Qual desses jutsus é melhor:izanami ou izanagi?E por quê?
matheusddo escreveu:Quando o Itachi falou que Izanagi descide a batalha eu pensei que era muito legal,mas se mostrou MMMUUUIIITTTOOO MMAAIISS LLEEGGAALL do que eu imaginei,achei muito mais legal que o Izanagi pq esse Gen,faz com que o inimigo seja ele mesmo
Mas enfim,Izanagi é mais forte,pq ele altera a realidade,acho que ele realiza coisas incriveis até pq,só vimos o izanagi ser usado pra salvar a pele dos ninjas,imagina ele pra Matar!
SenjuSama escreveu:Penso da mesma forma.Izanagi - basicamente como um jogo de video game onde vc tem uma vida extra, ou poder tentar algo novamente ao qual o resultado anterior não saiu como queria...
Izanagi é algo muito apelão no mangá, muito mais que o Izanami que é apenas um counter criado pros "viciados" em Izanagi rs
Misaq escreveu:Tobi disse que o Danzou tinha uma versão tosca do Izanagi, ai eu fico imaginando, será que o Jutsu pode ser usado pra alterar a realidade além da do usuário? Tipo, criando um buraco no chão, coisas assim, mudando a realidade mesmo. Ou então matando o inimigo.
E será que o Madara pode usar? Afinal, ele tem células do Hashi e sangue Uchiha. Isso seria o cúmulo do apelo.
Izanagi é o Continue...? 9...8...7... [...] 1...
Izanami é a habilidade extra, que você consegue no gameshark, contra Izanagi-users.
Creio não precisar ser mais claro que isso. ^^