Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual dos kages está no seu limite?

Oonoki
8
57%
Gaara
0
0%
Tsunade
2
14%
Kira A
0
0%
Mei
1
7%
Todos
2
14%
Nenhum
1
7%
Total de votos:
14
Votação encerrada

descriptionQual dos kages está no seu limite? EmptyQual dos kages está no seu limite?

more_horiz
Qual dos kages está no limite?

descriptionQual dos kages está no seu limite? EmptyRe: Qual dos kages está no seu limite?

more_horiz
todos, madara tá só zoando e eles estão semi motos....

descriptionQual dos kages está no seu limite? EmptyRe: Qual dos kages está no seu limite?

more_horiz
olha onooki esta no seu limite, gaara tb, mei perdeu sua vontade de lutar,
no atual momento kira esta sem um dos braços, tsunade é a unica q tem condições de lutar ali, e madara disse q vai mata-la primeiro, acho q por ela estar restaurada (palavras ditas pelo proprio madara) acho q de algum modo ela vai travar uma batalha contra ele, onde ela morre e abre alguma brecha pros kages selarem ele, ou então o sasuke aparece.

more_horiz
Oonoki e Mei.

Tsunade foi ao limite, mas recebeu chakra do Dan e ainda pode lutar.

Kira A e Gaara estão mais inteiros.

more_horiz
Oonoki e Mei.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Oonoki e Mei.

af? esses cap. do Madara x Kages eu vi correndo, nem vi essa parte.

caramba, são 2 coisas que eu estou achando muito nada a ver no mangá.

Essa história da tsunade receber chakra do Dan...
E aquele négocio, não entendi muito bem, que os Bijuus deram algo ao Naruto, foi oq? chakra? presente? Anyway, são duas coisas que eu acho muito nada a ver mesmo.

more_horiz
Não acho que a Mei esteja no limite, ela está é sem confiança e determinação mesmo, mas ainda tem chakra. O único que está acabado é o Oonoki.
Gaara está bem, A também está mas continua sendo inútil.

more_horiz
SÓ TSUNADE PODE LUTAR,MAIS NADA QUE ELA TENHA FARIA DIFERENÇA.

more_horiz
ichigojr escreveu:
SÓ TSUNADE PODE LUTAR,MAIS NADA QUE ELA TENHA FARIA DIFERENÇA.

verdade...

Esta luta ja estava perdida desde o momento em que os Kages se colocaram contra o Madara, foi uma idiotice eles fazerem isso...

Pela lógica, pelo rumo da batalha, o certo seria o Madara matar todos eles, tomara que o kishi não faço algo como eles selarem ele ou mesmo derrotarem.

more_horiz
Pra min todos estao no limite

Onoki si usar 2 Jintons vai ser mt
Tsunade nao tem mais Byakugou ou algo qe a salve
Gaara parece qe nem usar armadura de areia ta usando
Kira A toda hora desativa seu Manto de raiton e parece ta poupando chakra
Mei parece qe nem levantar a mao consegue

esses caras ja estao no limite, com 1 assopro o madara derruba esses doido no precipcio

more_horiz
Todos.Tsunade so pode lutar mais um pouquinho por causa do Dan,mas nao dura muito tbm.

more_horiz
olha infelizmente o madara vai ter q cair pros kages, pois nao vejo ele caindo para outro q nao seja os kages, e se for o sasuke vai ser muito forçado (super FORÇADO) pois nem msm os 5 kages, os respectivos 5 lideres mais capacitados de suas aldeias nao deram conta, agora o sasuke vai conseguir, aff eu axo q a tsunade, o kira a mei e o gaara estão escondendo o ouro (ou melhor a mina inteira) pois o unico q realmente mostrou seu arsenal foi o onooki q pra mim ja é carta fora do baralho e q será o primeiro a morrer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos