Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionrinnegan no naruto wtf? Emptyrinnegan no naruto wtf?

more_horiz
nagato tinha o rinnegan mas dizem que so senjus e uchihas podem usar. naruto pode usar o rinnegan de algum jeito
e se pode como ele ganharia o rinnegan ja que parece que os uzumaki(sao parentes dos senjus deve ser por isso mas nao precisaria de uchiha e senjus juntos?) podem usar

descriptionrinnegan no naruto wtf? EmptyRe: rinnegan no naruto wtf?

more_horiz
Acho que isso é impossível, a não ser que o sasuke de o sharigan dele e dai ele evolua pro rinnegan, mas mesmo assim é muito improvável.

descriptionrinnegan no naruto wtf? EmptyRe: rinnegan no naruto wtf?

more_horiz
era isso que eu tava pensando o sasuke da o sharingan pra ele e evluir para um rinnegan mas nao sei se daria certo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos