Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi do lado da aliança!!!

+9
Tobirama amariboT
JuninhoMoraes
Ushydo
Pain Nagato
Naruto_Raserengan
Brener23
Brunon
Heisenberg
dannielzinho~
13 participantes

descriptionTobi do lado da aliança!!! EmptyTobi do lado da aliança!!!

more_horiz
Será q Tobi possa vir a ajudar a aliança para eles poderem derrotar Madara?
Na minha opiniao axo q sim, pois Madara e Tobi parecem ter planos diferentes e axo q um vai kerer matar o outro.
o q vcs axam?

descriptionTobi do lado da aliança!!! EmptyRe: Tobi do lado da aliança!!!

more_horiz
:wth:

Eles nao tem planos diferentes,ambos querem a mesma coisa,realizar o tsuki no me e colocar o mundo sobreo mugen tsukiomy.Tobi é vilao junto com madara e nao faria sentido algum se ele virasse bonzinho e fosse matar o madara.

more_horiz
Mas o Madara mesmo disse q Tobi nao parece estar seguindo seus planos. intao, td é possível.

more_horiz
Do Jeito Que Tobi é, Duvido Muito Que Isso Aconteça :fem:
Tá Mais Pra Ele Se Juntar a Madara Do Que a Aliança :fem:

more_horiz
podem até estar planejando coisas diferentes, mais tobi do lado da aliança, nunca.

more_horiz
realmente, mais fácil Tobi+Madara do que Tobi+Aliança xD Madara e Tobi lutando de dupla seria foda kk

more_horiz
Creio que não, acredito que o Tobi traia o Madara para se tornar o todo poderoso. Ele, como disse o Kakashi não tem ódio, apenas lida geniosamente com ele, manipulando os que o carregam. Para se tornar o soberano de todos com o Tsuky no Me, ele pode até lutar contra Madara, mas não ficará do lado da aliança.

more_horiz
Vejo a possibilidade dele realmente lutar contra o Madara, com os ninjas da aliança, mas não se tornar bonzinho e talz.
Se Madara decidir atacar o mundo, com os ninjas vivos atuais, não há como parar ele.

more_horiz
To cansado disso, vilões virando mocinhos, isso é tão frustrante, não acho que ele vai lutar contra o Madara, e não acho que ele esta traindo Madara por não está seguindo o plano, acho que o plano era ressuscitar o Madara depois da guerra, quando ele ja tivesse todas as Bijuus e ressuscitasse o Juubi, mas o Kabutomaru atrapalhou ne =/

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
To cansado disso, vilões virando mocinhos, isso é tão frustrante, não acho que ele vai lutar contra o Madara, e não acho que ele esta traindo Madara por não está seguindo o plano, acho que o plano era ressuscitar o Madara depois da guerra, quando ele ja tivesse todas as Bijuus e ressuscitasse o Juubi, mas o Kabutomaru atrapalhou ne =/

também to cansado disso, que coisa mais clichê, o Pior dos Vilões virar um mocinho super do bem, af :facepalm2/:

Tobi lutar ao lado da aliança? pra que ele faria isso? está acontecendo tudo que ele quer, ele que declarou essa guerra, eu acho que ele quer é Que se foda Dane tudo, que morra geral mesmo.

Ele não liga pra nada, só pra completar seu plano.

more_horiz
Tobi é completamente do mal mesmo, ele nunca ficaria do bem, o anime inteiro está como o planejado dele, segundo o que ele disse para o Zetsu né, ele disse que tudo estava indo como planejado e que com o Itachi morto ele poderia atacar Konoha (parece que Itachi tinha feito um pedido pra não atacar Konoha), não quero ver Tobi ficando do bem não

more_horiz
Com Certeza ele vai se unir ao Madara cara... Os Dois meio q se entendem falando de modos sociais, Tobi não gosta de herois e essas coisas como ele disse no mangá 597, então com certeza... NÂO!

more_horiz
Ta meio na cara que o Tobi, qe o Madara ou qe os 2 vao acabar ajudando a aliança

Tobi ou sei la qem for que esteja por tras dessa Guerra, era pra ter revivido o Madara a alguns milhões de anos atras
Madara nao vai perdoar qem o fez ficar esperando sentado por anos no mundo dos mortos

Madara quer ser o Dono do Mundo, Tobi ker ser o Dono do Mundo mas só um deles pode ter o controle do mundo, entao, eles vao batalhar por isso

Na hora em que os 2 si enfrentarem pelo controle do mundo, seus desejo de acabar com o oponente vai estar ajudando a aliança

mesmo sem saber, mesmo sem kerer, seu objetivo vai aulixiar a aliança

O plano do madara era ser revivido, madara nao esperava sem invocado pelo edo tensei, entao qe, ele mesmo diz qe isso nao fazia parte dos planos
kabuto ja disse qe o madara falso nao pretende seguir o plano do verdeiro madara, entao, vai ter uma hora qe eles vao lutar pra saber qem manda em qem

No final, o inimigo do meu inimigo, vai ser meu amigo
tobi ou madara vai ajudar a aliança mesmo sem ter a intençao

more_horiz
Ellos escreveu:
Ta meio na cara que o Tobi, qe o Madara ou qe os 2 vao acabar ajudando a aliança

Tobi ou sei la qem for que esteja por tras dessa Guerra, era pra ter revivido o Madara a alguns milhões de anos atras
Madara nao vai perdoar qem o fez ficar esperando sentado por anos no mundo dos mortos

Madara quer ser o Dono do Mundo, Tobi ker ser o Dono do Mundo mas só um deles pode ter o controle do mundo, entao, eles vao batalhar por isso

Na hora em que os 2 si enfrentarem pelo controle do mundo, seus desejo de acabar com o oponente vai estar ajudando a aliança

mesmo sem saber, mesmo sem kerer, seu objetivo vai aulixiar a aliança

O plano do madara era ser revivido, madara nao esperava sem invocado pelo edo tensei, entao qe, ele mesmo diz qe isso nao fazia parte dos planos
kabuto ja disse qe o madara falso nao pretende seguir o plano do verdeiro madara, entao, vai ter uma hora qe eles vao lutar pra saber qem manda em qem

No final, o inimigo do meu inimigo, vai ser meu amigo
tobi ou madara vai ajudar a aliança mesmo sem ter a intençao

Não vejo porque cargas d'água o Tobi e o Madara se enfrentariam, claro que o Tobi nao está seguindo o plano original, o Kabuto atrapalhou, e acredito que o objetivo dos dois sejam o mesmo, Madara no controle do mundo, Tobi mesmo disse que ele não é ninguem, so quero completar o Tsuki no me e deixar o mundo em um genjutsu eterno, o mesmo plano do Madara, acho que Tobi realmente é so mais uma peça do Madara pra que o mesmo pudesse voltar dos mortos e dominar geral.

more_horiz
Não vejo porque cargas d'água o Tobi e o Madara se enfrentariam, claro que o Tobi nao está seguindo o plano original, o Kabuto atrapalhou, e acredito que o objetivo dos dois sejam o mesmo, Madara no controle do mundo

Tu acha mesmo que o Tobi apanhou do Minato, tramou contra os Uchihas, controlou kiri, fez o mundo entrar em guerra, ficou 10 anos caçando Bijuu's, criou uma guerra mundial, lutou com deus e o mundo PRA QE AGORA na hora do LUCRO ele dar tud de mão beijada ao madara ? O.O

Tobi quer ser o Presidente, tobi ker ser o Ditador, Tobi ker ser o Adolfo Hitler POREM Madara quer ser Presidente, ditador e Hitler tbm

Esse cargo, esse posto de "DONO" do mundo só pode ser ocupado por uma Pessoa qe sera Tobi ou Madara

Tobi nao fez tudo oqe fez pra agora dar tud oqe tem, tud oqe conquistou ao Madara

Tobi mesmo disse que ele não é ninguem, so quero completar o Tsuki no me e deixar o mundo em um genjutsu eterno

OU SEJA, ELE QUER CONTROLAR O MUNDO, "ELE TOBI"

Madara ? tobi keria é qe o madara ficasse morto chupando dedo
o mesmo plano do Madara

O mesmo plano mas nao o mesmo cara controlando o mundo

kuando as seleções entram na copa do mundo, todas elas tem o mesmo plano, todas querem ser campeãs do mundo mas no FIM, só uma vence, só UMA

O MUNDO VAI SER DO TOBI OU DO MADARA ? pra decidir isso, só com um deles sumindo.... talvez eles lutem pelo controle do mundo
acho que Tobi realmente é so mais uma peça do Madara pra que o mesmo pudesse voltar dos mortos e dominar geral.

plano do tobi era deixar o madara no mundo dos mortos chupando dedo, kabuto é qem foi o responsavel pelo retorno do madara, fosse pelo tobi o madara ficaria esperando eternamente no outro mundo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos