Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

tsunade conseguiria derrotar o tendou naquela vez ?

+9
dannielzinho~
Leonardo
emanuel de jesus
Heisenberg
Dante
Tobirama amariboT
Misaq
Obamex
Hayashi
13 participantes

descriptiontsunade conseguiria derrotar o tendou naquela vez ? Emptytsunade conseguiria derrotar o tendou naquela vez ?

more_horiz
bom vimos q o pein tendou foi conversar com tsunade mais foi apenas 1 pein q foi pra la, ai eu pensei, como o kishi disse q ela seria a 1° a acertar 1 soco no pein, ela seria capaz de derrota-lo ?? só o pein q foi conversar com ela no telhado!!! ela teria o derrotado ??

descriptiontsunade conseguiria derrotar o tendou naquela vez ? EmptyRe: tsunade conseguiria derrotar o tendou naquela vez ?

more_horiz
não....aquele pain iria humilhar ela, ela deve ter percebido e ignorado-o para manter a honra

descriptiontsunade conseguiria derrotar o tendou naquela vez ? EmptyRe: tsunade conseguiria derrotar o tendou naquela vez ?

more_horiz
Acho que não. Mesmo com a afirmação do Kishi acho difícil. Tsunade é forte mas o Tendou tem toda a vantagem.

more_horiz
lutar ela poderia pelo menos tentar, mas derrotar? definitivamente não... ia tomar uma surra bonita.

more_horiz
Se ela tivesse inteligência, eu veria boas chances dela vencê-lo.

Mas na boa, Tsunade não tem senso NENHUM de combate, ela não poderia descobrir o Delay do ST e nem formular uma estratégia com o intuito de surpreendê-lo, igual fez o Kakashi.

Sempre que ela se aproxima-se dele, iria ser repelida, e não iria tirar lição nenhuma disso.

more_horiz
Nao,tendou é muito melhor que ela.Tendou poderia brincar de magnetismo com ela.Ela teria chances com talvez alguns dos outros,mas tendo nao.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Nao,tendou é muito melhor que ela.Tendou poderia brincar de magnetismo com ela.Ela teria chances com talvez alguns dos outros,mas tendo nao.

qual dos outros? talvez o que lê mentes talvez né?

e isso se ele não meter a mão na cabeça dela, se não ja era.

more_horiz
Ela não teria chances,concerteza perderia.

more_horiz
Não derrotaria.

Aquele lá é o Pain mais forte. Ela seria surrada, ficaria nervosa e não aprenderia nada sobre as técnicas do Pain, assim como o Dante disse. Tsunade é esquentadinha, ela não descobriria os pontos fracos do Tendou.

more_horiz
Mas se ela conseguisse uma brecha para dar um soco nele ela já seria derrotado igual o Naruto derrotou um dos pains com um soco só. imagine o soco da Tsunade intao.

Kish disse q só um soco dela derrotaria ele e foi por isso q ele teve q cortar essa parte.
e antes q os haters me digam nossa mas como isso?
eu li isso numa entrevista do Kish, mas ñ sei d qual ano, mas sei q ñ to inventando coisa.

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
Mas se ela conseguisse uma brecha para dar um soco nele ela já seria derrotado igual o Naruto derrotou um dos pains com um soco só. imagine o soco da Tsunade intao.

Kish disse q só um soco dela derrotaria ele e foi por isso q ele teve q cortar essa parte.
e antes q os haters me digam nossa mas como isso?
eu li isso numa entrevista do Kish, mas ñ sei d qual ano, mas sei q ñ to inventando coisa.

o Naruto matou '1' dos Paths com 1 soco, não matou o Tendo.

o Tendo não é nem 1 pouco fraco.

1 Soco dela derrotaria ele... mas quem me garante que ela acertaria?
ele usaria o Shinra Tensei, simples...

não sei quem em Konoha derrotaria o Pain, além de Naruto. Ninguém faria isso.

more_horiz
Nem se vaca voasse ela conseguiria derrotar Pein-Yahiko. Tsunade de fato tem capacidades de derrota-lo, mas para isso tem que acertar ele, o que beiraria ao impossivel.

more_horiz
Mas gente, eu axo q quando o Kish disse q a Tsunade ia dar um soco no Tendou, ao meu ver ela ia fazer isso dpois q ele usasse o Shinra Tensei em Konoha, lembram q dpois disso ele ficou impossibilitado d usar seus poderes?!
eu axo q nesse momento a Tsunade ia acerta-lo, pq só assim mesmo pra ela xegar perto dele.

more_horiz
Não. Mesmo que o Tendo tivesse só no Taijutsu, ele mostrou ter ótima esquiva. Pra Tsunade acertar ele ja seria dificil, com o ST então? Praticamente impossivel.

Aconteceria o mesmo que aconteceu com a Hinata, a diferença é que a Tsunade iria resistir mais.

more_horiz
mais a hinata o acertou, e se a tsunade o acertasse seria o fim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos