Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Yamato... Tem alguma relação?

+5
henrique madara
raphael27
Ero-senin
Feilhaber
Sakura *_*
9 participantes

descriptionTsunade e Yamato... Tem alguma relação? EmptyTsunade e Yamato... Tem alguma relação?

more_horiz
Assim... Jah vou avisando... Eu perdi alguns capitulos e a resposta desse assunto pode estar em algum deles. Eu nao entendi mto bem, mas Tsunade possuia um colar do 1 Hokage, não eh? E Yamato falou q eh uma copia experimental do mesmo.. Entao fica minha duvida: Tsunade e Yamato possuem alguma relaçao de sangue? Se nao, por que?
Eh isso...

descriptionTsunade e Yamato... Tem alguma relação? EmptyRe: Tsunade e Yamato... Tem alguma relação?

more_horiz
Não possuem relação alguma.
Yamato é apenas uma vitima das experiencias do Orochimaru.

descriptionTsunade e Yamato... Tem alguma relação? EmptyRe: Tsunade e Yamato... Tem alguma relação?

more_horiz
Feilhaber escreveu:

Ahh... Mas pela qual finalidade? Seria para poder controlar o poder da Kyuubi.. Algo assim?

more_horiz
Sakura *_* escreveu:
Feilhaber escreveu:

Ahh... Mas pela qual finalidade? Seria para poder controlar o poder da Kyuubi.. Algo assim?

Não tenho certeza, mas creio eu que era pra ele se tornar um corpo do Orochimaru no futuro com o poder do Shodaime, o Mokuton, que tbm pode controlar a Kyuubi.

more_horiz
Ahhh.... Obrigada!
Vc esclareceu uma duvida q eu tinha faz tempo.... :^^: :^^:

more_horiz
Feilhaber escreveu:
Sakura *_* escreveu:
Feilhaber escreveu:

Não tenho certeza, mas creio eu que era pra ele se tornar um corpo do Orochimaru no futuro com o poder do Shodaime, o Mokuton, que tbm pode controlar a Kyuubi.

ConcordO...!

more_horiz
A nao sei axo q nao ele so deve saber demais das coisas

more_horiz
para mim naum, ele naum se conhecem direito como ela e o jiraya

more_horiz
Aff manow cada dia que passa vejo tópicos mais sem noção que o outro..
logicoo q não possuem nenhuma relação.. Yamato foi vitima nas experiencias
do Orochimaru.. se possuem algo em comum é o sangue dos Senjus..

apenas issoo..

more_horiz
Podes crer kimimaru...

more_horiz
ainda bem q tem pessoas q pensam como agente..
deixaram de comentar aqui.. aff.. sem noção..

mals pra quem postou o tpc..
mas é a vdd..

more_horiz
vcs tao enganado...Yamato tem o ADN ou DNA do 1º Hokage...ae em termos de sangue tbm tem...afinal ADN nao e sangue?

E como fossem irmaos ou algo assim...se nao for atao o que e o ADN?ou DNA...

Naruto Rullz Baby :D
Tsunade e Yamato... Tem alguma relação? Naruto1xu2
Longa Vida a Naruto e Hinata :D
Tsunade e Yamato... Tem alguma relação? Narutohinatawallpaper58

more_horiz
ADN...?!

a sigla correta e DNA...
ele e um tipo de replica do shodiame q o orochimaru fez
pq ele keria o corpo do yamato pra poder ter o controle sobre todos os biju...

more_horiz
exatamente!!!!!
a única ligação que ele tem com algum dos kages foi com o shodaime!!
que com um experimento do orochimaru foi introduzido o dna dele para q ele tivesse a capacidade de controlar os bijus!
que era tudo q o titio oro mais queria!

more_horiz
naruto_pvz escreveu:
vcs tao enganado...Yamato tem o ADN ou DNA do 1º Hokage...ae em termos de sangue tbm tem...afinal ADN nao e sangue?

E como fossem irmaos ou algo assim...se nao for atao o que e o ADN?ou DNA...

Naruto Rullz Baby :D
Tsunade e Yamato... Tem alguma relação? Naruto1xu2
Longa Vida a Naruto e Hinata :D

se eu introduzir em vc o DNA do Naruto.. vc vai virar irmão dele..??
e outra coisa a Tsunade não tem essa habilidade do Yamato..
portanto o grau de parentesco ou qlq q sejam q tenha em comun...
são alguns cromossomos bem pouco msm..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos