Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi tem susanoo e mangekyou sharingan???

+4
Sasuke Uchiha
Naruto_Raserengan
Pain Nagato
emanuel de jesus
8 participantes

descriptionTobi tem susanoo e mangekyou sharingan??? EmptyTobi tem susanoo e mangekyou sharingan???

more_horiz
Será que o mascarado tem susanoo e mangekyou sharigan???

descriptionTobi tem susanoo e mangekyou sharingan??? EmptyRe: Tobi tem susanoo e mangekyou sharingan???

more_horiz
Mangenkyou sharingan o Tobi tem. Porque o jutsu dele não poderia ser realizado por um simples sharingan de três pontos. Agora o Susanoo eu acho que não. Porque na luta contra a Konan ele teve que sacrificar um de seus sharingans para não ser morto. Se ele tivesse ele teria usado.

descriptionTobi tem susanoo e mangekyou sharingan??? EmptyRe: Tobi tem susanoo e mangekyou sharingan???

more_horiz
Susano'o não, ainda mais agora que ele está com dois doujutsus diferentes, não tem como, mangekyou nunca foi mostrado, mas tem gente que diz que ele tem, por isso ele consegue usar a técnica de espaço/tempo, mas lembrem-se que Tobirama usava espaço/tempo, e ele não tinha nem sharingan xD

more_horiz
MS ele provavelmente tem, mas susanoo não, pois o tipo de MS dele não permite pelo menos eu acho isso.

more_horiz
MS ele tem,mas se ele mostrar o misterio acaba por isso ele esconde!

Agora Susanoo ele AINDA não mostrou,vai saber se ele tem um eainda não preciso usar pq gasta muito chakra ou pq não tem necessidade ainda!

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
Mangenkyou sharingan o Tobi tem. Porque o jutsu dele não poderia ser realizado por um simples sharingan de três pontos. Agora o Susanoo eu acho que não. Porque na luta contra a Konan ele teve que sacrificar um de seus sharingans para não ser morto. Se ele tivesse ele teria usado.

concordo, mais ainda fico em duvida a respeito do MS

more_horiz
MS sim, mas o Susano'o não é a junção dos dois olhos? Cada olho tem uma habilidade, tipo Tsukuyomi e Amaterasu, e os dois juntos sempre formam o Susano'o. Então acho que ele não tem.

more_horiz
ninguém pode afirmar se ele tem ou não, pq nunca foi mostrado, não se pode afirmar uma coisa que nunca foi revelada.

e disseram que o S/T não pode ser do sharingan de 3 pontos. Bem, é o que parece, ele usa por ele como foi mostrado na luta contra a Konan.
Aparentemente o jutsu foi do sharingan de 3 pontos mesmo, pq, ninguém pode usar 1 poder do MS no sharingan de 3 pontos.

Itachi nem Sasuke podem usar Amaterasu nem Susano com o sharingan 3 pontos, nem o Kakashi pode usar o Kamui no sharingan 3 pontos, nem mesmo Madara pode usar 1 poder do MS no sharingan 3 pontos.

Por esse motivo o S/T do Tobi é do sharingan 3 pontos...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos