Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAnko,Shizune e Kurenai EmptyAnko,Shizune e Kurenai

more_horiz
Qual será o destino de ambas as tres nessa guerra e apos a mesma?Elas receberão mais algum tipo de destaque?Farão alguma contribuição para um dos dois lados nessa disputa ninja?E o que vc gosta e não gosta em cada?

descriptionAnko,Shizune e Kurenai EmptyRe: Anko,Shizune e Kurenai

more_horiz
nenhuma teve destaque até agora, e acho que vai continuar sendo assim.....
qto ao q gosto nelas....acho que não foram exploradas o suficiente pra eu ter uma opniao concreta.....

more_horiz
Anko so serviu pra trazero o Oro de volta...

Kurenai so pra trazer filho do Asuma e dar continuidade ao nome Sarutobi

Shizune .... eeerrrr bem a Shizune .... cade a Shizune??? Peso morto

more_horiz
Anko ainda vai ter alguma participação na história.

Kurenai só vai ter seu filho.

Shizune vai ajudar mais um pouco na guerra.

more_horiz
Minha opinião, nem é tão diferente da dos meus companheiros acima

Anko: Até, agora só serviu mesmo pra trazer Orochimaru de volta. Pode ter alguma participação maior??? Acredito que o máximo que vão fazer é resgata-la, pois se ela acordar, acredito não vá lutar com ninguém, afinal estão todos acima do nível dela.

Shizune: Escolhida como a capitã da Logística Médica das forças Aliadas, na minha opinião foi um título e tanto, afinal, ela está a frente de médicos não só de Konoha, mas de todas as outras grandes nações. Se vai ter algum outro papel na guerra? Provavelmente não, afinal, "Médicos estão proibidos de entrar em lutas diretas", e se alguém invadir a tenda médica (o que não irá acontecer já que nós já passamos desta fase), se bem me lembro, tem alguns guardas lá pra protege-los.

Kurenai: Teve um filho com o Asuma, e não participará da Guerra pois está amamentando :fem:

more_horiz
Kurenai: infelizmente seu tempo passou e nada fara, com filho então agora, não tem contribuição nenhuma para a guerra ou o manga, em termo combate.

Anko: Nada, serviu para trazer o Oro devolta apenas.

Shizune: Ninja medica, devido a ser treinada por tsunade diretamente, recebeu um otimo cargo na guerra, mais só tenho certeza que ela vai ficar so curando e mais nada.

more_horiz
Anko = achar o veneno que o kabuto guarda e ir ate a "lotus" dos Zetsus e usando o veneno pra ferrar a arvore mae dos zetsus e obvios qe ela tbm ira resgatar o yamato e depois os 2 si casam e vivem felizes pra sempre

Kurenai = ???????? sei la ela pode cuidar do seu bebezinho e um dia lutar com alguem do nivel do zabuza e todos acharemos ela fod4

Shizune = um dia daki uns anos ela usa a transformação fantasma do seu tio e da um golpe da barriga no Gai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos