Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O melhor ninja

+12
Uchiha Fate
nagatoKS
Darkon
Leonardo
Pain-san
Pedobear
Tobirama amariboT
Dante
LeslieChow
Heisenberg
Misaq
emanuel de jesus
16 participantes

descriptionO melhor ninja - Página 2 EmptyRe: O melhor ninja

more_horiz
Dálvio escreveu:
Deuses ninjas- Madara e Hashirama
Ninjas fodasticos- Tobirama,ginkaku e kinkaku,Minato,Itachi,Nagato,Tobi e Naruto.
Ninjas fodas- Kisame,Kakuzu,Sasori,Orochimaru,Kakashi,Gai,Hiashi,Gaara,Onoki,Kira A
Ninjas medios-Mei,Konan,Deidara
Ninjas baixos- Asuma,Neji,Yamato,Ao,Darui
Piores que gennins- Tsunade e Sasuke :trollface:

Sao muitos,o resto é tudo ninjas normais,algum se destacam mais que os outros,devem ter mais ninjas muito bons que eu esqueci,se tiver fale ai.

Bom ranking em parcero :fem:

Só na parte dos piores que gennin que errou, pq o Sasuke não é tão ruim assim :qé:

mesmo que não sou eu que escolha, o kishi decidiu upar ele demais, não acho que ele merecia upar tanto.

Sasuke fica na seção ' Ninjas médios '

more_horiz
O ninja perfeito não existe, mas existem alguns que chegam perto.

Sasuke, Itachi, Kakashi, Minato e Jiraiya.

São completos em quase todos os quesitos.

more_horiz
UchihaFate escreveu:
O ninja perfeito não existe, mas existem alguns que chegam perto.

Sasuke, Itachi, Kakashi, Minato e Jiraiya.

São completos em quase todos os quesitos.

Sasuke perto de ser ninja perfeito??? :HAHA:
Itachi???Pode ser.
Kakashi??Ta longe disso,mas tbm é muito forte.
Minato???Pode ser tbm.
Jiraya??Nao acho,mas ele é um otimo ninja tbm.

Faltou nagato,madara,hashirama,tobirama,Muu e Naruto.Se naruto nao é com certeza sasuke tbm nao é.

more_horiz
Olha eu acho que os quatro melhores ninjas são:

1- Minato
2- Kakashi
3- Itachi
4- Madara

Ser o melhor para mim, não é ser o mais forte, mas sim aquele que sabe valorizar ao máximo as habilidades que possui.

Minato e Kakashi valorizam ao máximo a capacidade que possuem, sem dúvidas os ninjas com a maior capacidade de montar estrategias dentro de seus limites.

Deixo Itachi e Madara logo em seguida pq definitivamente eles são muito bons, mas claro eles nasceram com um presentinho, que é ser um Uchiha.

Mas fora isso acho que Minato e Kakashi são os mais dignos da frase "Esse cara é ninja!"

more_horiz
Sanji escreveu:
Olha eu acho que os quatro melhores ninjas são:

1- Minato
2- Kakashi
3- Itachi
4- Madara

Ser o melhor para mim, não é ser o mais forte, mas sim aquele que sabe valorizar ao máximo as habilidades que possui.

Minato e Kakashi valorizam ao máximo a capacidade que possuem, sem dúvidas os ninjas com a maior capacidade de montar estrategias dentro de seus limites.

Deixo Itachi e Madara logo em seguida pq definitivamente eles são muito bons, mas claro eles nasceram com um presentinho, que é ser um Uchiha.

Mas fora isso acho que Minato e Kakashi são os mais dignos da frase "Esse cara é ninja!"

Concordo com tudo o que vc disse.

O pessoal precisa saber distinguir o que é "melhor" e "mais forte".

more_horiz
concordo com o sanji realmente kakashi e minato são ninjas completos .

outro que sem duvidas tem que ta nessa listra seria jiraya tem de tudo um pouco e com o SM se torna muito perigoso para seus oponentes .

tem a inteligencia para bolar suas estrategias , ninjutsus poderosos, conhecedor de Fuuinjutsu , bom conhecimento em genjutsus e a sua experiencia o torna um ninja completo .

more_horiz
Me explica por que não? O dono do tpc deu certas coisas a analizar, e Sasuke se encaixa nisso.

Inteligência -> tem de sobra

Poder -> tem adoidado

Defesa e ataque -> ele possui os melhores.

Por que ele não se encaixa?

more_horiz
Os melhores pra mim são:minato,kakashi,hashirama,sasuke,naruto,jiraya,itachi,orochimaru,depois que eu lembrar eu coloco mais.

more_horiz
Itachi Obviussssssssssssssssss

Ele é bom nos Genjutsus como o gen do dedinho, gen de paralizia, gen do sharingan, izanami, tsukuyomi e gen dentro de um Olho LOL

Ele é bom nos ninjutsus como Kuchiyose no jutsus, kage bunshin, controle de chakra, katons e shurikens

Ele é bom nos taijutsus e ja enfrentou tanto o Naruto McK 1.0 kuanto o Bee ao mesmo tempo, melhor no tai qe o sasuke com S/A e enfrentou ninjas como o kakashi no tai

O Cara é mt inteligente, descubriu o segredo da visao do rinnegan em segundos, viu o ponto fraco do chibaku tensei, ele pensa como um ninja e sacrificou a si mesmo pela paz, o cara é tao fod4 qe deve ter umas 25 perolas ditas no manga, na real, ele fala mt bem, ele usa mt bem o dom da palavra

Gen, Nin, Tai, Palavras, Inteligencia, poderes do Sharingan, Poderes do Mangekyou, poderes que qualquer ninja poderia ter

o cara manda bem em tud

Ninjas como kakashi, hashirama, madara, sasuke, naruto, kabuto, tobi, deidara, onoki, minato, gaara, tsunade, shikamaru e cia sao bons em suas areas, eles tem sua especialidade e seus talentos mas pra si comparar ao itachi ainda falta mt

Pelo oqe foi mostrado no manga o melhor ninja é o Itachi, melhor e mais completo

Pelo dito, um Senju como o Hashirama ou o Hiruzen podem tomar esse posto dele em algum momento no futuro

more_horiz
poo tinham q restringir Hashirama e Madara
mas os meus fikam assim
Minato, Itachi, Hiruzen, Jiraya, Kakashi, Deidara, Naruto e Sasuke

more_horiz
poo tinham q restringir Hashirama e Madara
mas os meus fikam assim
Minato, Itachi, Hiruzen, Jiraya, Kakashi, Deidara, Naruto e Sasuke

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos