Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAjuda duvida CHATBOX EmptyAjuda duvida CHATBOX

more_horiz
Primeira mente estava no chatbox , estava usando um codigo que aprendi com o Lobão.
Perguntei que codigos eram proibido no chatbox me falaram que era Proibido tela preta , ou qualquer um que trava-se o chat.
então ainda perguntei denovo posso usar o de dupla personalidade.
falaram que podia , mas nao podia usar o nick de quem e do forum.
então coloquei o Nick de : Pedro Alvares Cabral
ja que nem um adm , falo que era proibido . usei e perguntei pode ?
ninguem respondeu usei a segunda vez e levei BAN Do CHAT

''WTF''
:raiva:

PS: Tinham 4 Administradores no chatbox e ninguem me respondia.
PS: Podiam pelo menso atualizar as regras do chatbox , ja que não queriam tira duvida.

descriptionAjuda duvida CHATBOX EmptyRe: Ajuda duvida CHATBOX

more_horiz
Cara, primeiro não fui eu quem te bani.
Segundo você usou um code com uma imagem, e imagem buga o chat fazendo-o ficar subindo.
Mas você já foi desbanido, caso resolvido então vou bloquear o tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos