Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPercy Jackson EmptyPercy Jackson

more_horiz
Não sei se vocês já leram, mas quando eu li viciei. A idéia do autor de trazer as histórias dos deuses gregos para a realidade foi genial. Era eletrizante cada capítulo dos livros. Para quem gosta de mitologia grega é o paraíso. O filme deixou mmmuuuuiiiiitttttoooo a desejar, mas a coleção de livros é perfeita. Muita ação, comédia, romance, misturados com muita, mutia cultura grega. Quem não leu, recomendo. Quem leu, diz aí o que achou.

descriptionPercy Jackson EmptyRe: Percy Jackson

more_horiz
Eu ñ li pq ñ gosto d ler, mas eu vi o filme e gosti. agora to esperando sair o segundo filme.

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Eu ñ li pq ñ gosto d ler, mas eu vi o filme e gosti. agora to esperando sair o segundo filme.

É uma pena você não gostar de ler, porque se você gostou do filme, tenho certeza que ia amar os livros. Bem quanto ao segundo filme não sei se vai sair, por que o autor que fez o Percy é muito velho e no segundo livro o protagonista tem doze e está perto de fazer treze anos.

more_horiz
Se alguem gostar do filme, é so ler o livro pra odiar o que fizeram no filme kkk
A série Percy Jackson e os olimpianos beira a perfeição, so perde pra HP u.u kk
Mas infelizmente o filme foi um horror, tipo, como fazer um filme onde não falam do vilão???
Kd o Cronos no filme? E a luta do Percy com o Ares? O Percy devia ter 12 anos e não 16. Aliás 16 é a idade que ele concretiza a grande profecia, e por falar nisso cade a profecia? A Annabeth tinha que ser loira e ter olhos cinzentos, o Groover se não me engano é ruivo. E o diretor do acampamento é o Dionísio.
Eu tinha adorado o filme, mas quando li o livro, me decepcionei muuito com a adaptação dele no cinema, mas ta vindo aí "O mar de monstro" vamos ver como eles vão desfazer toda burrada que fizeram ne.
Recomendo quem não leu os livros, por favor leiam, são perfeitos.
E tem a continuação das aventuras deles em "Herois do Olimpo", ja foram lançados 3 livros eu acho, eu ja li o primeiro, é mt bom.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Se alguem gostar do filme, é so ler o livro pra odiar o que fizeram no filme kkk
Mas infelizmente o filme foi um horror, tipo, como fazer um filme onde não falam do vilão???
Kd o Cronos no filme? E a luta do Percy com o Ares? O Percy devia ter 12 anos e não 16. Aliás 16 é a idade que ele concretiza a grande profecia, e por falar nisso cade a profecia? A Annabeth tinha que ser loira e ter olhos cinzentos, o Groover se não me engano é ruivo. E o diretor do acampamento é o Dionísio.
Eu tinha adorado o filme, mas quando li o livro, me decepcionei muuito com a adaptação dele no cinema, mas ta vindo aí "O mar de monstro" vamos ver como eles vão desfazer toda burrada que fizeram ne.
E tem a continuação das aventuras deles em "Herois do Olimpo", ja foram lançados 3 livros eu acho, eu ja li o primeiro, é mt bom.

Cara, foi exatamente o que eu achei. Trocar o Ares pela Pandora foi um horror. Além disso cadê o Dioniso? Ele era muito legal. O Grover, no livro, é todo tímido. No filme ele é um tarado. Annabeth é morena. Ficou horrível esta adaptação. Olha eu acho Percy Jackson melhor do que Harry Potter, porque ele é engraçado e quando se lamenta por sua condição faz isso com humor. HP também é um máximo, mas como eu amo mitologia grega, achei PJ melhor. No site do Submarino já tem para vender o segundo livro da série Heróis do Olimpo (O filho de Netuno), é muito show também.

more_horiz
Pain Nagato escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Cara, foi exatamente o que eu achei. Trocar o Ares pela Pandora foi um horror. Além disso cadê o Dioniso? Ele era muito legal. O Grover, no livro, é todo tímido. No filme ele é um tarado. Annabeth é morena. Ficou horrível esta adaptação. Olha eu acho Percy Jackson melhor do que Harry Potter, porque ele é engraçado e quando se lamenta por sua condição faz isso com humor. HP também é um máximo, mas como eu amo mitologia grega, achei PJ melhor. No site do Submarino já tem para vender o segundo livro da série Heróis do Olimpo (O filho de Netuno), é muito show também.

Eu baixei o primeiro livro "O heroi perdido" e li pelo pc mesmo, acho que na escola onde faço trabalho voluntario vai comprar "O filho de Netuno" esse mês ainda, então to esperando pra ler. So quero ver como eles vão fazer pra colocar Thalia na história, e a grande profecia, e o Cronos e todas as coisas que eles esqueceram ou julgaram não importantes.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Pain Nagato escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Eu baixei o primeiro livro "O heroi perdido" e li pelo pc mesmo, acho que na escola onde faço trabalho voluntario vai comprar "O filho de Netuno" esse mês ainda, então to esperando pra ler. So quero ver como eles vão fazer pra colocar Thalia na história, e a grande profecia, e o Cronos e todas as coisas que eles esqueceram ou julgaram não importantes.

Para mim eles deveriam abandonar este filme e fazer uma outra filmagem com um diretor que não quisesse esquartejar a história. Não teve um fã da série que não fizesse uma crítica negativa ao filme.

more_horiz
Cara, eu li todos os livros da sala Percy Jackson, e são fantasticos.
Realmente eu só acho que perde pra HP. 90% do que eu sei sobre mitologia grega é por causa dos livros kkkk

Enfim, o filme foi broxante. Trocarem a idade dele foi um absurdo, uma burrice tremenda. É a mesma coisa se em HP o Harry começasse com 16 anos; não se encaixa na história, é muito tosco. Pra mim essa foi MAIOR burrada do filme, mas tem muitas outras, putz, tiraram a luta do Percy com o Ares, mudaram a aparencia dos personagens, e até mesmo a personalidade.

Uma das piores adaptaçoes pra filmes que eu ja vi na minha vida, mas de tão bom que o livro é, quem só viu o filme achou legal. Enfim, a série é fantastica.

Espero que o segundo filme seja melhor que o primeiro, porque O Mar de Monstros é um dos melhores livros da série, quase caguei de espanto e surpresa quando a Thalia voltou no fim do livro.

more_horiz
Vendo vcs falando desse jeito dá até vontade d ler.
eu ñ sabia q a historia do filme é diferente da do Livro, intao axo q um outro dia eu vo ler essa saga.

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
eu ñ sabia q a historia do filme é diferente da do Livro, intao axo q um outro dia eu vo ler essa saga.

Cara, o filme não da 20% do livro. Os livros são fodas. Tem bastante humor, aventura, batalhas, uma história extremamente mitíca e o Percy é foda.

Recomendo que quando você puder leia o livro, você vai acabar viciando, principalmente depois do segundo livro. Quando eu comecei a ler não conseguir parar, foi um atrás do outro. Só é uma pena eu ja ter acabado de ler, ficou aquele gostinho de "quero mais".

Falando nisso, eu ja li os dois livros de Os Heróis do Olimpo, não achei tão bom quanto a saga PJ, mas da pra matar a saudade.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Danielzinhozx escreveu:

Cara, o filme não da 20% do livro. Os livros são fodas. Tem bastante humor, aventura, batalhas, uma história extremamente mitíca e o Percy é foda.

Recomendo que quando você puder leia o livro, você vai acabar viciando, principalmente depois do segundo livro. Quando eu comecei a ler não conseguir parar, foi um atrás do outro. Só é uma pena eu ja ter acabado de ler, ficou aquele gostinho de "quero mais".

Falando nisso, eu ja li os dois livros de Os Heróis do Olimpo, não achei tão bom quanto a saga PJ, mas da pra matar a saudade.

Concordo plenamente com você. O filme é muito fraco mesmo. Além de não ter nada a ver com o livro, o autor ainda não soube intrepetar o Percy direito, com seu humor. Bem em relação a série Heróis do Olimpo, também acho muito foda, porém perdeu um pouco do humor devido a narrativa ser em terceira pessoa. Parecia mais real com o Percy narrando e falando suas bobeiras, que eram muito engraçadas.

more_horiz
Eu particularmente não gosto de livro narrados na primeira pessoa, assim agente so vê os fatos de um ponto de vista, eu gosto na 3ª pessoa porque ele pode ir de um personagem pra outro e saber o que todos estão sentindo, mas isso é coisa minha kkk, mas mesmo a serie PJ sendo na primeira pessoa, foi muito perfeita, adorei o final da saga, o beijo dele com Annabeth foi tipo, muito perfeito, to loko pra ver o ultimo filme (se eles concertarem a burrada que fizeram), ja to imaginando todas as pessoas de NY dormindo, enquanto acontece aquela guerra, titãs contra meio-sangues, o filme tem tudo pra ser perfeito, so falta um diretor que use a história realmente como ela é, tipo, colocaram Hades como vilão da historia, tudo nem que ele não é la esses bonzinhos, mas nem chegava perto de ser o vilão, e cadê o Cronos? Como vai ser a grande profecia agora? vontade de matar esse povo que produziu o filme :@

more_horiz
Pra mim, ja estragaram praticamente a série toda colocando o Percy com 16 anos. Deveriam começar de novo, refazer o filme.

No filme só se preocuparam com Ação, cortaram muita coisa importante e alteraram bastante o enredo.
Putz, o Percy entra em uma puta depressão quando acha que a mãe morreu, no filme ele não fica nem 2 minutos triste. Se preocuparam mais com as cenas de ação do que com o enrdo em si.

Pra mim, é quase impossivel concertarem a burrada que fizeram, teriam que refazer o filme.

more_horiz
Esse assunto foi comentado em 2012 mas acho q vale a pena ressalta-lo de novo já que estao dizendo que esse ano vão lançar o segundo filme da saga. Gente eles são loucos! Em primeiro lugar no primeiro filme eles nem mencionaram a Clarisse que é um personagem muito importante principalmente na segunda fase O mar de Monstros. A serie de livros Percy Jackson é perfeita melhor que harry potter e olha q eu sou fã de HP só que a adaptação para o filme é totalmente sem nexo. O filme é bom só que simplismente não tem nada a ver com o livro e no livro há uma certa tensao com o ano que o Percy completara 16 anos ja que ha uma certa profecia que deve ser cumprida (meio complicado quem leu o livro me entende) e o Percy começa o filme com 16 que absurdo! Eu não sei como eles vao adaptar o livro daqui em diante só sei dizer que pra mim foi uma decepção pq depois de hp de terminado pensei que teriamos mas uma serie de filmes sensacional mas nao foi assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos