Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o verdadeiro motivo por tras da volta do orochimaru ?

+9
dannielzinho~
Uchiha Fate
Ellos
Mauricio_Benigno
LeslieChow
Obamex
Misaq
Tobirama amariboT
Hayashi
13 participantes

descriptionVOLTA - o verdadeiro motivo por tras da volta do orochimaru ? - Página 2 EmptyRe: o verdadeiro motivo por tras da volta do orochimaru ?

more_horiz
Ellos escreveu:
por obama_ Hoje à(s) 20:54

.nós não sabemos, se ele é apenas chakra agora como vc defende que a alma dele foi selada? onde foi mostrado isso? então né...

Itachi selou a Alma do Orochimaru, ela nao existe no mundo dos Vivos

selou? ele selou a parte que saiu do sasuske, oq isso tem a ver com a parte que saiu do garota lá?(esqueci o nome ><)
ele pode ter divido a alma, ou ambos serem só chakra e a alma continuar não selada...seila, mas acho que ele dividiu mesmo

descriptionVOLTA - o verdadeiro motivo por tras da volta do orochimaru ? - Página 2 EmptyRe: o verdadeiro motivo por tras da volta do orochimaru ?

more_horiz
obama_ escreveu:
Ellos escreveu:
por obama_ Hoje à(s) 20:54

.nós não sabemos, se ele é apenas chakra agora como vc defende que a alma dele foi selada? onde foi mostrado isso? então né...

Itachi selou a Alma do Orochimaru, ela nao existe no mundo dos Vivos

selou? ele selou a parte que saiu do sasuske, oq isso tem a ver com a parte que saiu do garota lá?(esqueci o nome ><)
ele pode ter divido a alma, ou ambos serem só chakra e a alma continuar não selada...seila, mas acho que ele dividiu mesmo

Cara Orochimaru deixou Chakra e um pouco da consciencia dele, Alma ? isso aeew ele nao deixou

Orochimaru pegou um pouco de seu Chakra e consciencia e deixou na Anko
Minato pegou um pouco de seu Chakra e consciencia e deixou no Naruto
Kushina pegou um pouco de seu Chakra e consciencia e deixou no Naruto

é o mesmo processo nos 3, assim como minato viu tud atravez do naruto, orochimaru viu tud atravez da anko

minato teve sua alma selada, orochimaru teve sua alma selada, seus corpos ja apodreceram mas mesmo assim eles reapareceram pois antes tinham deixado um pouco de chakra no mundo dos vivos, MAS, é apenas Chakra e chakra acaba e acaba rapido, ele nao pode produzir mais chakra pois nao tem corpo e nem alma, e a cada jutsu que ele usar ele ira ficar com menos chakra

JaJa o Orochimaru some

more_horiz
mas oro foi selado quando? isso nunca aconteceu no mangá D=

more_horiz
A Parte q Itachi selou é apenas um pouco do Chakra dele q estava no Sasuke igual o da Anko.
e ele pegou sua parte do Kabuto, talvez ele faça uma gambiarra ae pra voltar ao normal :fem:

more_horiz
por obama_ Hoje à(s) 21:50

.mas oro foi selado quando? isso nunca aconteceu no mangá D=

O Chakra e Alma do Orochimaru ficaram dentro do Sasuke

Itachi foi e selou a alma e Chakra do Orochimaru com a Totsuka, vo ter de explicar tud ?
por Danielzinhozx Hoje à(s) 22:00

.A Parte q Itachi selou é apenas um pouco do Chakra dele q estava no Sasuke igual o da Anko.

Nao é igual

Anko tinha apenas chakra e consciencia
Sasuke tinha Chakra, Consciencia, Alma e todo o resto

Anko tinha 1% e Sasuke 60546% de chakra do orochimaru

o kabuto ficou com o corpo mas acho qe vcs vao fica confusos si eu explicar isso
talvez ele faça uma gambiarra ae pra voltar ao normal
²

nao é facil mas nao é impossivel

Fato é, si o orochimaru nao fizer nada, jaja ele some

more_horiz
a gente não sabe se tinha alma no sasuske, isso que o to defendendo.....pode tanto não ter alma no sasuske qto ele ter dividido, mas oro morrer? kkkkk

more_horiz
Oro nao tem poder suficiente para ser o final boss, ele roda em segundos pros tops atuais e nao creio que ele tera uma upada mais que forcada par ele equilibrar.

more_horiz
por obama_ Hoje à(s) 22:16

.a gente não sabe se tinha alma no sasuske, isso que o to defendendo.....pode tanto não ter alma no sasuske qto ele ter dividido, mas oro morrer? kkkkk

Procura na net a descrição do Jutsu chamado Fushi Tensei qe vc vai entender ¬¬

Orochimaru jogou seu Espirito/Alma dentro do corpo do sasuke POREM nao conseguiu controlar ele

Alma/Espirito do Orochimaru foram transferidos pro corpo do sasuke

more_horiz
Olha,esse Oro ai é o normal,até pq ele disse pro emo "Quem diria que Vc iria me ressussitar!".Oro é o vilão mais esperto da serie,ele sabia de tudo o que acontecia em diversos lugares ao mesmo tempo graças ao selo e ainda ele pode voltar a viver graças ao selo!Agora que entendi,o que o Itachi selou foi uma parte do Oro que ficava no Sasuke não o original!

Mas enfim,acho que o Oro pode intervir na luta do Madara ate pq não vejo como Tsunade vence-lo estando sozinha!Seria incrivel ver eles contra o Madara alem do mais pode até ter a possivel volta do Jirayia ja que o Oro tem celulas dele!

Agora não vejo o Oro como o possivel vilão final do mangá!Mas tambem não quero que ele suma!

Agora fiquei com uma duvida,mas vou criar um topico pra sanala!

more_horiz
Não quero que o Oro morra de novo, ou desapareça, ele sempre foi meu vilão preferido, queria que ele pegasse o corpo do Madara, aí sim kkkk
Acho que ele dividiu parte da alma dele nos selos, (lord Voldemort), tomara, pq não quero ver ele indo de volta pro inferno agora.
E ele não pareceu surpreso ao ser ressuscitado, so ficou surpreso pelo Sasuke o ressuscitar, acho que o Madara ou o Tobi iam ressuscitar ele, pra mim os 3 tem esse plano de dominar o mundo ninja faz tempo.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Não quero que o Oro morra de novo, ou desapareça, ele sempre foi meu vilão preferido, queria que ele pegasse o corpo do Madara, aí sim kkkk
Acho que ele dividiu parte da alma dele nos selos, (lord Voldemort), tomara, pq não quero ver ele indo de volta pro inferno agora.
E ele não pareceu surpreso ao ser ressuscitado, so ficou surpreso pelo Sasuke o ressuscitar, acho que o Madara ou o Tobi iam ressuscitar ele, pra mim os 3 tem esse plano de dominar o mundo ninja faz tempo.

eu também não quero que ele morra agora tão rapido, mas, eu quero que primeiro termine a luta do Tobi vs Naruto e cia, pra ai sim começar a falar ou do Madara, ou do Orochimaru, pra onde ele tá indo.
Mas que viagem longa em, mangás e mangás, e não chegaram. kkkk

more_horiz
Muitos fãs nao kerem q o Orochimaru suma, Kish faria uma baita burrada se fizesse isso com ele.
e aliás, Kish disse q nossos personagens favoritos vao brilhar. Orochimaru tá incluído também.

more_horiz
Tobirama amariboT escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

eu também não quero que ele morra agora tão rapido, mas, eu quero que primeiro termine a luta do Tobi vs Naruto e cia, pra ai sim começar a falar ou do Madara, ou do Orochimaru, pra onde ele tá indo.

Bem pior é a viagem dos reforços, meses que ele saíram de la e ate agora nada kkk

more_horiz
Madara é um nada, o vilão disso tudo sempre será Orochimaru, e pra min sim, o verdadeiro motivo de ele voltar seria ser o ultimo vilão.

mas também tem o lado do ultimo vilão ser o Sasuke, Naruto vs Sasuke, pra min existem essas 2 possibilidades.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Tobirama amariboT escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Bem pior é a viagem dos reforços, meses que ele saíram de la e ate agora nada kkk

kkkkkkkkkkkkkk.

Bem, espero que os reforços morram no caminho.

Agora que descobriram a droga do jutsu do Tobi, eu acho que vai complicar pro lado dele.

mas, se o Kakashi tiver 1 ataque epilético pq usou demais o Kamui, tá sussa :(H):

more_horiz
Queria que o Orochimaru pegasse o corpo do Madara, mas acho bem dificil pq, se o Sasuke so com o Sharingan normal conseguiu vencer o ritual de mudança de corpos com o Orochimaru, imagina o que o Madara faria ne kkk, mas ia ser foda o Orochi no corpo do Madara.

more_horiz
Orochimaru ja apanhou de 2 Uchihas, sera qe ele vai apanhar de um terceiro Uchiha ?

Bom eu nao acho qe o Orochimaru tenha voltado só pra apanhar di novo, entao, eu acho qe ele ira fazer alguma coisa pra qe seu retorno ao mundo dos vivos seja algo permanente

Talvez ele use o Fushi Tensei em alguem e depois faça algo fod4 tipo reviver alguem fod4 ou sei la
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos