Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama poderia derrotar Madara atual sozinho?

+19
Guil Amarante
C.J.D
Naruto_Raserengan
Uchiha Fate
JCM
Garcia
Dante
glest
Leonardo
Shamanking
Krt Ajuda
Maicon
ichigojr
Tobirama amariboT
Heisenberg
Misaq
Obamex
Hayashi
emanuel de jesus
23 participantes

pollTobirama poderia derrotar Madara atual sozinho?

Sim
1
5%
Não
15
75%
Talvez
4
20%
Total de votos:
20
Votação encerrada

descriptionTobirama poderia derrotar  Madara atual sozinho? - Página 2 EmptyRe: Tobirama poderia derrotar Madara atual sozinho?

more_horiz
Pra pergunta ficar um pouquinho mais sensata.

Mude o Madara atual para o apenas de FMS.

descriptionTobirama poderia derrotar  Madara atual sozinho? - Página 2 EmptyRe: Tobirama poderia derrotar Madara atual sozinho?

more_horiz
Mas é óbvio que não.

Contra o Madara com FMS, ele teria grandes chances de derrotá-lo, mas precisa ser explorado mais, e seu S/T mostrado mais a fundo, para podermos afirmar isso.

more_horiz
Madara da época de Hashirama ou Edo Madara? Depende muito.

Mas acho que ele perderia para qualquer um, apesar de que contra o antigo Madara ele poderia dar trabalho, mas nada demais. Outra, sabemos que o S/T de Tobirama é inferior tanto ao de Minato quanto ao "S/T" de Tobi.

Acho que o FMS do Madara >> S/T de Tobirama.

more_horiz
Ele só teria chances se fosse Madara FMS.

more_horiz
Com Madara atual ele não pode,mas e Madara que lutou com Hashirama?

more_horiz
Dálvio escreveu:
Tobirama pode muito bem vencer o Madara FMS,pq nao??Ele tem edo tensei,S-T,considerado o melhor usuario de suiton,lutou contra kinkaku e ginkaku,deve ser inteligente.É claro que se fosse madara atual,madara venceria mas se for madara FMS sem kyuubi,nao vejo problema para tobirama.Madara atual,atual mesmo,ou seja vivo,sem ser tensei.Entao sem susano full,sem meteoro e se um monte de coisas.

O que ele mostrou pra conseguir derrotar o Madara FMS? Mesmo se o Suiton dele fosse foda, seria inútil contra o Susano'o e os Katons do Madara são tão fodas quanto. E Madara FMS tem Susano'o Full.

Tobirama não mostrou nem foi dito NADA pra ele estar sequer numa comparação com o Madara, tanto vivo quanto Tensei.

more_horiz
Misaq escreveu:
Dálvio escreveu:
Tobirama pode muito bem vencer o Madara FMS,pq nao??Ele tem edo tensei,S-T,considerado o melhor usuario de suiton,lutou contra kinkaku e ginkaku,deve ser inteligente.É claro que se fosse madara atual,madara venceria mas se for madara FMS sem kyuubi,nao vejo problema para tobirama.Madara atual,atual mesmo,ou seja vivo,sem ser tensei.Entao sem susano full,sem meteoro e se um monte de coisas.

O que ele mostrou pra conseguir derrotar o Madara FMS? Mesmo se o Suiton dele fosse foda, seria inútil contra o Susano'o e os Katons do Madara são tão fodas quanto. E Madara FMS tem Susano'o Full.

Tobirama não mostrou nem foi dito NADA pra ele estar sequer numa comparação com o Madara, tanto vivo quanto Tensei.

Entai pq vcs tao dizendo que ele perderia??? :naomediga:
Eu falei que ele deve ter chances e nao que venceria.Susano full acabaria com madara,ele mesmo disse que sendo vivo nao poderia usar susano full por muito tempo,katons sao totalmente burlados,o susano full é um problema pq o normal o tobirama deve conseguir lidar.Hashirama tbm nao mostrou nada para dizerem que ele era do mesmo nivel do madara,so se sabe que ele venceu madara.So isso,mas ninguem sabe como foi,entao se tiver um topico com hashirama eu posso dizer que ele nunca venceria madara,ja que nao mostrou nada.

more_horiz
eu acho que ele venceria o Madara com Sharingan Nvl 3 ou MS só xD até agora, nada bom foi mostrado pra ele, só Edo Tensei e o tal S/T que nem foi detalhado, e Suitons

more_horiz
eu sinceramente acho que o Tobirama não tem chances nenhuma contra o Madara, seja vivo ou tensei, o Tobirama não mostrou nada, o dito por ele não foi nada impressionante, mas se for pra ser levado pelo dito, o Sakumo teria mto mais chances de derrota - lo, pra mim ele não passa de um jounnin, claro que deve ser mais forte, mas por enquanto eu não vi nada dele, considero ele com a mesma força do Kakashi ou do Gai

more_horiz
Só que Hashirama tem uma coisa chamada feitos e fama. Derrotou Madara com a Kyuubi, é considerado o maior ninja da história, idolatrado por todos (até por seu maior rival), foi dito que nenhum ninja atual está no nível dele... E Tobirama? Tudo o que sabemos é que tem um bom Suiton, S/T e foi o criador do Edo Tensei. A não ser que o Tensei dele fosse o Hashirama, sem chances pra ele vencer o Madara, mesmo só com FMS e sem Kyuubi.

Onde Madara disse que vivo não conseguia usar o Susano'o Full por muito tempo?

Nada do mostrado ou falado do Tobirama coloca ele em nível pra pelo menos dar algum trabalho pra alguém como o Madara. São níveis completamente diferentes.

more_horiz
nossa lendo o topico vi que to bem atrasado!!!

more_horiz
Tobirama pra mim, não derrota nem Madara FMS.
Apesar de eu ser fã dele, tá na cara que ele não bate de frente com o Madara, se mesmo Hashirama (líder do clã e que foi colocado em um nível acima do Tobirama) sempre tinha uma luta acirrada contra Madara, é claro que Tobirama não pode derrotá-lo, embora fosse uma luta difícil pro Madara.

Tobirama só vence se invocar Hashirama.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Tobirama pra mim, não derrota nem Madara FMS.
Apesar de eu ser fã dele, tá na cara que ele não bate de frente com o Madara, se mesmo Hashirama (líder do clã e que foi colocado em um nível acima do Tobirama) sempre tinha uma luta acirrada contra Madara, é claro que Tobirama não pode derrotá-lo, embora fosse uma luta difícil pro Madara.

Tobirama só vence se invocar Hashirama.

Se invocar Hashirama?

Se o Hashirama Tensei do Orochimaru já foi aquela baixaria, imagina o Edo Tensei do Tobirama, que é inferior ao de Orochimaru...

more_horiz
onde é dito q o edo tensei do tobirama é inferior ao do orochimaru ??

q eu saiba é dito apenas q tobirama inventou a técnica, orochimaru dominou e kabuto aperfeiçoou, mas nunca foi dito (q eu me lembre) q o edo do tobirama é inferior ao do orochimaru, muito pelo contrario

pela maneira q os antigos kages citaram o jutsu nao me parece q o edo tensei do tobirama é inferior.

more_horiz
Cara, Tobirama não venceria nem Madara FMS²³¹²³

Tambem sou fã do Tobirama, mas ficou claro que só o Top Senju poderia lidar com o Top Uchiha, mesmo de FMS.

E o Edo eu considero o Tobirama invocando Kages baixos no maximo. Não da pra ficar especulando que ele invocava monstros capazes de peitar o Madara.

Acho que nesse momento do mangá, a pergunta seria Tobirama x Madara MS.

(Talvez quando o Tobirama for mais explorado a gente possa vir a comparar com o Madara FMS)

more_horiz
Hashimara ao nivel de Madra

Tobirama ao nivel de Hizuna

Tobirama não foi muito explorado, mas pelo que vi sobre Tobirama ele parecia um ninja de alto nivel, ainda por cima é um senju, ele daria muito trabalho a Madra disso tenho certeza

more_horiz
Tobirama derrotaria o Madara atual com uma put4 facilidade

Tobirama invocaria o Hashirama e deixaria o doido livre, leve, solto e iria ate konoha com seu tempo espaço pegar uma limonada e kuando voltasse ele lutaria junto do irmão e dariam um jeito de parar o doido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos