Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Existe jeito de deter Madara com o susanoo completo?

+8
Kain
Ushydo
JuninhoMoraes
dannielzinho~
JuninhoPrimo
pedrodealmeidarosa
Misaq
emanuel de jesus
12 participantes

descriptionExiste jeito de deter Madara com o susanoo completo? EmptyExiste jeito de deter Madara com o susanoo completo?

more_horiz
Tem algum jeito de deter o Madara com o susanoo completo dele?E por quê?

descriptionExiste jeito de deter Madara com o susanoo completo? EmptyRe: Existe jeito de deter Madara com o susanoo completo?

more_horiz
Sim, já que o Hashirama parou...
Bijuu Dama pode despedaçar o Susano'o, C4 pode matar o usuário independente da proteção, mas só seria útil se o Madarinha não tivesse Rinnegan.

Com Madara Tensei, não. Só se for tipo, o Tobi com a Juubi, porque acho que nem os 6 Paths de Bijuus dão conta.

descriptionExiste jeito de deter Madara com o susanoo completo? EmptyRe: Existe jeito de deter Madara com o susanoo completo?

more_horiz
Misaq escreveu:
Sim, já que o Hashirama parou...
Bijuu Dama pode despedaçar o Susano'o, C4 pode matar o usuário independente da proteção, mas só seria útil se o Madarinha não tivesse Rinnegan.

Com Madara Tensei, não. Só se for tipo, o Tobi com a Juubi, porque acho que nem os 6 Paths de Bijuus dão conta.

a não imagina 6 bijuus contra o susanoo to vendo madara ganha ja ...

more_horiz
Acho que o Dragão do Gedou Mazou deve atravessa-lo. Não?

more_horiz
O Futton da Mei derretou o Susanoo do Sasuke, agora a forma perfeita do Madara axo q ñ.
Tsunade kebrou o Susanoo do Madara, mas ñ tava na forma perfeita.
Nem o Jinton q pra mim é a arma mais poderosa nada faz contra o Susanoo.
kero saber quem será a pessoa q vai quebra-lo.

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
O Futton da Mei derretou o Susanoo do Sasuke, agora a forma perfeita do Madara axo q ñ.
Tsunade kebrou o Susanoo do Madara, mas ñ tava na forma perfeita.
Nem o Jinton q pra mim é a arma mais poderosa nada faz contra o Susanoo.
kero saber quem será a pessoa q vai quebra-lo.

Exagerou! a menos que eu perdi uma parte do mangá, jinton destrói parte do susano sim!

more_horiz
O próprio Madara diz que o poder do Susanno perfeito so pode ser comparada a força de um Bijuu, então acho que o Naruto no modo Kyuubi pode quebrar ele, mas so se tiver perfeito tbm, lembrem-se que uma bijuu dama da Kyuubi foi o bastante pra deter as bijuus damas de 5 bijuus :D

more_horiz
Deter o Susano'o comum já é difícil, o perfeito então...
Acho improvável D:

more_horiz
Sei lá, bater de frente com aquele bixo é trabalho pra Bijuu e não pra Shinnobi.

Porém existem umas tecnicas q podem "derrota-lo", porém de forma indireta. Por exemplo, se o Madara no alge de sua arrogancia ficar parado como sempre faz quando ativa até msm os primeiros niveis do Susano'o, o Jutsu do Tobi e o Kamui do Kakashi poderiam surtir efeito caso acertassem com perfeição o Madara dentro do Susano'o...

more_horiz
Acho que só o Hashirama pode responder essa pergunta xD

more_horiz
Kain escreveu:
Sei lá, bater de frente com aquele bixo é trabalho pra Bijuu e não pra Shinnobi.

Porém existem umas tecnicas q podem "derrota-lo", porém de forma indireta. Por exemplo, se o Madara no alge de sua arrogancia ficar parado como sempre faz quando ativa até msm os primeiros niveis do Susano'o, o Jutsu do Tobi e o Kamui do Kakashi poderiam surtir efeito caso acertassem com perfeição o Madara dentro do Susano'o...

Concordo.

Tem algumas tecnicas que podem (eu disse podem) vencer o Madara, mas o Susano'o Full?
Só mega Bijuu Damas e provavelmente o Mokuton, de resto, não vejo nada batendo de frente com o Susano'o Full.

more_horiz
Isso mesmo, vencer o Madara é uma coisa, ele pode ser derrotado (vivo) até pra um C4, já que aquilo passa pelo Susano'o, mas isso não derrotaria o Megazord. Isso eu acho que só o Naruto na forma da Kyuubi, Hashirama, a Kurama em si e o Juubi podem.
Já Madara Tensei até agora é invencível.

more_horiz
O Gaara mostrou que pode puxar com a areia o Madara do susano normal... por que nao poderia no full? puxou matou... o foda é que o Susano no caso do Madara e mais arma que defesa... a defesa dele hj em dia é o rinnegan

more_horiz
emanuel de jesus escreveu:
Tem algum jeito de deter o Madara com o susanoo completo dele?E por quê?

Acho que o unico jeito de deter Madara e seu Susanoo é usando algum nunjutsu para fazer o chakra do Madara ter uma pane!Até seria legal,2 Kages usam seu chakra pra criar um pulso tão foderoso que seria capaz de fazer o chakra do Madara se desestabilizar ai os outros 2 vão la e descem o cacete no Madara enquanto um só espera pra selar............viajei muito no ficção né?!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos