por MartinsDC Hoje à(s) 04:05
.O único que não sabe o que ta falando aqui é você
Você quase conseguiu falar algo coerente no primeiro paragrafo, mas logo nele você se derrubou de novo
Realmente podem ter três pontos de vista
O meu, o seu, e o do personagem
No caso podem ser so dois se um de nós concordarmos com os personagens
Mas o problema é você colocar como se os personagens são donos da razão
Quase coerente ? nem comento kkkk
Acho que voce ainda nao saco, pode existir ate 1 trilhão de pontos de vista, oqe vai importar no final é oque esta no manga, oqe vc nao pode fazer é confundir oque vc sabe, com oqe o personagem sabe
Voce sabe quem parou o Edo Tensei ? Tsunade, Onoki, Gaara, Mei, Kira sabe quem parou o edo tensei ??
Voce sabe como o obito e o madara se conheceram ? Kakashi, naruto, bee ou gai sabe como o obito e o madara se conheceram ??
Voce sabe oqe houve no massacre dos uchihas ? alguem no mundo ninja sabe oqe houve no massacre ??
Tem coisa que vc sabe e que os personagens nao sabem
POREM
Voce sabe como foi a luta do tobirama com kin, gin e cia ? tsu e shikamaru sabe pelo visto
Voce sabe os 6 caminhos do rikudou ? obito e madara sabem pelo visto
Voce sabe como foi a luta do hashirama com madara ? kyuubi sabe pelo visto
Fato é qe tem coisa que os personagens sabem e vc nao sabe, ASSIM COMO, tem coisas qe vc sabe e os personagens nao sabem
RESUMINDO
Se o shikamaru e tsunade falam que o Tobirama QUASE MORREU é porq eles sabem oqe estao falando, voce pode criar uma teoria e dizer qe eles estao errados, mas, nao passa de teoria, o fato é qe o manga vai estar contradizendo ela =/
Nããooo!!!!!!! Em nenhum momento está se debatendo o que dizem ou acham
A questão é se estão certos no que estão falando, aqui é que entra seu erro em colocar o que eles pensam/falam como verdade absoluta
É muito engraçado ver você não ter argumento e tentar (como sempre) você mesmo inventar brechas pra esses teus argumentos furados tsc tsc
Eu colokei oqe eles pensam/falam como verdade absoluta ? eu to falando que oque eles falam/pensam é o mais importante, mas, nao qe é verdade e mt menos verdade absoluta
eu nao ter argumento é ate engraçado kkkkkk
Meu argumento nesse caso ? é ate simples, voce nao entendeu oqe ta discutindo
Voce ta falando que a Tsunade e o Shikamaru podem estar errados, que kin e gin podem ter matado o tobirama, essa teoria é ate boa, pode mesmo ter rolado, MAS, oqe vc ainda nao entendeu é, isso nao importa
Tsunade acredita que Tobirama QUASE MORREU
Shikamaru acredita que Tobirama QUASE MORREU
O mundo Shinobi inteiro acredita que o Tobirama quase, Quase, QUASE MORREU
Se eles acreditam nisso é porq eles tem seus motivos
O mundo ninja acredita que o itachi é vilao, eles tem seus motivos
O mundo ninja acredita que o hashirama matou o madara no vale do fim ele tem seus motivos
Aguardemos Senhor afirmador
Ja que tu sempre se faz de esquecido pra conseguir me responder alguma coisa, vou te relembrar que é so uma POSSIBILIDADE que eu disse que existe, porque você disse que ja estava como certo
Mas se você quer deixar desse jeito tem problema não, deixe isso como minha aposta
Posso postar aqui e agora a pagina que diz que tobirama QUASE MORREU
sendo assim desmente sua teoria, a nao ser qe vc encaixe esse fato na teoria o manga ta desmentindo ela
tem duas opçoes, encaixar esse fato na sua teoria ou aceitar qe ela ta errada
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
di novo!?!?!? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Engraçado é que da outra vez tu NÃO CONSEGUIU NÃO, refresque sua memoria ai
Aliás nem quero dizer que tu não conseguiu NUNCA!!!
Tu ja devia ter aprendido que não adianta mentiras pro meu lado não cara
Mas tudo bem, to ate pensando em deixar você conseguir dessa vez
Sei kkk
pode tentar esconder, irozinar ou ate fingir que nao é verdade, mas, minha maior prova sao os outros membros do forum que tbm leem os topicos e depois de certo ponto tu nao tem oqe falar
sempre é assim tu muda de assunto, começa a ficar kieto sobre umas coisas, silencia sobre outras e no fim nao tem oqe dizer e sai ofendendo ou tentando kakaka
Lembra dessa pagina do manga ?
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os mesmos truques de sempre: o fingimento que não está entendendo, as mentiras, as contradições, e por ultimo me ‘ensina’ o que eu acabei de lhe dizer. Kkkkkk
Inventa truques novos cara!!! Ainda não percebeu que esses não adiantam nada comigo???
tud oqe um personagem do manga sabe, tu sabe ?
tud oqe vc sabe todos os personagens do manga sabem ?
Voce sabe quem parou o Edo Tensei ? Tsunade, Onoki, Gaara, Mei, Kira sabe quem parou o edo tensei ??
Voce sabe como o obito e o madara se conheceram ? Kakashi, naruto, bee ou gai sabe como o obito e o madara se conheceram ??
Voce sabe oqe houve no massacre dos uchihas ? alguem no mundo ninja sabe oqe houve no massacre ??
Tem coisa que vc sabe e que os personagens nao sabem
POREM
Voce sabe como foi a luta do tobirama com kin, gin e cia ? tsu e shikamaru sabe pelo visto
Voce sabe os 6 caminhos do rikudou ? obito e madara sabem pelo visto
Voce sabe como foi a luta do hashirama com madara ? kyuubi sabe pelo visto
Fato é qe tem coisa que os personagens sabem e vc nao sabe, ASSIM COMO, tem coisas qe vc sabe e os personagens nao sabem
Voce pode dizer que o personagem esta errado, mas, nao da pra dizer qe o cara nao tem sua logica
mundo shinobi acha qe o itachi é bandido porq nao sabe tud oqe os leitores do manga sabem
mundo shinobi acha que o madara morreu diante do hashirama porq nao sabe tud oqe os leiteores do manga sabem
eles tem sua logica, eles tem motivos pra acreditar nisso
tsunade e shikamaru acreditam que o tobirama quase morreu diante do kin e gin, eles tem seus motivos pra acreditar nisso, vc pode encaixar na sua teoria a possibilidade deles estarem errados, mas, vc nao pode negar o fato deles acharem qe o tobirama quase morreu, qe ele saiu vivoDessa vez voce chegou ao extremo da contradição
Eu não posso dizer algumas possibilidades do que PODEM ter acontecido
Mas você pode garantir que foi isso, baseado brilhantemente (tsc tsc), no fato dos personagens do mangá acharem isso
E tambem eu não posso dizer que alguns PODEM considerar que Danzou se suicidou
Mas você pode GARANTIR 100% DE CERTEZA ABSOLUTA e COMPLETA, para TODOS que lerem suas palavras que Danzou nem sequer morreu haahahahahahahahahahahhahahahahahhahahahahahahhahahahahahhahahahahha
Acha mesmo que eu que vou quebrar mais a cara no final???
voce pode inventar a teoria qe kizer, mas, tu nao pode negar um fato do manga man
Tsunade e Shikamaru acreditam que o Tobirama Quase Morreu, tu tem qe aceitar esse fato e anexar ele a sua teoria, tem qe encaixar isso ao invez de negar o fato como se ele nao existisse, diz qe tao errado qe era um clone ou qe é erro de traduçao sei la, mas, vai ter de aceitar
Tu na teoria tem qe dizer qe o shika e tsu acreditam que o tobirama quase morreu, mas, na real era isso ou aquilo tanto faz, mas, tu nao pode negar o fato qe o baguio ta no manga
por exemplo
na teoria do danzou, eu digo qe o danzou morreu, mas, akilo era um moku bunshin
na tua teoria tu pode dizer qe o tobirama morreu e oqe o shikamaru e a tsu acreditam qe quase morreu pro kin e gin seja um clone, tensei, alma penada, sei la inventa
Cara eu nem acho qe tu vai kebrar a cara, mas, acho qe eu deveria começar a te cobrar pelas aulas, acho qe to perdendo grana