Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs kages ganharão de madara? EmptyOs kages ganharão de madara?

more_horiz
Será que os kages conseguirão deter madara?

descriptionOs kages ganharão de madara? EmptyRe: Os kages ganharão de madara?

more_horiz
Sim. Kishimoto não faria os 5 Kages, depois de terem feito a promessa de vencer, darem um vexame desse. Pra mim eles ainda vão mostrar mais.

more_horiz
é o que eu espero,né...Seria muito paia para eles terem que chamar outra pessoa para vencerem,seja lá quem for.eles precisam derrotar o cara,senão adeus para a honra dos Cinco Grandes Países...

more_horiz
quero é que eles queimem nas chamas do Katon, menos o Oonoki pq ta muito jovem pra morrer :fem:

mas sério, eu não quero que eles ganhem não, nem precisam morrer, só perder pra ele.

more_horiz
A luta dos Kages x Madara já acabou faz tempo.

Madara num tá mais nem aí pra eles, já desmoralizou todos, que já estão em seus limites.

more_horiz
Bem, talvez o Madara ganhe deles agora, mas quando for atrás do Tobi e do Juubi (com certeza ele vai querer controlá-lo), os kages poderiam perseguir o Uchiha e ter sua revanche. Essa seria a oportunidade perfeita para Kishimoto explorá-los, frente a todos da aliança, mostrando o porque de seus títulos.

more_horiz
é, concerteza o Madara vai querer controlar o Juubi.

Corrigindo oq eu disse, o Madara não vai derrotar os Kages, ele ja derrotou, estão todos ferrados e ele está perfeitamente calmo.

more_horiz
Madara com toda a certeza do mundo ira ser parado MAS nao acho qe vai ser esses Kages aeew a salvação nao

Madara jaja manda o onoki pro outro mundo e aeew a situaçao vai pro brejo de vez, acho qe nessa luta teremos um novo Heroi pra deter o vilao LOL
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos