Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionos mortos ... Emptyos mortos ...

more_horiz
bem essa guerra podia ter tomado um rumo diferente ate agora se os ninjas não fossem tão cabeça ocas, sobre o edo tensei, os ninjas deveria dar uma de dean e sam e começar a queimar os mortos depois de descobrirem que existe mais de um usuario do edo tensei ( nidaime ) ou seja foi um descuido tremendo eles não cuidarem melhor dos mortos, cremando ou seila pondo guardas nos cemiterios, ainda mas que orochimaru fico desaparecido por alguns anos sem fazer nada, o kabuto no caso fez tudo no lugar dele, o que eu quero dizer com isso e que apartir da morte do sandaime os caras deviam ter pensado poxa vao cremar os mortos pra evitar que isso aconteça denovo, metade a aliança shinobi ja foi pra merda e num foi por causa de zetsu não ...

descriptionos mortos ... EmptyRe: os mortos ...

more_horiz
queimar os corpos é algo extremamente desrespeitoso... ><

more_horiz
foi um grande descuido sim, acho que eles deviam esconder e proteger esses corpos!

more_horiz
deviam deixar eu um lugar sagrado tipo assim. numa gruta sei la.

more_horiz
Devia ser protegido por técnicas, ou então serem cremados.
Mas enfim, eles devem ter defesas, só que Kabuto é habilidoso, isso não deve ter sido problema pra ele.

P.S: Gostei da comparação com Supernatural uashushuash
P.S: Zetsus também ajudaram D:

more_horiz
Não acho que eles deveriam ser cremados,mas sim protegidos por algum tipo especial de jutsu,como um fuuin que não permite o morto ser invocado.Sinceramente,acho que foi uma grande falha do Nidaime Tobirama criar um kinjutsu que invoca os mortos sem criar outro em resposta,assim como Izanagi e Izanami.Ou será que ele criou e não sabemos?

more_horiz
obama_ escreveu:
queimar os corpos é algo extremamente desrespeitoso... ><

desreipeitoso wtf !? quando eu morrer prefiro ser queimado do que fica apodrecendo ao longo dos anos, como comida de vermes.

more_horiz
Quando eu morrer quero ser cremado, e que joguem minhas cinzas, metade em alguma praia na califórnia, e metade em cima do letreiro de Hollywood, não acho nada desrespeitoso cremar mortos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos