, e depois com a identidade mostrada, ele com o Juubi a toda!
Enfim, cap fenomenal, agora é esperar quarta que vem, ou a proxima pois e Ksh pode querer nos fazer arrancar os cabelos atrasando o 599, ou mudando o foco... è esperar pra ver!
Vem ni mim 599 lololololol