Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGrandes Guerras Ninjas EmptyGrandes Guerras Ninjas

more_horiz
A quarta guerra ninja foi iniciada pelo tobi para pegar o hachibi e a kyuubi(embora alguns digam que tobi tenha declarado guerra aos shinobis para criar uma paz mundial no futuro...), mas pelo menos o motivo "de fachada" nós sabemos, mas e as outras três guerras? alguém sabe porque aconteceram?

descriptionGrandes Guerras Ninjas EmptyRe: Grandes Guerras Ninjas

more_horiz
Eu sei q teve uma guerra causada pelos Kin e Gin e a outra guerra causada pela Iwagakure eu axo.

more_horiz
Pelo que sei, a primeira guerra foi causada por razões de poder e instabilidade das vilas, pois a guerra ocorreu tempos depois que Hashirama dividiu os bijuus entre as vilas, para balancear o poder das mesmas, mas aparentemente isso não evitou a guerra.

E a terceira guerra foi muito em torno de Konoha e Kumogakure.

Mas você pode saber mais delas lendo a narutopedia =p

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Pelo que sei, a primeira guerra foi causada por razões de poder e instabilidade das vilas, pois a guerra ocorreu tempos depois que Hashirama dividiu os bijuus entre as vilas, para balancear o poder das mesmas, mas aparentemente isso não evitou a guerra.

E a terceira guerra foi muito em torno de Konoha e Kumogakure.

Mas você pode saber mais delas lendo a narutopedia =p

errado, a segunda que foi entre konoha e kumogakure a terceira foi entre konoha iwagure e sunagakure foi mostrado no gaiden do kakashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos