Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o verdadeiro motivo por tras da volta do orochimaru ?

+9
dannielzinho~
Uchiha Fate
Ellos
Mauricio_Benigno
LeslieChow
Obamex
Misaq
Tobirama amariboT
Hayashi
13 participantes

descriptionVOLTA - o verdadeiro motivo por tras da volta do orochimaru ? Emptyo verdadeiro motivo por tras da volta do orochimaru ?

more_horiz
bom todos sabemos q sasuke queria ressucitar o oro em buscas de respostas, mas vcs acham q o kishi traria o oro apenas para dar respostas ?? eu acho q o oro de alguma forma será o final boss do manga, de certo modo oro sempre foi o mais sombrio e melhor vilão desde o classico, enfim acho q o kishi esta reservando algo grande pra ele, ou então apenas pra ele morrer de forma humilhante pro sasuke,
mas qual é o verdadeiro motivo por tras dessa volta dele ??

descriptionVOLTA - o verdadeiro motivo por tras da volta do orochimaru ? EmptyRe: o verdadeiro motivo por tras da volta do orochimaru ?

more_horiz
pow, Será que ele pode ser o final boss mesmo?

ele deve ter vindo só pra dar respostas mesmo, mas não acho que ele vá morrer de forma humilhante pro Sasuke.

descriptionVOLTA - o verdadeiro motivo por tras da volta do orochimaru ? EmptyRe: o verdadeiro motivo por tras da volta do orochimaru ?

more_horiz
Esse Oro nem é o Oro mesmo, é praticamente uma reserva de Chakra. O corpo dela já se foi, a alma já está selada, isso é só um "sopro de consciência" dele.

more_horiz
Misaq escreveu:
Esse Oro nem é o Oro mesmo, é praticamente uma reserva de Chakra. O corpo dela já se foi, a alma já está selada, isso é só um "sopro de consciência" dele.

não temos certeza ainda, ele pode ter dividido a alma ou algo assim.....mas de fato é uma versão enfraquecida

@topic: acho que seria ótimo ele como final boss......ele éum vilão realmente mal, diferente do tobi, e madara não tem carisma :/

more_horiz
Orochimaru é meu personagem preferido,espero que n morra/desapareça de novo -.-

Porémmm,ele ser final boss é meio impossível,no máximo ele pode ser mini boss :lola:

more_horiz
eu tenho duvidas, sobre uma coisa, ele sabe que sasuke o matou, e que itachi tambem o selou? se ele souber, então de alguma forma todos os selos amaldiçoados estão ligados a um fonte =X

more_horiz
Mauricio_Benigno escreveu:
eu tenho duvidas, sobre uma coisa, ele sabe que sasuke o matou, e que itachi tambem o selou? se ele souber, então de alguma forma todos os selos amaldiçoados estão ligados a um fonte =X

Hã? não entendi...

eu nem ligo mais pro Orochimaru, a sensação do momento são Tobi e Madara, quero ver eles :heheh:

more_horiz
Seu corpo ja apodreceu, sua alma ja nao existe nesse mundo, tud oqe resta é um pouco do chakra do doido

Orochimaru ja morreu, seu chakra qe anda ao lado de sasuke, jaja chega ao fim e ele some

Acho qe nao veremos esse orochimaru lutar, nao acho qe ele seja capaz nem de usar um jutsu como Yamata

Informações ou usar o Edo Tensei sao minhas respostas pro topico, fora isso, nao vejo mt oqe ele poderia fazer na atual situação em qe o manga si encontra

more_horiz
Ellos escreveu:
Seu corpo ja apodreceu, sua alma ja nao existe nesse mundo, tud oqe resta é um pouco do chakra do doido

Orochimaru ja morreu, seu chakra qe anda ao lado de sasuke, jaja chega ao fim e ele some

Acho qe nao veremos esse orochimaru lutar, nao acho qe ele seja capaz nem de usar um jutsu como Yamata

Informações ou usar o Edo Tensei sao minhas respostas pro topico, fora isso, nao vejo mt oqe ele poderia fazer na atual situação em qe o manga si encontra

o manga não confirmou nada, ele pode estar de fato vivo, afinal oq foi selado não foi um pedaço de chackra tipo o que tá andando com sasuske?

more_horiz
obama_ escreveu:
Ellos escreveu:

o manga não confirmou nada, ele pode estar de fato vivo, afinal oq foi selado não foi um pedaço de chackra tipo o que tá andando com sasuske?

Orochimaru é apenas Chakra, assim como Kushina e Minato eram apenas Chakra

Jaja esse chakra acaba e ele some

more_horiz
nós não sabemos, se ele é apenas chakra agora como vc defende que a alma dele foi selada? onde foi mostrado isso? então né...

more_horiz
por obama_ Hoje à(s) 20:54

.nós não sabemos, se ele é apenas chakra agora como vc defende que a alma dele foi selada? onde foi mostrado isso? então né...

Itachi selou a Alma do Orochimaru, ela nao existe no mundo dos Vivos

more_horiz
Acho que ele virá apenas para dar um up no Sasuke.

more_horiz
Ellos escreveu:

.nós não sabemos, se ele é apenas chakra agora como vc defende que a alma dele foi selada? onde foi mostrado isso? então né...

selou? ele selou a parte que saiu do sasuske, oq isso tem a ver com a parte que saiu do garota lá?(esqueci o nome ><)
ele pode ter divido a alma, ou ambos serem só chakra e a alma continuar não selada...seila, mas acho que ele dividiu mesmo

more_horiz
obama_ escreveu:
Ellos escreveu:

selou? ele selou a parte que saiu do sasuske, oq isso tem a ver com a parte que saiu do garota lá?(esqueci o nome ><)
ele pode ter divido a alma, ou ambos serem só chakra e a alma continuar não selada...seila, mas acho que ele dividiu mesmo

Cara Orochimaru deixou Chakra e um pouco da consciencia dele, Alma ? isso aeew ele nao deixou

Orochimaru pegou um pouco de seu Chakra e consciencia e deixou na Anko
Minato pegou um pouco de seu Chakra e consciencia e deixou no Naruto
Kushina pegou um pouco de seu Chakra e consciencia e deixou no Naruto

é o mesmo processo nos 3, assim como minato viu tud atravez do naruto, orochimaru viu tud atravez da anko

minato teve sua alma selada, orochimaru teve sua alma selada, seus corpos ja apodreceram mas mesmo assim eles reapareceram pois antes tinham deixado um pouco de chakra no mundo dos vivos, MAS, é apenas Chakra e chakra acaba e acaba rapido, ele nao pode produzir mais chakra pois nao tem corpo e nem alma, e a cada jutsu que ele usar ele ira ficar com menos chakra

JaJa o Orochimaru some
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos