Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai x Kakashi

+19
Hayashi
Ramen
Shamanking
shadowolf
JuninhoPrimo
Lelouch
senjuo
Tobirama amariboT
Hiei
Darkon
Uman
Heisenberg
Dante
glest
nagatoKS
IsshiN_
Schiffer
emanuel de jesus
Breno
23 participantes

pollQuem vence?

Gai
12
33%
Kakashi
20
56%
Empate
4
11%
Total de votos:
36
Votação encerrada

descriptionGai x Kakashi EmptyGai x Kakashi

more_horiz
Gai x Kakashi

Local: Kages vs Madara
Condição: Ambos 100%. Gai pode usar até o 8º Gate.
Conhecimento: O mesmo do Mangá
Restrições: Nenhuma
Distância: 10 metros
Intenção: Derrotar

Última edição por Kyo em 10/8/2012, 13:04, editado 1 vez(es)

descriptionGai x Kakashi EmptyRe: Gai x Kakashi

more_horiz
Ai é tenso carinha '-' , essa é uma luta difícil , mas como o Gai pode abrir ate o 8 portão eu acho que ele ganha , por que caralho , pense ai como ele ia ficar , no 7 ele já ficou fuderoso , ogogogoggo Gai

Gai 7/10

more_horiz
Eu acho que o Gai ganharia.

more_horiz
Voto no Gai.

Pra min ele nem precisaria do 8 Gate, sua velocidade iria cegar Kakashi é com seu Tai superior iria finalizar a batalha.

more_horiz
Acredito que Gai tem mais chances de ganhar essa batalha

more_horiz
voto no gai com os 8 portoes nem kamui pega ele :eba:

more_horiz
Pessoal vamos postar o porque da vitória né, porque desse jeito ai é flood.
Você não pode simplesmente escrever ''fulano vence'', tem que dar os motivos

Eu aposto em um empate...
Gai abrindo os 8 Portões e matando o Kakashi, e morrendo logo em seguida.
Os dois tem praticamente o mesmo nível, e também são grandes rivais.

more_horiz
Acho que Kakashi venceria. Os dois se conhecem completamente, seria uma luta MUITO louca de ver kkkk
Só pelo fato do Kakashi ser indicado a Hokage acho que ele tem condições e métodos suficientes pra derrotar o Gai.

more_horiz
Os dois são poderosíssimos, tendo o "mesmo nível" num Rank, mas Kakashi é claramente superior ao Gai numa luta.

Digo isso, porque recursos e inteligência são o que não faltam para alguém igual ao Kakashi lidar com um Ninja do estilo previsível igual o do Gai, até porque, Kakashi nessa luta tem conhecimento sobre os melhores recursos do Gai, e vice-versa, mas a quem vcs acham que esse detalhe seria relevante, analizando o fator inteligência?

Pra ser mais mais claro, deixa eu exemplificar uma situação:

- Gai vê que não tem a menor chance contra o Kakashi no Tai puro, e resolve ativar o Hachimon Tonkou;

- Kakashi analiza a situação friamente, como ele sempre faz, e aproveita o tempo que Gai leva para abrir o número de portões necessários, para armar um plano;

- Kakashi usa o Raiton Bunshin e o deixa em seu lugar, e usa Doton para se ocultar debaixo da terra;

- Gai parte com tudo em direção ao Kakashi, o Bunshin não consegue acompanhá-lo devido a tamanha velocidade do Gai em gates, e quando menos espera, é acertado em cheio pelo sobrancelhudo, que acaba percebendo da pior maneira que aquele não é o Kakashi, mas sim um Raiton Bunshins deixado de forma proposital, que desmancha na fuça dele, o deixando atordoado devido a tamanha descarga elétrica;

- Daí o Kakashizinho malvado sai por debaixo da terra tranquilo e ileso, e finaliza seu amiguinho sobrancelhudo que caiu em seu plano, fincando uma Kunai bem na garganta dele.

The End.

Mas claro, isso analizando apenas uma das 1001 opções que Kakashi tem a seu dispor, pois como eu já disse, o leque de opções do Kakashi é MUITO grande, assim como a sua inteligência, e COM CONHECIMENTO, isso seria BEM menos díficil.

Kakashi favorito.

more_horiz
Voto no Gai.Se ele partir no taijutsu ele perderia e feio para kakashi,mas como ele tem conhecimento do seu maior rival,ele ficaria esperto e usaria os gates.Se ele usar os gates nao tem o que kakashi fazer.Se esconder debaixo da terra???Por favor,né esse plano vai funcionar com todo mundo??Nao tem chance pro kakashi ganhar se gai ativar os gates,mas caso ele lute no taijutsu como de costume no inicio de batalha,kakashi pode rapidamente vence-lo.

Gai 6/10

more_horiz
Antes do Hachimon Tonkou, Kakashi tem vastas chances.

Depois do sexto portão, Kakashi teria sérios problemas.

Tipo assim... se Kakashi conseguir "armar uma pro Gai, sem atiça-lo", ele consegue levar a luta de boa.

more_horiz
Creio na vitória do Kakashi, que pode usar de bunshins e kamui na hora certa para evitar ataques do Gai e conseguir brechas para finalizar ele.

more_horiz
Não sei porque pensam que é preciso o Kakashi TANKAR alguém igual o Gai, quando ele tem cabeça e recursos pra lidar de maneira simples e efetiva com ele...

O Kisame conseguiu acompanhar os ataques do Gai em 6° gate, porque o Kakashi que é tão bom quanto ele no Taijutsu, é mais ágil e TEM SHARINGAN, seria "cegado" pelo Gai?

Fora que, o Kakashi não é nenhum inválido no curto alcance, e se o Gai se aproximar dele de maneira displicente, pode acabar sem um braço, igual foi com o Zabuza.

Como eu já disse no meu post anterior, Kakashi possui MUITAS vantagens nessa comparação, e com o conhecimento do mangá, posso estar parecendo extremista, mas a verdade é que ele venceria de boa.

more_horiz
Kakashi é superior, já foi mostrado que é preciso mais que um taijutsu monstro para derrota-lo, ele é muito versátil, e seria uma luta não muito longa, pois a única chance de Gai é abrindo gates, e dps de aberto, quanto mais demorar mais kakashi vicaria em vantagem!

more_horiz
Kakashi vence.
Ele tem conhecimento dos Gates e pode evitar que o Gai abra com o Kamui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos