Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionespaco tempo de tobi Emptyespaco tempo de tobi

more_horiz
bom, ja existe um topico falando sobre isso( vo ressaltar isso pra ngm fica bravo) mas aparentemente tobi seria obito e um dos principais motivos seria a ligaçao entre o seu sharingan e o de kakashi, mas uma coisa me intriga. se tobi usa kamui como kakashi, como ele pode usa-lo sem mangekyo sharingan?
pelo o q vimos no naruto, os lvl 1,2 e 3 do sharingan apresenta habilidades iguai para todo uchiha, sendo que a habilidade especifica do sharingan aparece no mangekyo, entao como ele usa kamui?

descriptionespaco tempo de tobi EmptyRe: espaco tempo de tobi

more_horiz
ele usa pelo ms, nunca aparece o olho dele enquanto ele usa a tecnica, entao ele deve ficar indo e voltando...

more_horiz
No Naruto Clássico Itachi usou o Tsukyomi no Kakashi, estando com o sharingan de três pontos. Ele já tinha o mangenkyou e estava fazendo uso dele, só que na forma do sharingan. Provavelmente é isso que Tobi faz, pois se mostrasse o formato de seu mangenkyou, poderíamos usar isso como pista para descobrir sua identidade e Kishimoto quer guardar segredo.

more_horiz
exacto, concordo com o Obama_ e Pain Nagato, sempre que o tobi usa a sua tecnica de tempo/espaço nunca se vê o olho dele, por tanto não podemos dizer que a tecnica é feita com o seu sharingan nível 3.

E na minha opinião existem diferenças entre o Kamui do Kakashi e do Tobi porque o Tobi tem mais experiência com o jutsu e domina-o melhor, pelo menos há 16 anos que o Tobi usa o Kamui (assim vimos na luta contra Minato), na minha opinião Kakashi um dia vai usar a tecnica tão bem como o Tobi, e esta luta entre eles vai ajudar o Kakashi a melhorar a sua habilidade

more_horiz
eu já cheguei a pensar que a técnica dele não vem do sharingan, ele apenas coloca o foco da dimensão no sharingan pra confundir, acho que ele pode ter aprendido espaço/tempo de outro jeito, sem ser pelo sharingan, se até Tobirama usava espaço/tempo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos