Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZetsu pode ser Tobi??? EmptyZetsu pode ser Tobi???

more_horiz
Eu sei que muitas pessoas dizem que Tobi é Obito e outros dizem que pode ser izuna, etc...Mas como explicam isso.O tobi sempre perde um braço facilmente,e quando perde,parece que é o braço do Zetsu,e ainda por cima,fica derretendo que nem picolé.Também cai uma gosma branca.quem acha que não acontece isso,é só ver a luta de Tobi vs Minato...Ahhhh tem outra coisa!!!por quê quando Tobi aparece no mangá não mostra o Zetsu??? Se tiver dúvidas,perguntem,e não esqueçam de responder a minha pergunta:Tobi pode ser Zetsu?Se sim ou não por quê???

Última edição por emanuel de jesus em 8/8/2012, 13:27, editado 1 vez(es)

descriptionZetsu pode ser Tobi??? EmptyRe: Zetsu pode ser Tobi???

more_horiz
isso eu acho que muitos já repararam, mas muitos, como eu, pensam que Tobi apenas tem uma parte do corpo dele feita do mesmo material do Zetsu, por algum motivo Tobi teve seu corpo danificado, então ele usa o mesmo material do Zetsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos