Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

+94
STRiKeR x BuLLeT
Shinobi Urso
kakashihs
nejji hyuuga
lucas290
Ellos
Will SSJ
marcosy
Nonstt
ZiegPT
ClaytonSennin
Feilhaber
piccoloshin3216
itachi13377
jonas bbb
Derynn
zezinho2511
Samael
Saeker
wagner mendes
zaga
IoniCCC
dudevag
gaara2
SamuelCosta
hambrosini
SrMadroga
Hyuga10
OriginalTwo
Jo.Branco
Ramen
Victor1206
Matheusmdm
Clã Narak
Tuganense
Pain Nagato
Pedrosvv
Mysterium ;1
Pain-san
Crocante
fred22mu
TheTroll
Coffey
Mauricio_Benigno
LendaKage
Senju Dann
Pedobear
ben10
elenderg
glest
jito
Rikudou Kamikaze
Mario
filipe123
shadowolf
Garcia
natsu dantas
Xaruto Uzukraki
JuninhoPrimo
Edu....
lorde naruto
JakeFraga
Hades
† Kyuubi †
[Kim]
dannielzinho~
TUCA
matheusddo
Kain
JuninhoMoraes
TENSHY HIASAGI
dancakuduro
Santodeus Omnipotente
Rikudou Madara
Myoboku
Obamex
DAVI-SAMA
Uchiha Myke
Will
Bruno Santos
ITACHI™
DaviFerreira!
D4NIEL
Darkon
Naruto_Raserengan
Brener23
Shinegaminojutsu
digulinos
Dante
lucas_santos
SenjuSama
Hayashi
Tobirama amariboT
Hisagi
98 participantes

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 49 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Se Tobi for realmente o Obito, vai ser muito sem graça. Nunca gostei do Obito. Ele era bobalhão. E a cronologia do mangá não faz sentido... alias, como Obito poderia bater de frente com o Minato? Sei não, em...

descriptionNaruto 597/598 - Spoiler (Discussões) - Página 49 EmptyRe: Naruto 597/598 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Certas coisas nesse mangá ficaram claras ( infelizmente tinha uma galera que cismava de achar o contrário ), como a velocidade do Kamui, o Jutsu do Tobi ser do MS. Lembro-me uma vez que fiz uma análogia do Kamui com o jutsu do Tobi e um membro ( burro velho, ta aqui desde a época que entrei ) me acusou de puxar a sardinha do Kakashi.

ON: Naruto fdp, como a gente vai saber quem é o Tobi se tu arrebentou com a fuça dele ? xD

Kishimoto jogou mais uma situação na qual a gente pode presumir que Tobi é Obito, mas ainda n sei, ta muito facil...

Caraca, o Obito conseguiu abalar o interior do Kakashi, um dos caras mais ninjas do mangá...

Naruto RM apelão demais, mas me descepcionei com sua velocidade.

Enfim, que venha o 599: o episodio que o Kishi vai enrolar pra só mostrar a identidade do Tobi no 600. xD

more_horiz
Kain escreveu:

Enfim, que venha o 599: o episodio que o Kishi vai enrolar pra só mostrar a identidade do Tobi no 600. xD

É mesmo, capítulo que vem vai ser pura enrolação pra não mostrar o Tobi, seja ficando dentro da dimensão do Sharingan, ou mudando de foco.

more_horiz
Tambem to achando qe o 599 pode vir a ser enrolação tipo

Madara, Kages, Orochimaru passeando pela floresta ou pior um fleshback sem açao nenhuma

599 bem qe podia ser apenas sobre o porq do Obito ter si tornado Tobi e 600 sobre o Juubi/Godzilla

more_horiz
Ué, no capítulo em que Madara foi invocado na guerra, o Kishi tbm fez uma enrolação toda antes de revelar quem era ele, mas revelou isso no mesmo mangá, se não estiver enganado, foi na última página.

Pra mim, os próximos mangás vão ser todos dedicados a resoluçãodo mistério de quem é Tobi, contando sua história desde o início.

PS: Num dá pra deletar meu Post acima?

more_horiz
VeyVeyVey *-* Naruto pra outra dimensão com o Kamui... que foa ... proximos capitulos vao ser pura enrolação pra explicar as coisa e tals... Mais acho que vão mostrar o rosto dele dps vai começa a enrolação .-. Ou sinão como o cara ali disse , vai ir pro Tio Orochi , ou pros Kages...

more_horiz
acho que vai mostrar o rosto do Tobi no 599, e daí Tobi vai começar a contar a história dele, vai ser apenas flashbacks mostrando como ele conheceu Madara, Nagato, e tal, acho que vai ser isso, espero eu xD se for pra Orochimaru ou Madara vai ser foda de chato kk

more_horiz
Está muito na cara, sem maldade! Kishimoto irá mais uma vez usar seu Troll Jutsu e enganar todo mundo! Huahuahauhauaua!
Galera, embora muitos pensem o contrário, não é o Obito.
Nós conhecemos o Kishimoto e sabemos que ele gosta de trollar os outros! Vocês vão ver! No 600, não será o Obito que estará lá! ;D

more_horiz
Se o Tobi fosse o Obito, ele ja teria ficado cego a muito tempo, pq pra usar o Kamui com maestria, igual ele usa, deve demorar muito, muito tempo.

Caramba, Tobi ta muito foda com esse MS.

O Poder de sugar dele é o mesmo, só que:

#1- Não precisa encostar/chegar perto
#2- É Bem mais rapido
#3- Ele devolve o Item na mesma hora, atacando com o ataque da pessoa, tipo 1 contra ataque
#4-Ainda tem aquelas correntes que anulam o poder Bijuu?

Vish, com esse poder ele 'deveria ir atrás de todos os bijuus, era só anular o poder e pronto. Já que ele anulou o do Bee tão facilmente.
Agora só não sei daonde ele arranjou aquilo.

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
Está muito na cara, sem maldade! Kishimoto irá mais uma vez usar seu Troll Jutsu e enganar todo mundo! Huahuahauhauaua!
Galera, embora muitos pensem o contrário, não é o Obito.
Nós conhecemos o Kishimoto e sabemos que ele gosta de trollar os outros! Vocês vão ver! No 600, não será o Obito que estará lá! ;D

Buda te ouça sausha

more_horiz
:ownx: :dane-se: :fuckyea:

Meu Deus! Que capitulo fantástico, absurdo e perfeitamente perfeito!

Acho difícil encontrar uma pagina desinteressante no 598, falando serio, eu não espera algo tão fodastico como este que eu vi hj. Quando eu acabei o cap fiquei uns dois minutos boquiaberto, com orgasmos múltiplos pelo corpo a fora kkkk (Estou falando serio!).

Não consigo encontrar um erro no cap, E como ouvi um membro dizer, se levarmos ao pé da letra, Tobi ja era pra estar morto ou o próprio Naruto, em Naruto os heróis e vilões podem muito bem errarem em seus pensamentos e ações, pois são postos como "pessoas normais" mesmo tendo inteligencia a mais, e Kish usa isto como forma para deixar as coisa pegarem fogo, e esta fazendo divinamente bem!

O Kage Bunshin PELO VISTO voltou quando Tobi foi acertado pela Bijju dama (Foi muito foda o Naruto mandando-a) E o Kamui foi mais rápido que a estaca, ao menos parece ter sido assim.

O cap já começa fantástico com o Naruto indo pra cima do ex-mascarado com tudo, e com kakashi jogando ponto para Tobi ser Obito... Eu ainda tenho minhas duvidas, Kish jogaria tantas iscas de bandeja desta forma como vem fazendo e deixando as coisas obvias, como o aparecimento do olho idêntico ao do kakashi? Talvez sim, mas acho que teremos uma grande surpresa, com já falei uma vez, ele faz com que levemos em conta suas iscas, e depois nos surpreende... Posso estar errado, mas é esperar pra ver.

O tobi mandando shurikens pelo olho foi extremante foda, eu não esperava nunca algo como aquilo, e depois manda as estacas com as correntes apaziguadoras de Bijju dai começou os orgasmos da leitura de hj kkkk.

E o Naruto aprendeu com as palavras de Itachi, ele não deve fazer tudo sozinho como o Uchiha falou, e o loiro esta aprendendo lo.

Mas o melhor ficou pro final. pobre Kakashi, acho que o momento dele rodar esta chegando, Kish quase fez isso uma vez, acho que desta vez ele vai morrer... Não precisamente ele, mas tá precissando de umas mortes pro lado do bem.

O Naruto é muito foda caras, quando ele gritou Eu sou Naruto Uzumaki! foi muito show, e o Tobi não vendo escolha a não ser tomar um rasengan bem na cara foi epico. E agora e esperar semana quem vem para ver as lascas da mascara aos pedaços caindo...

Apesar que eu seria capaz de apostar que Kish vai fazer um suspense gigantesco, se não enrolação no próximo cap, isso se ele não mudar o foco até o 600... Kish, não faça isso, por favor, senão vou lá no japão e mato ele kkkk.

Agora estou imaginando... Pelo visto, esta luta vai ter três etapas: A que já foi, com os Bijjus em luta, esta agora com Tobi vs Cia, e depois com a identidade mostrada, ele com o Juubi a toda!

Enfim, cap fenomenal, agora é esperar quarta que vem, ou a proxima pois e Ksh pode querer nos fazer arrancar os cabelos atrasando o 599, ou mudando o foco... è esperar pra ver!

Vem ni mim 599 lololololol

more_horiz
to sintindo q tobi so vai ser revelado no fim do 599 e depois no 600 sera contado sua historia

more_horiz
Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos