Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o cara mais foda de Naruto?

+15
Shamanking
Ellos
Darkon
Rikudou Madara
Leonardo
JCM
JuninhoPrimo
Tobirama amariboT
Pedobear
Uman
Heisenberg
Mario
Naruto_Raserengan
Dante
emanuel de jesus
19 participantes

descriptionQual o cara mais foda de Naruto? EmptyQual o cara mais foda de Naruto?

more_horiz
Qual é o cara mais foda de Naruto? E por quê?

descriptionQual o cara mais foda de Naruto? EmptyRe: Qual o cara mais foda de Naruto?

more_horiz
Uchiha Madara.

Em habilidades, Status, personalidade, maneira de lutar, de falar, de pensar, de agir...

Enfim, o Kishi criou um personagem praticamente onipotente, tanto que nem o Edo tensei pode segurá-lo. UAHSUAHSUAHSUAHSA

descriptionQual o cara mais foda de Naruto? EmptyRe: Qual o cara mais foda de Naruto?

more_horiz
Madara é meu ídolo cara, ele é fodão, se acha forte, é forte, domina 5 kages sozinho, enfrentou outro ídolo, queria ver uma conversa entre ele e Tobi, dois fodões conversando xD

more_horiz
Ta pau a pau entre kadara e tobi XD

more_horiz
Eu acho o madara.Tobi tbm é foda mas nao da aquele ar de grande vilao,o jeito do madara é mais como de um ser superior,um deus.Nao que tobi nao seja foda mas acho o madara melhor.Ate o jeito de pensar é melhor do que o do tobi(ate o capitulo 599).

more_horiz
Dante escreveu:
Uchiha Madara.

Em habilidades, Status, personalidade, maneira de lutar, de falar, de pensar, de agir...

Enfim, o Kishi criou um personagem praticamente onipotente, tanto que nem o Edo tensei pode segurá-lo. UAHSUAHSUAHSUAHSA

2

Mas tmb tem itachi, que é um cara que para min, se igualava a Madara FMS, sem kiuuby é claro! Sem falar do status, o que o cara fez, putz, não é pra qualquer um!

more_horiz
Ah, os mais incriveis certamente estão entre Madara, Tobi, Rikudo Sennin, Hashirama, e o Juubi (Y)

Uma conversa atoa com estes caras, seria MUITO interessante ^^

more_horiz
Uchiha Itachi u.u

Ele é simplesmente o significado da palavra foda. O mais foda de Naruto. Pra mim o melhor.

more_horiz
Com 100% de certeza o mais foda é o Rikudou sennin. mas vamos ver dos outros.

vamos ver, o mais foda? eu acho que o Madara é o mais fodão de todos mesmo.

mas tem outros que são super fodas também, mas não se igualam ao Madara.

Tipo, Tobi, Itachi, Oonoki, Mu, Minato, Kller Bee.
Gosto muito desses, acho eles muito fodas, so mól fã deles :*-*:

more_horiz
Uchiha Itachi.
Ele Trollou o Irmão, Trollou Kabuto, Trollou Orochimaru, Trollou os fãs, Trollou todo o mundo. Se bobiar ele ainda ta vivo, e era só Genjutsu :fry:

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Uchiha Itachi.
Ele Trollou o Irmão, Trollou Kabuto, Trollou Orochimaru, Trollou os fãs, Trollou todo o mundo. Se bobiar ele ainda ta vivo, e era só Genjutsu :fry:

kkkkkkkk o Big Troll.

Itachi é foda mesmo, não queria que ele tivesse morrido. :ua:

more_horiz
Uchiha Madara é endeusado em Naruto, e sem dúvida para mim ele é o mais f*da do mangá.

Mas ser f*da, nem sempre é legal.

Madara está longe de ser meu personagem favorito.

more_horiz
Uchiha Madara.

Esse foi o personagem que causa terro, aos outros personagens considerados fortes. Madara é quase um semi-Deus.

more_horiz
O nome Madara em si gerou uma Guerra....

Pra mim, ele é o mais foda. Mas se o Tobi mostrar mais coisa, jajá iguala

more_horiz
Pra mim, o Tobi é muito sem graça.

O Uchiha Madara sim é um vilão sofisticado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos